CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

delduin

Citação de: carlossebenta em 22 de Janeiro de 2012, 22:05
Citação de: delduin em 22 de Janeiro de 2012, 22:02
Citação de: carlossebenta em 22 de Janeiro de 2012, 22:01
O JESUS NÃO TEM QUE TER CALMA NENHUMA, MAIS NADA, É METER MEDO A ESTES MERDAS TODOS QUE SÓ JOGAM A VIDA CONTRA O BENFICA...PUTA QUE OS PARIU
Denunciei-te. Tou farto de ler as tuas diarreias mentais.

AMIGO, PODES METER A DENÚNCIA SABES BEM ONDE
Epá, nem me vou dignar a responder mais a uma pessoa com a quantidade de neurónios que tens. Ganha um pouco de respeito. E ser benfiquista não é só torcer pelo Benfica, é também ter certos valores, valores esses que não me parece que sigas.

Mas tens a tua forma de estar e eu tenho a minha.

onda vermelha

Jogamos muito mal...

A defesa estive fraca e toda a equipa defensivamente estive mal. O nosso jogo tambem foi muito lateral e algums jogadores jogaram sem conviçao.

andres10

Boa vitória, má exibição.

Fantástico posicionamento do Gil Vicente, estão de parabéns.

PattyBrooks

As arbitragens contra nós são sempre a mesma merda... já para não falar destas equipas de merda, que não jogam uma peida contra o Porco e o Smerding e contra nós é de vida ou de morte.

Zaratustra

E_PluribusUnum

JoaoPedroLopes

JoséTorres

"Saiu o Nico, tal como poderia ter saído o Manel... o... o... Nolito"

Este Jesus. Ahahahahahah

H

Reparem na coincidência da segunda notícia ali das usernews e nos marcadores deste jogo.

Yuri_SLB

Red skin

|OnE|

Exibição fraquinha.

Valeu pelos 3 pontos e por 3 golos de 3 gajos em dúvida :metal:

Tuga_Power

Assim que o Jesus tirou o Gaitan e passámos a jogar com 11 a diferença notou-se logo e o jogo resolveu-se num instante