Liga de Clubes (Aumento do nº de clubes da 1 e 2 Ligas)

Txug

RIDICULO!!!!!
Em vez de dinamizarem a Taça de Portugal e a Taça da Liga....
mais uma vez, RIDICULO!!!!

SLBCARLOS

Citação de: TROFAS em 12 de Março de 2012, 20:48
Palhaçada destes dirigentes, acho que a taça da liga desaparece pois vão faltar datas
porque e que temos mais fims de semana sem futebol comparado com os outros campeonatos, e porque temos de acabar 2/3 semanas mais cedo que os outros campeonatos??

se nos outros paises com mais equipas nao faltam datas, como e que em portugal iam faltar?

cachecolglorioso

Citação de: Safe em 12 de Março de 2012, 20:42
Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2012, 20:41
Citação de: Safe em 12 de Março de 2012, 20:39
Mas o Boavista não tem que voltar à 1a?

:2funny: :2funny:

É só imbróglios!

Bem-vindos a Portugal

Vocês são todos muito novos... Algures na década de 80 também se lembraram em aumentar o número de clubes no Campeonato, para 18. Já não me lembro ao certo o que aconteceu mas o que é um facto é que na época de 1987/88 o Campeonato deixou de se disputar pelas habituais 16 equipas, para passar a ter 20 !!! Depois baixou para 18, mas ainda houve uma época em que voltaram a ser 20, para finalmente no início dos anos 90 se estabilizar nos 18... Bons velhos tempos.

subLiminar

A UEFA poderá intervir e suspender qualquer participação de clubes portugueses nas Competições Europeias. Isto vai contra tudo o que é A VERDADE DESPORTIVA! Muita tinta vai correr nestes país de MERDA...

d10s


Hugocarvalhoslb

O alargamento e bom, mas as nao decidas sao pateticas, do mais ridiculo que vi

ivodaniello

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Março de 2012, 20:44
Ninguem desce..preparem aí as faixas para um certo clube do Norte.


Nas ultimas duas jornadas o Benfica joga com Setubal e Leiria

Superga1949

independentemente ser ser o porto e nacional estou completamente de acordo com eles. Nao faz sentido uma liga de 18 clubes... 16 ja é a tourada que é com 18 fica tudo encalhado com salarios... Nao me fodam....

Mais 2 clubes a ganhar $ À conta do Benfica...  Eu com os preços que existem ja vou pouco fora.... com mais 2 clubes vou ainda menos. Nao tenho paciencia para esta liga de merda. Liga iberica.

peter058

Citação de: redboy666/6 em 12 de Março de 2012, 20:47
Citação de: peter058 em 12 de Março de 2012, 20:39
Citação de: redboy666/6 em 12 de Março de 2012, 20:36
Não haver descidas esta época é muito, muito grave, penso que isto deve ser comunicado a UEFA uma vez que a verdade desportiva é gravemente posta em causa.

Para além disso Portugal não têm equipas de qualidade suficiente para ter 18 na primeira liga.

São 16 e deviam ser menos, pois muitas delas vivem a rasca, com ordenados em atraso, com estádios deploráveis e planteis fracos.

Pode ter sido dado mais um paço rumo a morte lenta do nosso futebol.

Quanto a outra questão dos direitos televisivos, é mais uma vergonha, se isso acontecer acho que o Benfica devia pensar muito seriamente em não participar nesta liga, por muito que isso nos custe .

E passamos a ser uma equipa de vendedores de grelos?
Amigo se não queres participar na liga queres passar o resto do anos a fazer o quê?   ;D
Podíamos era arranjar os nossos 76 jogadores sobre contrato e fazer uma liga interna, só nosso ahah com 11 de cada team já fazíamos 7 equipas quase

Amigo, sem o Benfica o nosso campeonato acaba.
Repartir receitas televisivas e ver outros a viver a nossa custa? Não!
É ir bater a porta dos espanhóis, afinal esta merda de pais que temos é praticamente uma região de Espanha, pode ser que nos deixem jogar lá!
A meu ver jogar em Espanha está completamente fora de questão, apesar de achar que ganharíamos muito em alguns aspectos, como por exemplo, maior interesse por parte de jogadores que variadíssimas vezes preferem outro clube, com menores dimensões, devido ao facto desse clube jogar numa liga mais competitiva, assim de repente dou o exemplo do Ben Harfa!

Mas pronto, eu quando te respondi estava num tom mais de brincadeira, mas não foi por mal  :amigo:

A meu ver uma liga com 14 ou até mesmo 12 clubes tornava-se mais interessante.

pica_foices

Últimas informações: se não for encontrado um regime de transição (liguilha ou outro) alargamento pode não ir em frente

http://t.co/7l08902O

joaoaria

Isto é apenas mais uma desta corja do dirigismo desportivo que tão maltrata o futebol Português.
Gozei eu com o maluco do presidente do Gil Vicente e afinal ele já sabia naquela altura o que se iria passar.
Simplesmente nojento!

46Rossi

verdade seja dita, com o aparecimento das equipas B se a taça da liga terminar é para o lado que eu durmo melhor...

agora, era mais uma fonte de receita interessante para os clubes pequenos, se terminar vai-lhes trazer ainda mais problemas...

d10s

ah assim fico mais descansado! Se não descer ninguém é muito grave!

Theroux

Como é que se podem tomar decisões destas sem unanimidade...

Carrega dirigismo português.

odistraido