Liga de Clubes (Aumento do nº de clubes da 1 e 2 Ligas)

Theroux

Citação de: Paulojdsc em 12 de Março de 2012, 21:04
Eu só gostava de saber o motivo da indignação que por aqui anda

O facto de não descer ninguem o que é que isso tem haver conosco? Beneficia ou prejudica o Benfica?

Quem ganha é quem vai jogar com os clubes em risco de descer. Que é prejudicado são os que já jogaram com eles.

Denim

Mas, mas...o Boavistão pensa mesmo que vai voltar à 1ª Liga?? LOL
Esses gajos têm sorte de ainda não terem 'morrido'!

joaoaria

Não acredito que o Boavista suba, pelo menos com uma decisão de um orgão sem legitimidade para tal.
O tribunal que decidiu dar razão ao Boavista é civil, logo só um orgão similar dentro das instâncias desportivas poderia deliberar sobre essa matéria.
Se hoje saísse uma decisão dessas baseada num acordão de um tribunal civil, ainda nos arriscávamos a ser escorraçados pela UEFA/FIFA da fase final do Euro.

Shoky

Isto é tão triste.
Está na cara que não vai descer ninguém.
Campeonato ferido de morte.

rlaranjeiro

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 20:55
o que acho incrivel e como todos os clubes da liga orangina nao votaram a favor da liguilha.   

Isso nunca é tão linear... há muitos interesses escondidos.

redeagle7

O alargamento já é ridiculo mas a decisão de ninguém descer então... enfim, absurdo.

Ao menos aprovassem a proposta do outro em que os dois últimos da Liga sagres jogavam uma liguilha com 3º e 4º da Orangina para decidir os últimos dois lugares.

No fundo vão premiar os que merecem descer e penalizar os que lutam pela subida mas que ficam nos lugares seguintes aos que dão subida, ou seja os que vão lutar e dar o máximo por atingir um objectivo vão ser penalizados para se dar lugar a quem faz um campeonato de merda na 1ª liga.

Viva o futebol tuga.

Nenad25

Eu aposto que com 18 equipas teremos :

4a Feira: Maritimo Estoril ( 20:15 Sporttv)
5a Feira: Rio Ave- Feirense ( 20:15 Sportv)
6a Feira: Leiria- Olhanense (20h15 Sporttv)
Sabado: Benfica- Academica (18h15 TVI)
Sabado: Porto-Paços de Ferreira ( 20h30 Sporttv)
Domingo: Sporting- Braga (18h15 Sporttv)
2a Feira: Guimaraes - Beira-Mar (20h15 Sportv)
3a Feira: Nacional - Trofense (20h15 Sporttv)

Ainda me falta um jogo. Coitadas, as duas equipas restantes provavelmente terão que jogar ao Domingo à tarde...

Viva ao Futebol Moderno Português!

Paulojdsc

Citação de: helderrocha em 12 de Março de 2012, 21:05

O facto de não descer ninguem o que é que isso tem haver conosco? Beneficia ou prejudica o Benfica?

nõ benificia a competição. se as equipas ja nao precisam de ponto para nao descer, vão se estando a marinbar para os jogos.
O que quer dizer que provavelmente teremos as 3 ultimas jornadas mais descansadas. É isso?

Far(away)

ELITE

ainda perguntam porque é que os clubes da orangina foram coniventes?
logo a seguir receberem 20k euros de prémio, limpinhos..

Denim

Citação de: Paulojdsc em 12 de Março de 2012, 21:08

nõ benificia a competição. se as equipas ja nao precisam de ponto para nao descer, vão se estando a marinbar para os jogos.
O que quer dizer que provavelmente teremos as 3 ultimas jornadas mais descansadas. É isso?
:whistle2: :whistle2:

Sempreparasemprebenfica

É O NOJO DO FUTEBOL PORTUGUES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

helderrocha

Citação de: Paulojdsc em 12 de Março de 2012, 21:08

isso já não sei... depende dos interesses dos bastidores do futebol portugues.

GS_

Uma decisão tão importante como a de não descer ninguém não precisa de unanimidade? Como é possível alterar as regras a meio sem TODOS concordarem?

De Rossi

Não é caso para estarmos preocupados. O Benfica deve apresentar um recurso.. E com o Messi da Advocacia do nosso lado não temos quaisquer hipóteses de perder.