Liga de Clubes (Aumento do nº de clubes da 1 e 2 Ligas)

ivodaniello

Citação de: joaoaria em 12 de Março de 2012, 20:52
Isto é apenas mais uma desta corja do dirigismo desportivo que tão maltrata o futebol Português.
Gozei eu com o maluco do presidente do Gil Vicente e afinal ele já sabia naquela altura o que se iria passar.
Simplesmente nojento!

hey respeito aí com o Mister Fiúza  :police:

SLBCARLOS

o que acho incrivel e como todos os clubes da liga orangina nao votaram a favor da liguilha.   

BlankFile

Que País de bimbos é o nosso. Sempre a meter os pés pelas mãos! Quanto mais confusão melhor! SIGA!

Pedro84

Porque é que só referem o crac e o nacional como clubes que votaram contra o alargamento da liga? O Benfica, não me lembro quem o disse, tornou público que também estava contra.

TROFAS

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 20:50
Citação de: TROFAS em 12 de Março de 2012, 20:48
Palhaçada destes dirigentes, acho que a taça da liga desaparece pois vão faltar datas
porque e que temos mais fims de semana sem futebol comparado com os outros campeonatos, e porque temos de acabar 2/3 semanas mais cedo que os outros campeonatos??

se nos outros paises com mais equipas nao faltam datas, como e que em portugal iam faltar?

para ser competitivo na Europa os nossos clubes não possuem planteis para jogar ao mais alto nível em várias frentes, os clubes que se qualificarem para as provas europeias dificilmente estarão bem "cá e lá fora"

pica_foices

Últimas informações: se não for encontrado um regime de transição (liguilha ou outro) alargamento pode não ir em frente

http://t.co/7l08902O

trainmaniac

Que regabofe. Caso não desça ninguém (pelos vistos isso ainda não está decidido, falta ver como se vai fazer o aumento, se sobem 4 e descem 2, se só sobem 2, etc), é andar atento aos múltiplos subornos que vão aparecer. E dobrar as ofertas, se necessário for.

Já agora, lamentável a ausência do Benfica na reunião, a confirmar-se o que tenho lido..

Céptico

O Fiuza já tinha dito...
Já se ficou a saber porque razão o Mário Figueiredo foi eleito...

joaoaria

Citação de: ivodaniello em 12 de Março de 2012, 20:53
Citação de: joaoaria em 12 de Março de 2012, 20:52
Isto é apenas mais uma desta corja do dirigismo desportivo que tão maltrata o futebol Português.
Gozei eu com o maluco do presidente do Gil Vicente e afinal ele já sabia naquela altura o que se iria passar.
Simplesmente nojento!

hey respeito aí com o Mister Fiúza  :police:

:drunk:

ana_lopes2009

com 31 votos a favor, 15 contra e duas abstenções.

ELITE

Theroux

Citação de: ELITE em 12 de Março de 2012, 20:58
o benfica sem posição pública

é RIDICULO

Posição pública sobre uma reunião que ainda não acabou?

Isso sim seria ridículo.

Denim

Citação de: pica_foices em 12 de Março de 2012, 20:52
Últimas informações: se não for encontrado um regime de transição (liguilha ou outro) alargamento pode não ir em frente

:coolsmiley:

JNF

18 equipas é melhor, traz mais jogos e mais competitividade. Desta forma é que não, absolutamente ridículo. Deveria ser em três épocas: nesta, não mexer. Na próxima, descerem duas e subirem 4. Na terceira ajustar a segunda Liga com as equipas B. Simples.

rlaranjeiro

Citação de: pica_foices em 12 de Março de 2012, 20:52

Mas nessa notícia não fala sobre isso... Tens mais informações?