TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 05Fev. Dom. 20h30 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Yannick Djaló [81m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [67m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Roberge, João Guilherme, Luís Olim, João Luiz, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Pouga
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nélson Oliveira (13), Rodrigo (73), Rodrigo (80)

L3GEND

Boa exibição, serviu para o que pretendiamos. Este Marítimo é sem dúvida uma das melhores equipas do campeonato.

Acho que nunca me senti tão descansado em relação a um plantel do Benfica, como este ano. Temos ÓPTIMAS soluções no banco para render os titulares.

De destacar a grande exibição do Nélson e o Rodrigo que entrou à matador e o primeiro de muitos jogos do Yannick pelo Benfica! :)

novais_acf

Três coisas:

1- Jogar com Gaitan neste momento e jogar com menos 1;

2- Jogar com Gaitan neste momento e jogar com menos 1;

3- As outras duas chegam para se entender a ideia...

.... Vitoria que podia ser das antigas se Saviola; Nolito; Nelson;  nao perdoassem tanto de resto renovem com o RodrigoL e ponham aquilo em 60 milhoes

Afonso

Faixadeganza

SeN$hi

Jogamos muito melhor, falhamos golos incríveis, ganhamos...

Expulsão injusta mas que não influenciou em nada o vencedor do jogo...

Meddler

É importante salientar que o vermelho foi mal mostrado ao jogador do Marítimo. Era amarelo, nunca vermelho.

joaonunes

RicardoSR

De facto temos um grande plantel, em termos de plantel no seu todo é o melhor desde que me lembro (tenho 24 anos).

Jogámos com Eduardo, Jardel, Capdevila, Nelson e Saviola que não costumam ser titulares e ainda assim ganhamos sem espinhas ao 4º classificado.

Grande jogo do Nelson e Rodrigo a fazer mais 2 golos, vai com certeza ultrapassar os 20 golos esta época o que será fantástico para a 1ª época e ainda para mais começou a jogar já tarde por causa do mundial de sub20.

P∑T∑7

Citação de: jonyc90 em 05 de Fevereiro de 2012, 22:39
nao foi uma grande exibiçao, mas foi o suficiente... espero mais do SLB

Não foi uma grande exibição? Foi óptima.

E só não foi melhor porque falhámos 7 ou 8 golos fáceis.

Considerar isto suficiente...

Velazquez

PattyBrooks

Para quem critica o Jardel, tenho a dizer que esteve muito bem hoje! Seguro e importante nos lances de bola parada defensiva!

parras_bs

Meddler

As nossas segundas escolhas de hoje davam goleada aos nossos titulares dos finais da década de 1990.

Zimmerman