CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Dandy




   Qualquer jogo é perdível, qualquer jogo é ganhável.

   Faltam 39 pontos para o fim do campeonato, faltam 35 ponto para sermos campeões.

   É possivel... mas não há motivos para estar demasiado optimista.
   Qualquer jogo é perdível, basta ver o que aconteceu no Sábado e ontem. Equipas pequeninas a fazerem a vida negra aos maiores.


luis.live

Citação de: Dandy em 30 de Janeiro de 2012, 15:22



   Qualquer jogo é perdível, qualquer jogo é ganhável.

   Faltam 39 pontos para o fim do campeonato, faltam 35 ponto para sermos campeões.

   É possivel... mas não há motivos para estar demasiado optimista.
   Qualquer jogo é perdível, basta ver o que aconteceu no Sábado e ontem. Equipas pequeninas a fazerem a vida negra aos maiores.



desses 35 pontos, quantos pontos podemos fazer nos jogos em casa?
partindo do principio que vencemos todos os jogos em casa, e nao é assim uma coisa do outro mundo...

Dandy






   Nada é uma coisa do outro mundo... até que se converte em algo do outro mundo.

   Derrotar o Gil Vicente em casa também parecia fácil... mas aos 71 minutos estávamos empatados e somente um desvio num defesa possibilitou que o remate do Rodrigo entrasse na baliza.



Keiroxes

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Janeiro de 2012, 12:18
Citação de: Royal_Flush em 30 de Janeiro de 2012, 12:16
Citação de: Tr - 17 em 30 de Janeiro de 2012, 12:06
Citação de: Açores Red em 30 de Janeiro de 2012, 10:39
Citação de: lorenzzu em 30 de Janeiro de 2012, 10:31
Citação de: Royal_Flush em 30 de Janeiro de 2012, 10:26
Citação de: Açores Red em 30 de Janeiro de 2012, 10:25
Citação de: Achor81 em 29 de Janeiro de 2012, 21:35
Citação de: Nortada em 29 de Janeiro de 2012, 19:33
Estava tudo a contar com a nossa queda, temos pena.



"passa da cabeça para o braço... num ressalto..."  ::)

Este penalti é tão evidente mas os juntas letras nem o mencionam.

Vê-se claramente que a bola só muda de trajectória quando toca no braço. Se houvesse contacto da bola com a cabeça era ai que ela desviava. 

Não arranjam isto no YOUTUBE ?

Na minha opinião não é penalti. Parece-me claramente mão involuntária.

tambem acho, o jogador tenta jogar a bola com a cabeça mas nao chega, a mão já lá estava, agarrada ao corpo pelo ombro.

Isso não é desculpa, é mão e a bola vem de bem longe. Penalty nitido

Penalti. Sem dúvida..

Pode não ser voluntário, mas o defesa corta um cruzamento para a sua área, uma jogada de perigo, com a mão.. Na sequência a bola é recuperada pelo GR. Intrefere e de que maneira.

As regras da FIFA são claras: é falta se o jogador tocar na bola com a mão deliberadamente. Não sei onde leram que tem a ver com cortar ou deixar de cortar uma jogada perigosa.


É, as regras. Mas só contam para nós.

Nem me lembrava deste lance, isto é penalti clarissimo, influenciando a trajectoria da bola e não estando perto de quem a remata, é penalti, não sei onde tá a dúvida, e ainda dizem que fomos beneficiados, o costume...o emerson por menos em braga e toda a gente sabe o que aconteceu...

SorcereR

Citação de: Dandy em 30 de Janeiro de 2012, 15:22



   Qualquer jogo é perdível, qualquer jogo é ganhável.

   Faltam 39 pontos para o fim do campeonato, faltam 35 ponto para sermos campeões.

   É possivel... mas não há motivos para estar demasiado optimista.
   Qualquer jogo é perdível, basta ver o que aconteceu no Sábado e ontem. Equipas pequeninas a fazerem a vida negra aos maiores.



Se com o clube lá do norte empatarmos em casa por 0-0 ou 1-1 ou ganharmos só são preciso 34 pontos.

Dandy

Citação de: SorcereR em 30 de Janeiro de 2012, 16:17
Citação de: Dandy em 30 de Janeiro de 2012, 15:22



   Qualquer jogo é perdível, qualquer jogo é ganhável.

   Faltam 39 pontos para o fim do campeonato, faltam 35 ponto para sermos campeões.

   É possivel... mas não há motivos para estar demasiado optimista.
   Qualquer jogo é perdível, basta ver o que aconteceu no Sábado e ontem. Equipas pequeninas a fazerem a vida negra aos maiores.



Se com o clube lá do norte empatarmos em casa por 0-0 ou 1-1 ou ganharmos só são preciso 34 pontos.



   Se...

   Por isso é que, hoje, neste momento, são necessários 35 pontos.



Nortada

Citação de: Mestre30 em 30 de Janeiro de 2012, 14:18
Citação de: Wach Wíinik em 30 de Janeiro de 2012, 14:17
Eu já nem falo no penalty, a expulsao so Tiago aos 60 minutos deixava-nos a jogar contra 10...durante os proximos 30 minutos...
Isso é outra coisa de que a comunicação social nem pia!
Citação de: Jim69 em 30 de Janeiro de 2012, 14:49
Ninguém arranja imagens da expulsão perdoada ao jogador do Feirense? (2º amarelo)


a13263

Falaram nisso, sim. Disseram mesmo que foi o 2º erro mais grave,

rp

Vitória sofrida do Benfica, mas inteiramente Justa.
Força Glorioso SLB :D