CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Deus Ex-Machina

JPSilva

Citação de: j.j. em 28 de Janeiro de 2012, 22:36
Jogo fraquinho atrás de jogo fraquinho, mas lá vamos ganhando. A estrela de campeão ( e da sorte) está connosco. O problema vai ser quando ((se) espero que nunca) perdemos um jogo e a estrela vira. Temos de saber controlar um jogo dificil, com uma equipa combativa, e matar o jogo quando é preciso (não é Gaitan!!!!)

Ja perdemos na Madeira, e foi um fatalismo neste forum que afinal nao se concretizou.

Karel7Poborsky

fdx como é possivel a liga aprovar um estadio daqueles, relvado de 7, batatal, pequeno e podre, ate cai bancadas e causa feridos.

mais ridiculo ainda foi o preço dos mesmo. nao tem noçao!

blueviper

Citação de: vrtds em 28 de Janeiro de 2012, 22:34
Citação de: blueviper em 28 de Janeiro de 2012, 22:29
Para todos aqueles que ainda não repararam no golo anulado ao feirense é marcada falta ao jogador do feirense que ganha a bola e não ao fora-de-jogo.
ainda não consegui ver o lance...
mas o jogador que marcou o golo fez falta, foi isso?

Sim

PattyBrooks

Não concordo nada com quem diz que foi um mau jogo! acho que foi o jogo possível, tendo em conta as características do campo e o facto de termos Emerson no lado esquerdo da defesa. Os jogadores jogaram com garra.
P.S. mais uma vez uma equipa "pequena" aparece a jogar contra a o Benfica com uma saúde física incrível. A pressão alta, a forma como ganhavam os lances divididos, etc.

ASMor

relvado seco, n levou uma pinga de agua antes do jogo, para prejudicar o Benfica pois a bola n corre tanto, estádio novo e a porra da bancada ja n aguenta com os adeptos? golo mal anulado ao feireinse, pelos menos fora de jogo n estava, falam ai de uma falta sinceramente n reparei, expulsam perdoada a um gajo o feireinse por segundo amarelo quando fez uma rasteira ao maxi e a bola ja la n estava

epá Rodrigo n se pode falhar tanto...

temos que sofrer sempre um golo?

P∑T∑7

Ó Sr. j.j., deve andar a dormir.

Que jogos fraquinhos é que anda a ver? Se calhar ainda não tem TDT...

redsun111

Face às dificuldades do campo, acho que o Benfica fez um bom jogo com várias oportunidades de golo. É claro que ia ser sempre um jogo muito dividido. Mas foi muito boa a atitude e a reviravolta. 
Todos suaram e estiveram bem.
Mas... é o Cardozão que está sempre lá a colocar a bolinha lá dentro.

ponta de lança

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 28 de Janeiro de 2012, 22:37
Ah, então eu tinha visto mal.

A jogada que foi anulada pelo árbitro foi por jogo perigoso do jogador do Gil? Estou esclarecido.  O0

no 'Marcolino de Castro' Arena?

ismo

há que dar o desconto do estado do relvado, aquilo parecia areia...

Special_Red

Que vergonha esta TVI, que mete comentadores tão parciais a comentar um jogo do Benfica.
O 2º comentador era nojento.
Deu-me um gozo enorme ver o cabeção que ganhou com esta vitória

Wach Wíinik

Citação de: Karel7Poborsky em 28 de Janeiro de 2012, 22:38
fdx como é possivel a liga aprovar um estadio daqueles, relvado de 7, batatal, pequeno e podre, ate cai bancadas e causa feridos.

mais ridiculo ainda foi o preço dos mesmo. nao tem noçao!

Nesta Liga até jogar num curral seria permitido...oh wait!

Vitor84

E grande LOL para o golo "anulado", o arbitro apita logo quando o jogador do Feirense recebe a bola, já nenhum defesa se faz ao lance, o proprio Artur já se faz ao lance sabendo que já nao conta.