CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

banbino

o "CHERNE" da questão é o seguinte: é ILEGAL colocar esta tabela de preços??NÃO

o que é que podemos fazer para combater este comportamento MERCENÁRIO? É NAS REUNIÕES DA LIGA!!!!

neste momento o q é que ganhamos com este frenesim todo?? NADA. SEGUNDA FEIRA JÁ NINGUÉM SE LEMBRA

Fly 13

Citação de: banbino em 24 de Janeiro de 2012, 14:23

o que é que podemos fazer para combater este comportamento MERCENÁRIO? É NAS REUNIÕES DA LIGA!!!!

neste momento o q é que ganhamos com este frenesim todo?? NADA. SEGUNDA FEIRA JÁ NINGUÉM SE LEMBRA
Mas isto também serve para discutirmos ideias e opiniões,certo?

PabloAim@r

Citação de: Fly 13 em 24 de Janeiro de 2012, 14:09
Citação de: PabloAim@r em 24 de Janeiro de 2012, 13:59
Citação de: Fly 13 em 24 de Janeiro de 2012, 13:55
Citação de: PabloAim@r em 24 de Janeiro de 2012, 13:52
Citação de: Fly 13 em 24 de Janeiro de 2012, 13:46
Citação de: PabloAim@r em 24 de Janeiro de 2012, 13:45
Citação de: Fly 13 em 24 de Janeiro de 2012, 13:44
Citação de: PabloAim@r em 24 de Janeiro de 2012, 13:41
Citação de: Fly 13 em 24 de Janeiro de 2012, 13:38
Citação de: PabloAim@r em 24 de Janeiro de 2012, 13:36
Lamentavel esta decisão dos Diabos Vermelhos. Sim, a exorbitância dos preços é uma realidade, a liga devia ter mão nisto, mas mesmo não sendo eles uma claque oficial (não temos nenhuma, na verdade) tem uma responsabilidade para com o clube e com os adeptos. Se os No Name Boys tomassem esta decisão é que havia de ser bonito.
Eles têm tanta obrigação como tu. Não são adeptos como qualquer um de nós?

Acho que o simples facto de pertencerem a um grupo de apoio ao Benfica, ainda que não oficial, lhes dá alguma responsabilidade. Mas compreendo o que queres dizer.
Já eu não compreendo minimamente o que dizes.

Problema teu ;)
Vais a todos os jogos?

Quem me dera, meu caro, quem me dera! Quem me conhece sabe que não me importava de deixar rios de dinheiro no Estádio da luz se o tivesse e se morasse ali perto. Mas de Viseu a Lisboa ainda são umas boas 3 horas, sou estudante, não tenho um rendimento próprio. E é por isso que eu não pertenço a nenhum grupo de apoio ao Benfica, porque se pertencesse tinha a obrigação moral de estar lá, fizesse chuva fizesse sol, fosse aqui ou no fim do mundo ;)
Ou seja,para fugires às "obrigações" não fazes parte de um grupo organizado. É que essas dificuldades não são singulares,infelizmente. Pertencer a uma claque não é sinónimo de riqueza mas sim de amor a um clube.

Fly13, desculpa lá mas não me vais dar lições de Benfiquismo. Felizmente não tenho que dar provas do mesmo a ninguém.
Mas eu não te estou a dar lições nenhumas,quem sou eu para tal pretensão?
As dificuldades pelas quais passas eu também passo,moro a mais de 300Km da Luz,infelizmente também não posso ir regularmente.
Agora não podes é colocares as coisas da forma que colocaste,terem mais obrigações pelo facto de pertencerem a um grupo organizado. Eu até acho que eu e tu temos mais "obrigações" que eles.

Epah tudo bem, eu também não quero estar a dar lições a ninguém. Apenas acho que se toda a gente tivesse esta atitude, o Benfica iria sofrer bastante num campo que já se sabe que será dificil. Saudações Benfiquistas ;)

Fly 13

@PabloAim@r
Quem sofria primeiro era essa gente que coloca os preços nesses patamares ridículos. Pena que não se faça um boicote geral...

Mordred

Os preços dos bilhetes deviam ser tabelados pela liga. Isto é deveria existir um preço máximo e um mínimo e os clubes podiam praticar os preços que entenderem dentro desse intervalo. É uma vergonha o que se está a passar.

banbino

Citação de: Fly 13 em 24 de Janeiro de 2012, 14:25
Citação de: banbino em 24 de Janeiro de 2012, 14:23

Mas isto também serve para discutirmos ideias e opiniões,certo?

óbvio que sim

ma sinceramente discutir um tema como estes é o mesmo que discutir o sexo dos anjos..  desde sempre ouve esta polémica no futebol portugues, continua tudo na mesma!!!
na liga há mais clubs pequenos que grandes, por isso é normal que seja complicado fazer mudar as regras dos preços dos bilhetes

banbino

Citação de: Mordred em 24 de Janeiro de 2012, 14:32
Os preços dos bilhetes deviam ser tabelados pela liga. Isto é deveria existir um preço máximo e um mínimo e os clubes podiam praticar os preços que entenderem dentro desse intervalo. É uma vergonha o que se está a passar.

e é o que acontece neste momento...

Mordred

Citação de: banbino em 24 de Janeiro de 2012, 14:33

Em quanto é que está estipulado o preço máximo e mínimo? É que deve ser totalmente irrealista e fora do contexto da realidade portuguesa.

banbino

Citação de: Mordred em 24 de Janeiro de 2012, 14:35
Citação de: banbino em 24 de Janeiro de 2012, 14:33

Em quanto é que está estipulado o preço máximo e mínimo? É que deve ser totalmente irrealista e fora do contexto da realidade portuguesa.

pois é!! mas não há nada a fazer..

é o mesmo que a lei dizer que matar á paulada nao é crime...assim quem quiser matar alguém e napo ser condenado já sabe de que forma o deve fazer...

nytbs1984

Ganhar a este clube, nas condições que vamos encontrar, dará mais gozo. Espero que estes merdas desçam de divisão.

Miguelito22

Uiii isto anda tudo as claras.....almoços entre dirigentes do clube corrupto com outros aqui do clubezeco contra quem vamos jogar.
Deve ser almoços de negocios do tipo 200 mil para o clube tirar pontos ao clube,20 mil a cada jogador quem marcar golo ao benfica recebe 5 mil  ^-^

Pablo_8

Na minha opiniao era fazer um boicote total, algo impossivel porque ha sempre quem va...nenhum adepto do benfica na bancada, ou meia duzia deles entravam e levavam tudo o que fosse faixas e bandeiras e eram estendidas na bancada como forma de apoio...e fazia-se como fizeram os adeptos do vitoria de guimaraes a uns anos em paços...ninguem entrou e ficaram todos a porta do estadio a ouvir o relato do jogo e cantar...(e a atirar pedras tambem  ;D)....

claro que é muito dificil isto acontecer e o estadio vai estar cheio...todos os anos se passa isto e todos os anos se diz que é preciso fazer alguma coisa mas a verdade é que isto continua e ha-de continuar infelizmente...esta aqui um dos motivos por qual entrei por qual entrei pra socio recentemente, parar de dar dinheiro a chulos e começar a dar dinheiro ao benfica indo mais a luz... O0

subLiminar

Agora sim, vai começar a sério a 2ª volta. Já tivemos um cheirinho com o Gil, agora vai ser nervoso miúdinho na maioria dos jogos, principalmente nos jogos fora,  preparem-se para jogar contra 14 (11 dopados mais 3 encomendados)...

Coragem BENFICA, rumo ao título contra tudo e contra todos.

S-Line

Dado a comodidade que o Benfica oferece aos adeptos visitantes, ainda de terem o previlégio de sentar o cu num dos maiores teatros do futebol, tendo em conta também ao preço que nos fazem eu propunha:

Preço minimo para visitantes na Luz: 60euros.

Queria ver se nao pensavam duas vezes esses clubes de merda.

nytbs1984

Espero que esta equipa mostre a mesma garra e o mesmo espírito de sacrifício da que foi campeã em 2009-2010. Aí também começaram, a certa altura, a fazer este tipo de jogos. Felizmente não foi suficiente para nos derrubar.

Ainda por cima este ano o nosso adversário directo tem um plantel tão bom como o nosso. E já se sabe que contra eles os adversários parece que ficam mais moles... O Gil Vicente vai demonstrar isso, depois de terem feito a exibição da vida deles no Domingo.