CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Shoky

Citação de: Zimmerman em 29 de Janeiro de 2012, 02:58
O Jesus avisou que não vinha nota artística, era um jogo para sofrer.

Este ano temos estofo, é aguentar!

Mas o Jesus não nos avisou a nós...ele pôs toda a gente esta semana a dizer que ia ser fodido...jogo para irmos de cornos.

E não foi a nós que estamos carecas de Trofa...perdão...de o saber.
Foi mesmo para a mensagem passar ao grupo, que festejou este triunfo como se tivesse ganho em Nou Camp.

Diferenças para com o grupo de bailarinas do Mr.Dibujos que foi passear à Trofa há 3 épocas atrás.

|OnE|

Eu às vezes, a ler os posts do Shoky, penso para mim mesmo "De que caralho está este moço a falar?".

Cornos, trofas, carecas, bailarinas...

Joao_ab3

Estou a ganhar um respeito do crl por esta equipa. Por muito que por vezes nem saibam fazer 2 passes, demonstram grande alma. No final, se levantarmos o caneco esta epoca será tão relembrada como a de 2009

The_Riggs

capa da bola

"levei uma camisola do porto ao salvio... e ele fugiu a correr" falcao

JOAOCRUZ16

Meddler

Meddler

Citação de: Joao_ab3 em 29 de Janeiro de 2012, 03:04
Estou a ganhar um respeito do crl por esta equipa. Por muito que por vezes nem saibam fazer 2 passes, demonstram grande alma. No final, se levantarmos o caneco esta epoca será tão relembrada como a de 2009

Esta equipa, se formos campeões, será relembrada por algo mais. Será relembrada como a equipa que deu ao Benfica o segundo título em três anos.

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2012, 03:03
Eu às vezes, a ler os posts do Shoky, penso para mim mesmo "De que caralho está este moço a falar?".

Cornos, trofas, carecas, bailarinas...
Daqui a nada está a falar de shkerks e cenas dessas...á Carvalhal e Domingos  ;D

banbino

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2012, 03:01

Mas o Jesus não nos avisou a nós...ele pôs toda a gente esta semana a dizer que ia ser fodido...jogo para irmos de cornos.

Foi mesmo para a mensagem passar ao grupo, que festejou este triunfo como se tivesse ganho em Nou Camp.

Diferenças para com o grupo de bailarinas do Mr.Dibujos que foi passear à Trofa há 3 épocas atrás.

as declaraçoes do cesar peixoto esta semana nao foram por acaso...

poliban

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2012, 03:01

looool foda-se Shoky os teus posts batem qualquer um aqui no fórum.

4ever Red Devil

Gostei muito de ouvir o Manuel Queiroz. Bateu records de imparcialidade, exemplar.

Shoky

Joao_ab3

Confirmei, e não...não há mão nenhuma do jogador do Feirense. No máximo é mercado jogo perigoso!

_Benfiquista_

O Shoky parece um poeta do futebol.Um Luis Freitas Lobo em ebolição.Ou melhor o Mestre Gabriel Alves na sua poesia futebolistica, tão peculiar.

goncaloteixeira

1ºO Reina do Feirense é sempre MVP contra nós. Teve uma boa formação, se calhar.
2ºOs Diabos tiveram uma das melhores atitudes externas ao apoio a uma equipa que já vi uma claque ter.
3ºUm dia vamos dizer que um dos melhores avançados do mundo, internacional A espanhol jogou no Benfica.