CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Serrasqueiro

Mas nesse golo anulado não há pé em riste? Ele lança-se todo À bola e assim ganhou o lance claro, mas é fácil dizer que foi um fora de jogo mal assinalado e não uma falta bem assinalada.

Red Eyes

Citação de: Serrasqueiro em 29 de Janeiro de 2012, 18:08
Mas nesse golo anulado não há pé em riste? Ele lança-se todo À bola e assim ganhou o lance claro, mas é fácil dizer que foi um fora de jogo mal assinalado e não uma falta bem assinalada.
Pé em riste: livre indirecto.
Fora de jogo: livre directo.

Alguém ponha aqui a imagem do árbitro a seguir ao lance para se saber o que ele marcou.

Serrasqueiro

Citação de: Red Eyes em 29 de Janeiro de 2012, 18:11

Alguém ponha aqui a imagem do árbitro a seguir ao lance para se saber o que ele marcou.

Para mim sinceramente nem me faz diferença o que esse trafulha assinalou, porque há razão para parar logo ali o lance

Achor81

Errado, em ambos os casos é livre indirecto.

Red Eyes

Citação de: Achor81 em 29 de Janeiro de 2012, 18:16

Tens toda a razão. :ashamed:

Achor81

Citação de: Red Eyes em 29 de Janeiro de 2012, 18:36
Citação de: Achor81 em 29 de Janeiro de 2012, 18:16

Tens toda a razão. :ashamed:
A sinalética do auxiliar é que é diferente.

RED TIFFO

Boas

Eu vivo a 10 metros do estádio, sou feirense, mas mais do0 que tudo, sou sócio do Benfica e pai de sócio do Benfica.

Fui ao jogo, embra tenha ponderado seriamente não ir, quer pelo factor económico, quer pelo facto de que criei e ouvi bastantes animosiodades, pelo facto de ser conhecido aqui na terra, e conhecido também pelo meu acerrimo benfiquismo.  :bandeiraslb2:

mas, lá comprei bilhete e fui para a superior sul, com o meu habitual boné euskadi, que me acompanha por esse Portugal fora , em busca de gloriosos jogos do Benfica e orgulhoso de cachecol me passei em frente a casa e em frente ao estádio.

1º - Ambiente: Como sempre fantástico! Adoro o Benfica "away", é festa, amor, paixão, mistica. Repito uma frase de 2009/2010: O Andor do Benfica somos nós!!!!

2º - Estádio: ao contrário do que já se viu por aqui, não é assim tão mau. É certo que houve aquele problema, mas o Estádio está acolhedor, e é das melhores coisas pra se vêr Futebol! Tem condições de higiene e muito boa visibilidade. O verdadeiro pitch! quem dera a muitos clubes terem assim um estádio adaptado às suas realidades....e para quem já foi a Paços, velho mário Duarte, vila do conde, trofa, leixões, naval,etc...

3º - resultado: acabei por chegar à conclusão, de que tudo o que rodeou este jogo, quer anteriormente, quer as incidências do jogo, tudo, só nos foi benéfico! Assim se criam heróis, e ontem a equipa percebeu que para ganhar tem que suar e tem de lutar contra tudo e contra todos. O que não nos mata , torna-nos mais fortes!

4º - morcões: sim, andavam lá ontem alguns, e eu conheço-os. não tantos como alguns querem fazer crer, mas ainda assim, alguns. Esta não é uma terra só de portistas, ainda que os haja aqui em bom número, mas ontem e na semana passada revoltou-me o muito clima anti que aqui se criou, mas a Mistica está viva, e esta cidade teve que levar novamente com o peso do Glorioso!!

5º . Feirense: clube sério, honesto, cumpridor, sem dividas! Aposte forte na formação, tem complexo desportivo e remodelou estádio. Tem forte aposta em jogadores portugueses. Clubes destes fazem falta na nossa liga! A direcção esteve mal no preço dos bilhetes, mas acho que a terra e o clube mereciam aqui o benfica! Foi o único dos 3 (a lagartage ainda o é?) grandes que cá veio. A grandeza do nosso clube tb é isto! É levar benfiquismo a terras do demo!!!!

Saudações Gloriosas!

Ah e não se esqueçam: JOGAR À BENFICA É ERGUER TODO O ESTÁDIO E VENCER OS OUTROS 14!!!

JoRiMaPi

Pessoal, tirando os lances de perigo quais os lances que consideram mais importantes na partida? Tipo foras-de-jogo, penaltys não assinalados, etc...

Nortada

Estava tudo a contar com a nossa queda, temos pena.

"passa da cabeça para o braço... num ressalto..."  ::)

BlankFile

Jogo complicado como seria de esperar. No final de contas garantimos os 3 pontos que era o mais importante! Força Benfica!  :slb2: :slb2:

rui lopes