CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

blueviper

O aimar não deve ser titular...este jogo vai ser pesado e para mim o aimar é para entrar durante o jogo....esperamos que já com o jogo decidido para o nosso lado

xandi

Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2012, 20:26
O aimar não deve ser titular...este jogo vai ser pesado e para mim o aimar é para entrar durante o jogo....esperamos que já com o jogo decidido para o nosso lado

Não vai chover..precisamos segurar bem o meio campo, senão a tactica de 2 PL é pró tecto...encostá-los as cordas em bloco, e apenas com Javi e Witsel no maio campo ficamos um pco desprotegidos, e obriga o Rodrigo a andar feito tolinho a recuar ao meio campo...minha visão!

Deus Aimar

Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2012, 20:26

O melhor jogador tem que jogar sempre que esteja disponível.

A 50% é melhor que todos os outros.

Alento

O campo é pequeno e acho  mais a jeito do BC e do Nolito que do Gaitan, que usa mais a velocidade que o drible...

Quanto ao Aimar, se poder é sempre para jogar...Mas jogar com BC, Rodrigo, Cardozo e Nolito sem retirar o Aimar deixa o nosso meio campo muito exposto. Certo?

xandi

Citação de: Alento em 25 de Janeiro de 2012, 20:58
O campo é pequeno e acho  mais a jeito do BC e do Nolito que do Gaitan, que usa mais a velocidade que o drible...

Quanto ao Aimar, se poder é sempre para jogar...Mas jogar com BC, Rodrigo, Cardozo e Nolito sem retirar o Aimar deixa o nosso meio campo muito exposto. Certo?

Está complicado! Ao menos esta é uma boa dor de cabeça, e que serve os 2 esquemas tácticos que temos usado, 4-3-3 e 4-4-2.
Para mim joga na mesma Witsel e Aimar, tiro Bcesar, e Maxi faz o corredor todo com ajuda de Rodrigo e Witsel...
Outra hipótes é tirar Rodrigo ou Aimar...prefiro a 1ª

Alento

Citação de: xandi em 25 de Janeiro de 2012, 21:19
Citação de: Alento em 25 de Janeiro de 2012, 20:58

Está complicado! Ao menos esta é uma boa dor de cabeça, e que serve os 2 esquemas tácticos que temos usado, 4-3-3 e 4-4-2.
Para mim joga na mesma Witsel e Aimar, tiro Bcesar, e Maxi faz o corredor todo com ajuda de Rodrigo e Witsel...
Outra hipótes é tirar Rodrigo ou Aimar...prefiro a 1ª
mas com poucas certezas. Este jogo pode-se ser decidido à lei da bomba e ai Cardozo, mas também BC têm uma palavra a dizer e nesse capitulo o brasileiro leva a melhor sobre o Aimar.

polo norte

Pablo_8

Pablito a titular desde o inicio...apenas se estiver em condiçoes, mas como eu acredito que vai estar era jogar de inicio, assumir logo o meio campo como ele sabe, segurar o touro pelos cornos assim que soe o apito inicial... :metal:

Johnny|SLB

Eu jogava assim:

Artur
Maxi    Luisao   Garay   Emerson

Javi

Witsel      Aimar     Nolito

Rodrigo Cardozo

poliban

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Janeiro de 2012, 23:41
Eu jogava assim:

Artur

Javi

Rodrigo Cardozo

E é o que vai ser.
Ou então salta o Nolito para entrar o amigo do SLBCarlos, o Gaitan.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Janeiro de 2012, 23:41
Eu jogava assim:

Artur

Javi

Rodrigo Cardozo
x2

blueviper

Artur

Javi

gaitan     Witsel    Nolito

Rodrigo Cardozo

Deixava o aimar para entrar no decorrer do jogo, pois o aimar quando entra tem mais impacto do que o gaitan e mexe no jogo logo de outra maneira.

Chama-Imensa

Estádio muito pequeno por isso precisamos de todos os jogadores que saibam dominar bem e ter posse de bola. Para facturar na primeira parte e sofrer pois o Feirense terá com certeza "uma mala recheada" caso nos roube pontos e o árbitro também.

rlaranjeiro

Citação de: blueviper em 26 de Janeiro de 2012, 00:46
                  Artur

Javi

Rodrigo Cardozo

Deixava o aimar para entrar no decorrer do jogo, pois o aimar quando entra tem mais impacto do que o gaitan e mexe no jogo logo de outra maneira.

Prefiro começar a ganhar o jogo desde o 1º minuto do que tem de estar à espera das substituições.

NoNickBoy

Citação de: blueviper em 26 de Janeiro de 2012, 00:46
                  Artur

Javi

Rodrigo Cardozo

isso é dar 60 mins de avanço ao feirense como demos ao gil.. Aimar sempre q der é pra jogar!