CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Chefe

Citação de: Bola7 em 24 de Janeiro de 2012, 12:28
Citação de: banbino em 24 de Janeiro de 2012, 12:28
entrar em confronto com o feirense neste momento só nos prejudica. dado que só vamos acicatar os animos e se eles já iam fazer o jogo da vida deles..esta polémica só ia empolar ainda mais a situaçao.

temos é que vestir o chinelinho do pobre e entrar no campo e nao dar sequer chances a que eles pensem que nos podem tirar pontos
:bow2:
Os adeptos têm o direito de não ir.

banbino

Citação de: Chefe em 24 de Janeiro de 2012, 12:32
Citação de: Bola7 em 24 de Janeiro de 2012, 12:28
Citação de: banbino em 24 de Janeiro de 2012, 12:28
entrar em confronto com o feirense neste momento só nos prejudica. dado que só vamos acicatar os animos e se eles já iam fazer o jogo da vida deles..esta polémica só ia empolar ainda mais a situaçao.

temos é que vestir o chinelinho do pobre e entrar no campo e nao dar sequer chances a que eles pensem que nos podem tirar pontos
:bow2:
Os adeptos têm o direito de não ir.

mas adianta de alguma coisa reclamar?? todos os anos é a mesma coisa.. se o fazem é porque os regulamentos o permitem...

preparem mas é o jogo como deve ser, um benfica com receio deste jogo é para mim uma sensaçao de segurança!!! um benfica que encare este jogo como fácil é meio caminho andado para perder 2 pontos..

SLsinde

Por amor de Deus, pessoal, ninguém vá a Feira no Sábado. Vergonhosos preços para um país em que vivemos e para uma gamela daquelas, que nem pode ser considerado estádio.

banbino

a questão de faltar ao jogo é um direito que assiste a cada um...

aqui em braga os bilhetes tb eram a 30 e 60 euros e ninguém reclamou....

Torgeir Bryn

Já se estava a ver que iria ser assim. Então depois de não lhes emprestarmos nínguem no início da temporada...

Eu falo de barriga cheia, pois tenho o belo camarote chamado edifício S. Nicolau, vista priviligiada para o jogo (ainda bem que aquela bancada não foi coberta).

Fidags

Citação de: Torgeir Bryn em 24 de Janeiro de 2012, 12:48

Já se estava a ver que iria ser assim. Então depois de não lhes emprestarmos nínguem no início da temporada...

Eu falo de barriga cheia, pois tenho o belo camarote chamado edifício S. Nicolau, vista priviligiada para o jogo (ainda bem que aquela bancada não foi coberta).

quantos levas por um lugar na varanda?

Torgeir Bryn

Citação de: Fidags em 24 de Janeiro de 2012, 12:50
Citação de: Torgeir Bryn em 24 de Janeiro de 2012, 12:48

quantos levas por um lugar na varanda?

Se fosse meu, nunca levaria nada. De coração.

Mas é de malta associada do CDF, familiares é certo, mas que toleram a minha "invasão" nessa base.

Diga-se que nem eles vão ao estádio. Primeiro porque não precisam, segundo porque teriam de pagar 12,5 ou 17,5. Loucura

parras_bs

Quanto é que foi o preço do Man united vs Benfica em Manchester alguém sabe?

ForçadoBloqueio

Fidags

banbino

TMMSLB

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Janeiro de 2012, 13:05
Está um forrobodó a ser montado que nem vos digo nem vos conto!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=311920
Gostava era que eles explicassem o motivo para jogo ser na Feira...sendo que os salários não andam lá muito bem...

GF

Conheço 3 pessoas que eram para ir ao jogo e com estes preços já não vão. Não baixem os preços que não é preciso.

Fábio Rui

contra o benfica a vontade de ganhar é tanta que ate os palhaços do feirense fazem retiros espirituais...gostava de os ver fazer isto contra os porcos