CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2012, 19:58
Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2012, 17:55
Bruno Paixão no Gil?
O porto não ganha então.

Não digas asneiras...podes dizer quando foi a última vez que o CRAC perdeu um jogo apitado pelo Bruno Paixão? Ou vais continuar com essa desonestidade intelectual de mandar as coisas para o ar sem ciência nenhuma?

Olha que eu venho cá cobrar se eles não ganharem lol.

De Rossi

Bruno Paixão no Gil?
O porto não ganha então.

Não digas asneiras...podes dizer quando foi a última vez que o CRAC perdeu um jogo apitado pelo Bruno Paixão? Ou vais continuar com essa desonestidade intelectual de mandar as coisas para o ar sem ciência nenhuma?

Salvo erro, o último jogo que o Bruno Paixão apitou deles foi o Académica 3-0 Porto.

rocky

Que nojo este arbitro rui costa  :bah2:

Duarte Gomes no smerding - Beira-Mar  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: De Rossi em 26 de Janeiro de 2012, 21:24
Bruno Paixão no Gil?
O porto não ganha então.

Salvo erro, o último jogo que o Bruno Paixão apitou deles foi o Académica 3-0 Porto.

Sim, verdade. E para o Campeonato?

luis___alex

eu vou lá estar
alguem me sabe dizer como decorre a venda de bilhetes
seremos benfiquistas em larguissima maioria????

maninga

Um dos jogos mais dificeis desta 2ª volta. Pelos cães adversários, que vão comer a relva, pelo campo e pelo boi de preto que nos "calhou". É importantissimo GANHAR! Até porque pode acontecer uma escorregadela dos porcos com o gil.

Este jogo em conjunto com os jogos de Fevereiro e os primeiros 2 de Março é talvez a pior sequência. Temos:

Feirense (Fora) - campeonato
Marítimo (Casa) - taça da liga
Nacional (Casa) - campeonato
Zenit (Fora) - liga dos campeões
Guimarães (Fora)- campeonato
Académica (Fora) - campeonato
Corruptos (Casa) - taça da liga (é mais que certo)
Corruptos (Casa) campeonato
Zenit (Casa) - Liga dos Campeões

Não vai ser fácil, por isso temos que entrar a GANHAR já neste jogo!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: luis___alex em 26 de Janeiro de 2012, 21:55
eu vou lá estar
Sim. Estará perto de casa cheia...

BrunoP

Este jogo nao vai ser nada facil, vamos jogar a um quintal, contra um autocarro e contra um árbitro que pronto... ranhoso ate dizer chega (tal como todos os arbitros portugueses contra o Benfica).
Será muito importante vencer, nao podemos perder pontos, temos de nos manter no primeiro lugar ate ao fim do campeonato, e verdade que vai ser dificil porque temos tudo contra nós (em portugal só existem 2 clubes, o Benfica e o Anti-Benfica), portanto sem inventar, apostaria neste onze:

Como ja disse, o jogo vai ser dificil por isso aposto num 1-2.
CARREGA BENFICA :slb2:

patoz

Citação de: luis___alex em 26 de Janeiro de 2012, 21:55
eu vou lá estar

Pode-se dizer que sim, mas não contem que seja como jogar na luz que o Feirense ainda vai ter uma boa centena de adeptos lá, talvez até chegue a 1000. E não os adeptos do feirense não são antis nem nada, são mesmo adeptos do feirense.

maninga

Citação de: maninga em 26 de Janeiro de 2012, 21:55
Um dos jogos mais dificeis desta 2ª volta. Pelos cães adversários, que vão comer a relva, pelo campo e pelo boi de preto que nos "calhou". É importantissimo GANHAR! Até porque pode acontecer uma escorregadela dos porcos com o gil.

Este jogo em conjunto com os jogos de Fevereiro e os primeiros 2 de Março é talvez a pior sequência. Temos:

Feirense (Fora) - campeonato
Marítimo (Casa) - taça da liga
Nacional (Casa) - campeonato
Zenit (Fora) - liga dos campeões
Guimarães (Fora)- campeonato
Académica (Fora) - campeonato
Corruptos (Casa) - taça da liga (é mais que certo)
Corruptos (Casa) campeonato
Zenit (Casa) - Liga dos Campeões

Não vai ser fácil, por isso temos que entrar a GANHAR já neste jogo!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Comprando com os jogos dos corruptos:
Gil Vicente (Fora) - campeonato
Setubal (Casa) - taça da liga
Leiria (Casa) - campeonato
Man City (Casa) - liga europa
Setubal (Fora) - campeonato
Man City (Fora) - liga europa
Feirense (Casa) - campeonato
BENFICA (fora) - taça da liga (é mais que certo)
BENFICA (fora) - campeonato

rocky

entao mas a meia final da taça da liga , é antes do jogo com os porcos para o campeonato ?

maninga

Citação de: rocky em 26 de Janeiro de 2012, 22:05
entao mas a meia final da taça da liga , é antes do jogo com os porcos para o campeonato ?
Sim

banp87

Citação de: rocky em 26 de Janeiro de 2012, 22:05

Não

SLB_Champion

Vai ser um jogo dificil... mas é para ganhar! E espero que os tripeiros percam pontos!

ForçadoBloqueio

Epá estou mesmo farto! Estou farto de sermos tão tenrinhos! Está a ser montado um circo do caralho aqui em cima e vocês só por estarem na Capital têm a puta da mania que nada acontece para além desse espaço físico!

Por aqui me fico: para além de um dos mais fanáticos adeptos do CRAC da cidade do Porto ser o árbitro do Feirense-Benfica, será acompanhado por auxiliares adeptos do CRAC e, pasme-se, será avaliado da bancada por este invertebrado consócio (1º a contar da esquerda na 2ªfoto), comparsa do Fortunato Azevedo!!!

http://albertohelder.blogspot.com/2011/07/supertaca-candido-de-oliveira-6.html

Depois chorem! Eu estou fartinho desta pouca vergonha toda! Depois no final, é mais um título para o clube da sublime organização! Mais um menos um! E o nosso Presidente a tratar da vidinha em Moçambique...Enfim...