CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Tiago .

Citação de: ChEsTeR em 28 de Janeiro de 2012, 22:53
PARECE QUE O GOBERN TROCOU DE LUGAR COM O BRUNO PRATA...

Mesmo . Não estou habituado a esta troca da papeis .

sazuke

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Janeiro de 2012, 22:54
Citação de: sazuke em 28 de Janeiro de 2012, 22:51
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Janeiro de 2012, 22:50
CitaçãoO Feirense merecia a vitória, houve um penalti não assinalado a favor do Feirense e um golo mal anulado.

in ZWAME

:2funny: :2funny:

Essa merda é um curral de porcos com carta branca para fazerem o que querem. E ai de quem ouse responder.

Vês como tu sabes? Eu estou banido da secção Desporto, e sem nunca ter ofendido ninguém. Umas verdades nas trombas daqueles porcos e eles até se espumam todos.

Não te rales muito, eu num ano só tive acesso durante 2 jogos :P

JPG

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Janeiro de 2012, 22:54
CitaçãoO Feirense merecia a vitória, houve um penalti não assinalado a favor do Feirense e um golo mal anulado.

in ZWAME

Essa merda é um curral de porcos com carta branca para fazerem o que querem. E ai de quem ouse responder.

Vês como tu sabes? Eu estou banido da secção Desporto, e sem nunca ter ofendido ninguém. Umas verdades nas trombas daqueles porcos e eles até se espumam todos.

esse forum é de um fascismo e hipocrisia tremendos.

Nunca tive problemas aqui (ou em nenhum outro) e lá já tive vários problemas com users e moderadores (avisos ou cartões ou o raio que os parta)... muita trampa mesmo por ali anda.

Curiosamente nem sabia que havia lá uma secção de desporto :)

marcosantos

jogo muito dificil. este feirense é um osso duro de roer.

o que conta são os 3 pontos.

El Chouriçon

o JJ " passou-se" ( e bem ) com o "pseudo-jornalista" pq este teve a lata de dizer ao JJ que o Benfica não devia ter ganho!! isto da isenção, rigor e profissionalismo no mundo do jornalismo já não é o que era lol

fatpapas

Por outro lado estas vitorias tem um certo sabor especial porque causa muita azia nos tripeiros e nos .......... nah esses ja tao fora .... ................................................................. quem os lags? nao nao nao tavav falar dos braguistas

Universo Benfica

O Javi já limpou. Tem 6 amarelos. Luisão e Emerson tem 4.

P∑T∑7

Dizem que o Benfica jogou mal.. E PODÍAMOS TER GANHO POR 5 (CINCO) OU 6 (SEIS)!

Fora se tivessemos jogado bem.

O Benfica tem andando a jogar bem, a marcar muitos golos... Mas de vez em quando, perante circunstâncias muito próprias, como aconteceu hoje, é normal jogar menos bem.

Por isso, enxerguem-se s.f.f. Ganhámos justamente, perante um adversário digno.

O resto é bullshit!

pec

Pedro84

Citação de: rocky em 28 de Janeiro de 2012, 22:54

in ZWAME

o que é o ZWAME ?

É um fórum de tecnologia. É fixe, mas só até certo ponto.

JPSilva

Mais um jogo com estrelinha de campeao. Gostei fundamentalmente do fato-macaco que o Benfica vestiu para ganhar esta noite. Parabens.

Special_Red

O próprio gajo da TVI disse que o fora-de-jogo tinha sido marcado antes e que não se podia considerar golo mal anulado...já que chutou depois do apito.

Foi depois o animal do aziado do 2º comentador é que mais tarde só falava que tinha sido golo mal anulado.

Falem lá da expulsão perdoada ao jogador do Feirense e de pelo menos um penalti claro não marcado contra o Feirense no 1º tempo.

jmm8-20

DESCULPEM-ME LA!!!!   demorei mt a mudar a sintonizaçao da radio!!! quando o fiz, o jogo mudou para o nosso lado!!!eheh