CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

diableimage

Citação de: FREDERICO em 28 de Janeiro de 2012, 23:54
primeiro de tudo parabens o benfica bela vitoria !!!!!!!

segungo nao sabia e cual topico fazer a pregunta por isso faço a aqui.
quero ir ver para primeira vez da minha vida a catedral, e por isso quero a grande. queria ver o jogo contra o porco.

aasim queria saber como ao principio o jogo é marcado para domingo 4 marzo queria saber se a data ia mudar? i como nao sendo socio como posso arranjar bilhetes. nao sei se o benfica os vendem na net. minha familia é do norte para la de felgueiras. nao sei se a pra la maneira de comprar bilhete se na net nao for possivel.

saudacoes benfiquistas agradeço a ajuda

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=46079.0

| João |

Citação de: 32 benfica 32 em 28 de Janeiro de 2012, 23:53
Citação de: Joäo em 28 de Janeiro de 2012, 23:50
Estou para aqui farto de ler comentarios facciosos a dizer que a arbitragem foi uma merda etc etc.
Bem podemos agradecer ao bandeirinha senao nao tinhamos saido de la' com a vitoria!
Ganhamos e acabou!

E e' sempre a mesma musica com as mensagens de odio aos adeptos do Porto. Jogou contra nos hoje? Arre, mentes mesquinhas que criticam os outros quando fazem o mesmo!

Também lhe podemos agradecer por não ter assinalado 2 penalidades a nosso favor.

Que penaltis foram esses???

Jack Bauer

Ainda ninguem me soube responder....

Pq é que o "paulo albuquerque seguros" não está na camisola do feirense como nos outros jogos?

P∑T∑7

Para todos os filhos da puta que andam com azia, sejam:

- da Antena 1;
- da TVI;
- da sporcotv;
- da rtpinformação
- dos clubes adversários

Chupem porcos!

E sim, O BENFICA VAI SER CAMPEÃO! E isso é que vos fode, meus merdas!

_Benfiquista_

Citação de: Joäo em 28 de Janeiro de 2012, 23:55
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Janeiro de 2012, 23:52
Estou para aqui farto de ler comentarios facciosos a dizer que a arbitragem foi uma merda etc etc.
Bem podemos agradecer ao bandeirinha senao nao tinhamos saido de la' com a vitoria!
Ganhamos e acabou!

E e' sempre a mesma musica com as mensagens de odio aos adeptos do Porto. Jogou contra nos hoje? Arre, mentes mesquinhas que criticam os outros quando fazem o mesmo!

Agradecer o quê?É falta do gajo do Feirense.Pé em riste.O árbitro apitou antes de ele ter mandado a bola para a baliza.

E na 1ª parte ha um penalty não marcado a nosso favor.Mas disso ninguém fala.

Nao vi isso. A ser verdade retiro o que disse.
Mas é verdade João.

Citação de: Pedro Marques em 28 de Janeiro de 2012, 23:54
Ganhamos e acabou!

Não jogaram contra nós mas estavam os SD lá todos na claque do Feirense!
Nada de novo. Oliveirense por exemplo...

janete94

Citação de: força benfica em 28 de Janeiro de 2012, 23:54
Citação de: Begpr em 28 de Janeiro de 2012, 23:52
Citação de: jmm8-20 em 28 de Janeiro de 2012, 23:46
Citação de: Begpr em 28 de Janeiro de 2012, 23:32
Citação de: jmm8-20 em 28 de Janeiro de 2012, 23:29
Ponto positivo: A vara de porcos lampiã que ridiculamente se despenhou (imagem maravilhosa)...pena aquela trampa não ter mais altura!

fdps dos osgas, tao tds espumados eheh...mas estas frases, fds era espancalos pah
Não ligues.

eles são o "clube vitima"... independentemente de não terem faltado tentativas de homícidio com sacos de pedras e petardos, e de explodirem de alegria cada vez que uma coisa destas acontece.

o que vale é que aquela podridão está com o prazo de validade quase a acabar.
vejo mts comentarios com essa cena do acabar!! mas a situaçao deles e assim tao grave, qe se possa falar em acabar?
na época passada, o scp CLUBE apresentou mais de 40M de prejuizo.
esta época investiram 30M e não tiveram retorno (fizeram uns tostões em meter passes de jogadores nos fundos de investimento).
isto tudo, juntado ao facto do estado de graça da nova direcção estar a acabar, e ao facto de eles estarem em sério risco de não se qualificarem para a champions da próxima época... só pode dar um único resultado: terem que vender tudo o que têm para poderem pagar as dívidas. e é se o conseguirem.

possu ser eu a desligar a maquina?
aquele monto de merda está com os dias contados. a continuarem assim, ou aparece-lhes um milagre de um investidor que compre tudo e liquide as dividas deles... ou na melhor das hipóteses perdem o património todo que têm e deixam de voltar a chatear a alguém nos próximos longuíssimos anos.

the.lowlight

Alguém pode fazer um apanhado do que disse o Manuel Queirós, que eu não vi?

Cosmic

Boa vitória!
Quanto aos adeptos que caíram, na 2ªf ia à Liga pedir a devolução do dinheiro do bilhete: deram o aval em relação à segurança não foi? Então agora que acarretem as consequências! O drama é a nossa caixa de segurança, falaram disto sei lá quanto tempo. Mas este episódio vai passar por entre a chuva e ninguém vai dar por isso.

Kolchak

Stanic

Hoje o stock de rennie deve ter esgotado em muita farmácia. Siga!  :slb2:

uther20

Se algum adepto nosso ficou seriamente magoado na Feira eu processava o clube e liga. Que merda é esta, 60 euros para ir para uma barraca mal montada para ir partir os cornos? Tivesse ali um familiar meu ou filho e se aleijasse a serio na semana seguinte metia uma bomba naquela barraca.