15ª Jorn: Sampaense 90 - 84 BENFICA Sex 3 Fev 20h30 SPORT TV 1

contratudo

Acabar com 3 bases e sem extremos não lembra ao diabo!

diableimage

redevil88

Sem palavras, para o que vi...ou melhor para o que tenho visto...uma equipa como esta é simplesmente vergonhoso perder e levar 90pontos de uma equipa com 5vitórias...vergonhoso...a sério, repensem lá o que querem da vossa vida, por que os Benfiquistas merecem respeito

casr26

Epá... a espaços (em muitos momentos) parecia um daqueles jogos de futebol feminino (que me perdoem as senhoras que sabem jogar futebol) em que vai tudo para o mesmo lado e sem posições no terreno, sem disciplina, sem comando... mau... muito mau... demasiado fraco... se for para jogarem assim não os quero ver no playoff

Carreira....

Enfim... Ganhámos ao porcos e depois perdemos em jogos de merda. Um passo à frente, dois atrás.

JPSilva

D12-SLb

Que VERGONHA do crl  :disgust:
O Minhava esteve realmente muitooo mal crl  :bah2:
E o Lisboa deve andar a dormir crl, em vez de tirar o Minhava e meter o Tedd, tira o Evans  :tickedoff:

redevil88

Carlos, foste o maior jogador de sempre, mas sabes o que tens de fazer, deixa para quem sabe treinar e Tu gere o resto...desculpa mas não dá mais

BlankFile

Péssimo. Não há palavras para descrever esta miséria. Dei um desconto quando perdemos no pavilhão do Lusitânia, mas a derrota com o Barreirense para a Taça Hugo dos Santos e esta de hoje tiram qualquer um do sério. O Carlos Lisboa que se dedique mas é ao seu cargo que tem no Benfica como dirigente e deixe o cargo de treinador da equipa de Basquetebol para quem tenha competência para tal. Assim não.

alex_diabólico

Não misturem as modalidades sff...

Nesta secção há claramente incompetência.

CLisboa tem de se demitir hoje e contratar um treinador antes que seja tarde de mais... isto se já não o é.

Afinal de contas o BenRedd foi dispensado proquê?!?

|OnE|

Keiroxes

Citação de: casr26 em 03 de Fevereiro de 2012, 22:46
Epá... a espaços (em muitos momentos) parecia um daqueles jogos de futebol feminino (que me perdoem as senhoras que sabem jogar futebol) em que vai tudo para o mesmo lado e sem posições no terreno, sem disciplina, sem comando... mau... muito mau... demasiado fraco... se for para jogarem assim não os quero ver no playoff

com este treinador já era mais do que esperado, já o do andebol também é uma miséria.

MarafadoSLB

Tudo bem pessoal...o Lisboa confirmou que isto só acaba em Maio...gd descoberta que ele fez por isso só temos de aguardar por Maio que é aí que ele descobre como se poêm estes jogadores a trabalhar e a jogar
Benfica SEMPRE!!! OUVIU Sr Lisboa????????