Movimento de Apoio Popular Contra a Chularia dos Bilhetes

Benfiquismo

Sempre fui contra o preço dos bilhetes praticados em Portugal, ja ha alguns anos se fala do excesivo preço dos bilhetes sobretudo nos jogos contra o Benfica e o que adiantou o falar? O culpado disto é a liga de clubes, que se esta a cagar para isso.
Eu deixei de ir ao futebol, pq o dinheiro custa-me a ganhar.
Se pudesse so ia ao Estadio da Luz o resto que fossem mamar na quinta pata do cavalo.

PAslb

Estes movimentos só são levados a sério pela comunicacao social e até pela grande maioria dos socios e adeptos, quando meterem claques ou Associações cívicas ligadas ao clube (união de casas do Benfica, outros grupos organizados de sócios) ou outra coisa do gênero, caso contrário também não dará em nada, infelizmente. É preciso organização, mediatismo e coesão que só grupos organizados conseguem dar.

Pensem nisso!

_Benfiquista_

O nosso Clube, tinha era de dar o exemplo, a meu ver.

Quando no nosso próprio Clube se praticam os preços actuais, que são um atentado, acho que não podemos também reclamar dos outros fazerem o mesmo.Não há muita moral, desculpem lá.Embora custe e seja injusto para nós, que os pratiquem sempre quando é contra o Benfica, como é óbvio.

ilgiocobp

Citação de: Aloutre em 25 de Janeiro de 2012, 17:49
Citação de: TacuaraCardoso em 25 de Janeiro de 2012, 17:40
bom bom, era conseguir transmitir o jogo ao lado do estádio com retroprojetor lol
LOL isso era mesmo de rei xD

O jogo é na tvi, não deve ser muito dificil.

janete94

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2012, 18:06
Estes movimentos só são levados a sério pela comunicacao social e até pela grande maioria dos socios e adeptos, quando meterem claques ou Associações cívicas ligadas ao clube (união de casas do Benfica, outros grupos organizados de sócios) ou outra coisa do gênero, caso contrário também não dará em nada, infelizmente. É preciso organização, mediatismo e coesão que só grupos organizados conseguem dar.

Pensem nisso!
Reuniões com representantes das maiores casas do Benfica daquela zona para levarem excursões de centenas de pessoas para a porta do estádio.

slbfuckfcp

takeshiSLB

|OnE|

Afonso

eu já aderi á muito ao movimento futebol só na LUZ
pago no máximo 20€ mas vou á maior catedral do futebol em Portugal

TacuaraCardoso

Citação de: takeshiSLB em 25 de Janeiro de 2012, 19:17
alguem daqui pensa em aderir a esta iniciativa?
eu acho que conseguia convencer malta a ir desde que houvesse sitio para ver a bola..

vrtds

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2012, 19:20
  Eram 4 ecrãs gigantes no estádio do Maior. 

olha.... 

romaria a luz mesmo em dia de jogos fora :-)

suavesemfiltro

Agradeço as várias boas ideias que já deram. Algumas só serão possíveis de concretizar nos jogos seguintes (começando em Coimbra), porque estamos muito próximos deste. De qualquer forma, este jogo de Sábado começa um movimento. Aos que aqui pensam ir e falam no assunto, peço que vão até ao blogue www.apoiamosporfora.blogspot.com e se inscrevam, para termos uma noção clara de quantas pessoas vão. Como é óbvio, queremos um mínimo razoável. Caso contrário, será ridículo e dispendioso ir de Lisboa (no meu caso) para não ver o jogo e não estar lá muita gente. Toda a malta do norte, combinem e apareçam. Vamos fazer Benfica!

suavesemfiltro

Citação de: vrtds em 25 de Janeiro de 2012, 19:33
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2012, 19:20
  Eram 4 ecrãs gigantes no estádio do Maior. 

olha.... 

romaria a luz mesmo em dia de jogos fora :-)

A ideia é essa :)

takeshiSLB

eu e o meu irmão vamos!  vemos o jogo lá num cafe qualquer a beira do estadio.
com a camisola do maior!

BC!

Citação de: GF em 25 de Janeiro de 2012, 17:12
Citação de: ASroma em 25 de Janeiro de 2012, 17:08
As AG's servem pra que ?
Pois, o problema é que ninguém põe lá os pés. Os únicos que vão são meia dúzia de velhotes que acham que o vieira devia ter uma estátua, por isso passa sempre tudo.
meu caro, senão apareceste na AG de Junho passado perdeste uma bela oportunidade de tar calado. o problema é os velhos terem 50 votos e muitos de nós só 20..