14ª Jorn: Porto 6 - 5 BENFICA Dom 5 Fev 15h05 RTP 2

acns

A ideia de jogo dos porcos consiste em ter jogadores constantemente no chão a ganhar LDs para o careca

frslb

redevil88

eles tiveram 4 LD e 2 penalties certo? nós um...se esta não é diferença...estou como diz o Dudek, vocs parece que gostam

Andy_CooL

Citação de: joaonunes em 05 de Fevereiro de 2012, 16:23
A verdade é que o Reinaldo e provavelmente o melhor do Mundo na marcação de lance de bolas paradas.

Impressionante a sua eficácia.

Eu até lhe dava o mérito k tu lhe estás a dar, mas nao dou pk as faltas sao escandalosas

Jarnac

o hoquei é a modalidade onde a vergonha não é minimamente escondida...

_JonasThern_

Citação de: Jarnac em 05 de Fevereiro de 2012, 16:22

nem precebes que estás a pactuar com esta vergonha...esquece o que digo, com o tempo vais preceber...

Epah, mas é preciso explicar tudo? Não tou aqui a falar de arbitragens. Para isso basta ver este jogo. 5 dos 6 golos de LD ou penaltys nem é preciso dizer nada. Em termos de equipas, o nosso guarda-redes está a anos-luz do deles.

Andris

Com este 6º golo, acabámos de perder o jogo. Parabéns arbitragem.

Toribas

JoRiMaPi

Miguelito22

Citação de: Freire em 05 de Fevereiro de 2012, 16:24
As equipas do Benfica não têm 'cojones' para ganhar no Porto.
Ja me admirava que não tivesses ca =/

Frank James

A agressividade permitida às equipas  para disputar à bola é tão gritante...

Estes gajos contra nós parece que estão com vontade de nos bater.

piratas15

GF

Lindo,sempre a mesma merda. HOQUEI EM PORTUGAL É UMA MERDA!

Jarnac

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Fevereiro de 2012, 16:24
Citação de: Jarnac em 05 de Fevereiro de 2012, 16:22

nem precebes que estás a pactuar com esta vergonha...esquece o que digo, com o tempo vais preceber...

Epah, mas é preciso explicar tudo? Não tou aqui a falar de arbitragens. Para isso basta ver este jogo. 5 dos 6 golos de LD ou penaltys nem é preciso dizer nada. Em termos de equipas, o nosso guarda-redes está a anos-luz do deles.
Temos uma grande equipa de hoquei que em condições normais ganharia 6, 7 campeonatos em 10...o resto é máfia...

PablitoAimar

Apontar forças para a Liga Europeia e Taça de Portugal.

Campeonato já tá entregue..