14ª Jorn: Porto 6 - 5 BENFICA Dom 5 Fev 15h05 RTP 2

xungaria

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 19:20
Citação de: carlos_daniel em 05 de Fevereiro de 2012, 19:19
Citação de: xungaria em 05 de Fevereiro de 2012, 19:13
Fiquei orgulhoso da actuação do Benfica.... Fomos melhores que o Porto no ringue deles.
Só perdemos pq jogamos contra os nossos rivais do costume (n, n tou a falar do Porto) e pq tivemos azar durante o jogo....aproveitamento de quase 100% dos porCos de bola parada e auto golo do R.Silva, pralém duma espantosa exibição do Edo B(r)osh
Temos equipa pró titulo

É voçe senhor coutinho?
O tópico do sr coutinho está no geral. Aqui comenta se o jogo em si.

? Em que discordas comigo?

carlos_daniel

essa pergunta será dificil de responder visto que me parece que vimos jogos diferentes. Nao vi a grande exibiçao do Benfica que tu viste que me deixe orgulhoso da equipa. Mas sao sinais dos tempos, hoje em dia se calhar qualquer porcaria no Benfica é Deus.

JM21

Hoje gostei da exibição, o resultado foi derrota como de costume. Mesmo jogando melhor, mas é simplesmente impossível ganhar, não nos deixam.

IPASLB

Citação de: Freire em 05 de Fevereiro de 2012, 17:39
Citação de: IPASLB em 05 de Fevereiro de 2012, 17:27
Internacionalmente, nas competições internacionais que participámos juntamente
com os porcos, o SLB ficou sempre melhor classificado,-~

Torneo Ciudad de Vigo CERH-SLB-1ºLugar, fcp-5ºLugar
Campeonato Mundial de Clubes CIRH-FIRS-SLB-3ºLugar, fcp-4ºLugar
aí deixam de fazem sentido as queixas no futebol.
Não, porque neste caso o SLB é prejudicado internamente, mas ganha lá 
fora, no futebol, o fcp ganhou internamente, sendo beneficiado e em algumas vezes que ganhou lá fora, tenho sérias dúvidas se não tiveram ajudas...

ccm

Depois de 3 golos de bola parada em 3, pensei que o "mister" ía fazer o que qualquer treinador faz. Trocar de guarda redes para as bolas paradas.

Qualquer treinador arriscava meter o segundo GR, nem que fosse um junior, até um jogador de campo metido na baliza ou ía para lá ele. Ao menos provocava alguma incerteza no ventura.
Pior não faziam. Aliás, até sem ninguém na baliza fazia-mos pior.

A cada bola parada desesperei "mete o puto c****", a cada bola parada a mesma merda.
Ironia, no final foi o porto a trocar o marcador para o "intocável" não ter que ir trocar novamente as fraldas.

Meio_metro

Esta modalidade está completamente falida... o Benfica tem culpa em continuar a pactuar com tudo isto...

ninja77

Citação de: paulobento2155 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:46
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 16:45
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Fevereiro de 2012, 16:43
a derrota de hj tem um réu, por muito que seja injusto o definir: ricardo silva. vai para os duelos nas bolas paradas com o Reinaldo já perdido, já parte derrotado, assim as bolas entram todas, ou quase todas. Pelo menos os livres directos entram todos. foi assim o ano passado, foi assim esta época.

Acho ridiculo o pedro Henriques nao entrar nem que seja só para os livres directos. E depois, a 2 min do fim , sem necessidade vai dar uma matracada no gil para ver o cartao azul e matar quaisquer esperanças de discutir o resultado.

Assim, também não dá. De resto, poderiamos ter ganho. O jogo nem foi mal apitado de todo, diga-se. A diferença é que eles fazem 4 golos de bola parada, e nos 2 de bola corrida, é o nosos guarda-redes que a mete lá dentro, a comprovar mais um jogo desastroso contra os porkos.

O Barcelona tem 2 gr's de topo,, se calhar vale a pena perder o amor ao dinheiro, e abdicar de um jogador de campo (troca-lo por um puto vindo dos juniores) e ter orçamento para um Gr de topo.
Tudo dito.

x2
x3

cipri_slb

É porcausa de arbitragens como estas que o hóquei perdeu o interesse que tinha junto da população portuguesa... Tenho dito!

HB

Parece que vai ser mais um ano a ver os azuis festejarem.

Ronald1nh0

Só pude ver até ao intervalo e a partir do 6-4, mas a ver pelos comentários foi mais do mesmo. FDGP!

MrJohnny

Não vou dizer que foi uma exibição brilhante e que fizemos um grande jogo, mas os jogadores deram o que tinham em termos de entrega ao jogo e é isso que se pede. Perdemos porque não houve inspiração suficiente para ultrapassar outra boa equipa, o Ricardo teve uma infelicidade e as arbitragens no hóquei continuam uma vergonha...

Tirando o empate em Braga, a equipa está portar-se à altura e mantenho a esperança de festejar títulos no fim da época.

Amigo das modalidades

Citação de: ccm em 05 de Fevereiro de 2012, 20:29

Ironia, no final foi o porto a trocar o marcador para o "intocável" não ter que ir trocar novamente as fraldas.

nao foi ironia... foi mesmo para o Gil mandar ao lado, afinal a 2:17 do fim e com 6-4 no marcador mais valia jogar com mais um do que fazer o golo... (e nesse, até já estava o Pedro na baliza, já que o Ricardo tinha levado cartão azul)

4ever Red Devil

Fechar a secção por tempo indeterminado, simples.

Eddie_

Comentários em relação a este jogo:

- Equipa do Sport Lisboa e Benfica com muito brio. Deram tudo o que tinham, gostei da atitude.
- Até ontem só criticava o Lopez. Fico feliz em saber que nos grandes jogos ele aparece
- Ricardo Silva fez um jogo razoável. Ao contrário da maioria das pessoas que comentam aqui eu não acho que o grande problema dele ontem não foram as bolas paradas. Foi mesmo o auto-golo... E má decisão ao fazer falta sobre o monte.
- Arbitragem teve influência, sim. Imensas faltinhas de merda inventadas contra nós, principalmente na primeira parte. Depois, o momento decisivo do jogo. Estava o jogo em 3-3... Eles tinham 9 faltas, nós tínhamos 13. Ia haver um LD para cada lado. Com jeitinho, ficava 4-4 porque cada um marcava um golo. Ora, nada como resolver o problema e dar-lhes um penalty. Claro que depois disso deram a 10ª falta... Sinceramente ficou sempre a sensação de que se fosse preciso, eles tinham mais um LD ou mais um penalty. Aliás, nós acabámos com 19 faltas acho. E até fizemos a 20ª que eles não marcaram. Todos sabemos porquê.

Perdemos o jogo por 1 golo, portanto cá é ganhar por 2, e esperar que os montes de merda empatem algum jogo. Vão para a semana aos Açores, acho. E o Candelária tem uma bela equipa, como se viu na Luz.

É importante não baixar os braços e continuar a lutar!!!

joao12soares

Penso que a exibição não foi má. De resto, tudo como habitualmente, bolas paradas a resolverem, o porco gil a agredir um adversário e a manter-se em campo.