Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Zimmerman

Citação de: PsychoFan em 29 de Agosto de 2013, 15:52
Citação de: Zimmerman em 29 de Agosto de 2013, 15:51
Porto
Schalke 04
Zenit
A. Viena

Benfica
At. Madrid
Leverkusen
Celtic

Infelizmente vai ser isto.
Infelizmente pk? Se forem esse que sejam, pa cima deles!
O Benfica precisava era de apanhar o Man Utd para seguirmos em frente, mas fomos para o Pote 1. É o lado mau disto.

mojo_j0jo

Porto
Schalke 04
Zenit
A. Viena

Benfica
At. Madrid
Leverkusen
Celtic

epah esse grupo para nós não, farto de jogar com o celtic e o leverkusen já jogamos o ano passado meh

eu acho q vai ser isto

Benfica
Atlético
Ajax
Anderlecht

superPEPE

Benfica - Juventus - Dortmund - Real Sociedad

Elvecchio

Porto
Schalke 04
Zenit
A. Viena

Benfica
At. Madrid
Leverkusen
Celtic

Tou a achar esse grupo do Focul muito dificil ....

O grupo deles vai ser:

Schalke
Basileia
Austria de Viena

E mesmo assim é só porque o Cabeça Gorda não vai á Champions senão era certinho!

kramxel²

Sorteio para quê?

O ano passado tivemos um sorteio do mais fácil possível e fomos corridos da LC....

Venha o que vier, o mais provável é sermos bobos da festa.

BC

Olympiacos e Galatasaray só mesmo para vingar as derrotas sofridas a uns anos atrás. Porque pelas viagens, fica muito caro.  ;D

odistraido

Com uma equipa que não sabe atacar nem defender e mama golos de qualquer treta de equipa, nem à LE vamos. Só espero não sofrer muitos golos nem apanhar mais vergonhas.

Vieri

Citação de: KramxelÃ,² em 29 de Agosto de 2013, 15:57
Sorteio para quê?

O ano passado tivemos um sorteio do mais fácil possível e fomos corridos da LC....

O quê?!?
Nós jogamos em Barcelona como nenhuma outra equipa houvera feito na história do soccer.
E na final da Aeroliga até o Cróif espumava com a qualidade do nosso futebol total.

mojo_j0jo

Sorteio para quê?

os teus comentários, aqui no forum, são sempre pela negativa rapaz, não faz mal nenhum sonhar e achar q vamos ganhar a tudo e todos, é a piada do futebol

o espirito tem q ser, venha quem vier, morre!!! q se não qual a graça de acompanhar a nossa equipa, em q competiçao seja??

joao12soares

Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2013, 16:01
Sorteio para quê?

O quê?!?
Nós jogamos em Barcelona como nenhuma outra equipa houvera feito na história do soccer.
E na final da Aeroliga até o Cróif espumava com a qualidade do nosso futebol total.

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:rir: :rir: :rir:

Vieri

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2013, 16:04
Sorteio para quê?

os teus comentários, aqui no forum, são sempre pela negativa rapaz, não faz mal nenhum sonhar e achar q vamos ganhar a tudo e todos, é a piada do futebol
o espirito tem q ser, venha quem vier, morre!!! q se não qual a graça de acompanhar a nossa equipa, em q competiçao seja??

na parte destacada dizes tudo... eheh

mojo_j0jo

Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2013, 16:07
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2013, 16:04
Sorteio para quê?

na parte destacada dizes tudo... eheh

assim estás a desvirtuar as minhas palavras pahh  :buck2:

Amsterdam Vallon

Quero é equipas de qualidade no nosso grupo. Não quero cá refugo de Espanha. Juventus, Ajax e Anderlecht ou Steaua

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4

red jazz

GiiB_10