Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Céptico

Citação de: Amsterdam Vallon em 29 de Agosto de 2013, 18:41
O Benfica joga como poucos na europa. Lidem com isso. Já chega de nos subvalorizar-mos.

Vamos ganhar o grupo. Tenho poucas dúvidas. O ideal era começar a primeira jornada com o Anderlecht em casa. Era logo 4-0

Joga, joga.

ui....de 5 para cima...!

Patrick_slb

Sinceramente a previsão que meti aqui é muito real para o Benfica que temos visto nestes últimos anos numa fase de grupos da Champions. Em 11 jogos fora com o JJ na Champions, só vencemos 2. Muito realista pensar que o Benfica faz 8 pontos.

ShevNN

NunoDuarte

Dentro do que era possível, agrada-me.
0 expectativas ainda assim, pois a equipa não está a jogar o esperado.
Jogo a jogo. Veremos no que isto vai dar...

.:VMPT:.

Temos o grupo mais acessível de sempre.... A surpresa é não passarmos....

Bilbo Baggins

Citação de: novais_acf em 29 de Agosto de 2013, 18:42
Citação de: Bilbo Baggins em 29 de Agosto de 2013, 18:40
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2013, 18:39

Queres o Messi no Benfica? Isso também eu queria!

:knuppel2:
o anão tem cara de guna.... "tira a foto depressa que vem aí a bófia!" :)

Ele nem sequer é propriamente muito baixo. E esperemos que nunca cheguemos a jogar contra ele.

VALEBEM

O Fenerbahçe, individualmente, é bem superior aos gregos.

Jonny-Venezuela

Citação de: Amsterdam Vallon em 29 de Agosto de 2013, 18:41
O Benfica joga como poucos na europa. Lidem com isso. Já chega de nos subvalorizar-mos.

Vamos ganhar o grupo. Tenho poucas dúvidas. O ideal era começar a primeira jornada com o Anderlecht em casa. Era logo 4-0

è o efeito joelhos!

JPSilva

Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2013, 18:43
Critico muita coisa no Benfica, mas não estamos concerteza no pote 1 da Champions por convite...
Na época passada, falhámos, até porque saíram 2 jogadores importantes da equipa, e a mesma levou 2 ou 3 meses para se entrosar, além da inesperada vitória do Celtic sobre o Barça.
Se sair Matic e/ou o Salvio o quadro muda, como é óbvio.

Concordo com tudo, e espero que o Benfica demonstre que merece estar no pote 1. Agora, nem tudo depende do Benfica e há que olhar para os adversários.

Bethinho

será uma vergonha não acabarmos no minimo em 2º.os jogos com o PSG serão equilibrados e temos obrigação de ganhar os outros 4,embora não pense que serão favas contadas.

mojo_j0jo

Citação de: rocky em 29 de Agosto de 2013, 18:41
pelo que vocês me dizem ... o Olympiakos està mais ao menos ao nivel do Fener , é isso ?

do q eu leio por aqui, está mais ou menos ao nível do atlético de madrid, city ou napoles

slbfuckfcp

deslocações relativamente perto...

espero que os porkos vão á Russia com -20º...inchem porkos...grrrrrrr

Patrick_slb

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Agosto de 2013, 18:44
Temos o grupo mais acessível de sempre.... A surpresa é não passarmos....

O grupo em 2011/2012 com Basileia, Otelul e Manchester United era mais acessivel.

Bilbo Baggins

Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Agosto de 2013, 18:43
Citação de: Bilbo Baggins em 29 de Agosto de 2013, 18:36
Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Agosto de 2013, 18:34
Citação de: Bilbo Baggins em 29 de Agosto de 2013, 18:29
Citação de: Diabo88 em 29 de Agosto de 2013, 18:27
Quando foi a última vez que uma equipa francesa eliminou uma portuguesa? Até os lagartos deram 5-0 ao campeão Lille.  :smokin:

E segundo uns daqui ainda pensam que o campeonato francês é mais forte...

Falem com conhecimento. Segues o campeonato frances? Eu sigo os dois, portugues e frances. Nao tem nada a ver a qualidade das equipas de meio da tabela em Portugal e França.

Pois eu falo com conhecimento. As equipas francesas no geral são mais fraquinhas.

Mas tu vês os jogos?

Lol. Vejo os jogos da Ligue 1 e Ligue 2. Alguns (do DFCO) no Estadio. Vejo também os jogos portugueses, chega?

Se vês andas a ver muito mal. LOL!

É que nem sequer se comparam às portuguesas.

:buck2: