Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

faneca_slb4ever

Todos a puxar pelo Bayern.

O Pote 1 é igual a 2 ou 3 Campeonatos.

Viva!!!

manager2013

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Maio de 2013, 11:20

Viva!!!

O melhor mesmo para o Benfica era andar pelo 4º pote.

Viva!!!

xiribiti

JackWhite

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Maio de 2013, 11:20

Viva!!!

Que palhaçada de post é este?

JoaoPedroLopes

Se fosse só esse.

É o faneca, temos que lhe dar um desconto.

Ele é um tipo porreiro que até contribui, muito, para o SB.

Mas hoje acordou com a bílis toda f*&%%#$.

J_slb

Pote 1 paquê, apanhamos um spartak e um celtic desta vida e lá vamos nós para a liga europa outra vez.

xiribiti

Citação de: J_slb em 24 de Maio de 2013, 11:37
Pote 1 paquê, apanhamos um spartak e um celtic desta vida e lá vamos nós para a liga europa outra vez.

nada disso que o vieira já montou a equipa de sonho

MiguelPalma92

Citação de: xiribiti em 24 de Maio de 2013, 11:37

nada disso que o vieira já montou a equipa de sonho

A equipa de sonho e aquela que conseguir ganhar algo sem laterais  :D

JoaoPedroLopes

Verdade.

Eu acho que devíamos abdicar de participar na Champions. Dávamos o nosso lugar ao Braga. Afinal as participações deles são mais meritórias que as nossas.

Mais, para evitarmos sofrer dissabores na final da LEuropa, abdicávamos desta também.

Depois querem que um gajo venha para aqui com espírito de debater seja lá o que for.

manager2013

Fixe fixe, era abdicar da champions, da taça de Portugal, e da taça da liga, assim não tinhamos o risco de perder nada.

JoaoPedroLopes

Citação de: manager2013 em 24 de Maio de 2013, 11:48
Fixe fixe, era abdicar da champions, da taça de Portugal, e da taça da liga, assim não tinhamos o risco de perder nada.

Apoiado.

Digo mais. Como para muitos o Benfica morreu ou está morto, extinguia-se o clube. Afinal a diferença para esses era nenhuma.

Se é para ser parvo... 

J_slb

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Maio de 2013, 11:42

Verdade.

Eu acho que devíamos abdicar de participar na Champions. Dávamos o nosso lugar ao Braga. Afinal as participações deles são mais meritórias que as nossas.

Mais, para evitarmos sofrer dissabores na final da LEuropa, abdicávamos desta também.

Depois querem que um gajo venha para aqui com espírito de debater seja lá o que for.

Ainda não te habituaste ao butthurt, deves gostar.

JoaoPedroLopes

Citação de: J_slb em 24 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Maio de 2013, 11:42

Verdade.

Ainda não te habituaste ao butthurt, deves gostar.

Desculpa?

mWo

Mas está tudo a passar-se dos carretos?

Quem é que aqui festejou, festeja ou vai festejar presenças no Pote 1 da Champions? É claro que não! Seria um atestado de menoridade ao próprio clube.

Mas porra. Não seria bom ficar no Pote 1 do sorteio da Champions? Além de ser prestigiante, pode proporcionar melhores condições de progresso na competição.

Concluindo, deixem-se de tretas!

costapequeno

vai ser  a fase de grupos mais forte da champions.