Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

4x4x2

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Maio de 2013, 13:58
q façam um boa campanha Europeia é o q peço, é importante a todos os níveis, financeiro, prestígio europeu = igual a jogadores bons quererem cá jogar e outros a não quererem sair, dá moral aos jogadores e adeptos para atacarem o tugão como deve ser

o Benfica tem q se habituar, a marcar minimo todas as epocas, presença ns quartos-de-final da Champions, se o fizerem, será um grande passo para podermos vir a sonhar de novo com uma final da Champions...e com isso nos tornar-mos mais fortes de modo a que internamente se comece a ganhar campeonatos de modo frequente

O objetivo todos os anos tem que ser chegar aos oitavos-de-final.

Depois, depende sempre do adversário que apanharmos mas, se chegarmos aos quartos (como no ano passado), já superámos os objetivos propostos. Depois nos quartos, e se lá formos parar regularmente, nem que seja de 2 em 2 ou de 3 em 3 anos, arriscamo-nos também a passar às meias e depois o sonho comanda a vida. Aliás, no ano passado estivemos perto de passar às meias.

Não passar a fase de grupos é sempre um fracasso e terá de ser sempre considerado como uma má época a nível europeu.

Crente

Citação de: wilson93 em 25 de Maio de 2013, 13:44
Então isto não tinha ficado de parte por causa do Tottenham?

Essa era uma condição suficiente, mas não necessária.

Há ainda duas possibilidades: Bayern ganhar ou Arsenal ser eliminado na pré4.

nunocal

FORÇA BAYERN,,, o pote 1 chama por nós,,,, o lugar onde o BENFICA pertence,,, o pote dos TUBAROES...  :bandeiraslb2: :clap1: :bandeiraslb2:

Benfiquista de Besteiros

Sinceramente não me preocupa muito o Benfica não ficar no pote 1. Ficando no pote 1 ou 2 temos obrigação de passar o grupo. Se não passarmos é indiferente o pote em que estamos.

Só apoio o Benfica, mas em finais tenho sempre uma preferência por uma equipa. Hoje sou do Dortmund.

Mestre Da Táctica

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 25 de Maio de 2013, 15:52
Sinceramente não me preocupa muito o Benfica não ficar no pote 1. Ficando no pote 1 ou 2 temos obrigação de passar o grupo. Se não passarmos é indiferente o pote em que estamos.

Só apoio o Benfica, mas em finais tenho sempre uma preferência por uma equipa. Hoje sou do Dortmund.

Mas depois é a diferença entre apanhares um Barcelona nos oitavos ou não....

mWo

Citação de: Mestre Da Táctica em 25 de Maio de 2013, 15:59

Isso não tem a ver com os Potes, mas sim com o facto de ficarmos em 1º do grupo.

Crente

Legia Warsawa está perto de ser campeão polaco. A 30 minutos do fim, o Lech Poznan perde em casa 0-2 contra o último. A manter-se este desfecho, há campeão a 2 jornadas do fim.

Começou a última jornada na Bulgária e daqui a minutos defrontam-se 1.º e 2.º de Montenegro, podendo haver campeão na penúltima jornada.

Mestre Da Táctica

Citação de: mWo em 25 de Maio de 2013, 16:01

Isso não tem a ver com os Potes, mas sim com o facto de ficarmos em 1º do grupo.

Mas se ficarmos num grupo que nao tenha nem Barcelona ou Bayern ou Real por exemplo, temos muito mais hipotses de ficar em 1 lugar!

diabo maiato

Força Bayern!!!! até ia torcer pelo Borussia Dortmund mas não posso!!!

Crente

Eu torceria pelo Borussia se e só se o Benfica tivesse vencido (sem desempate por grandes penalidades) a Europa League.

mWo

Citação de: Mestre Da Táctica em 25 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: mWo em 25 de Maio de 2013, 16:01

Mas se ficarmos num grupo que nao tenha nem Barcelona ou Bayern ou Real por exemplo, temos muito mais hipotses de ficar em 1 lugar!

A última vez que ficámos em 1º no grupo (e a 2ª desde que há Champions), foi num grupo onde tínhamos o United.
Mas teoricamente, é mais fácil de o conseguir claro.

Franco1904

adryy

EdgarSLB

Crente

Legia Warszawa campeão polaco. Entrará na 2.ª pré-eliminatória, na qual será cabeça de série.