Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

iloy

importante mas antes queria ficar no pote 2 e ser campeao.

The Eagle 10

Vejo uma champions muito renhida no próximo ano durante fase de grupos precisamos de estar muito melhores que a época 2009/2010, se queremos passar e alimentar o sonho de chegar final, teremos praticar um futebol muito acima da média do que se pratica cá e atrevo me a dizer dos grandes colossos europeus.

Crente

Citação de: pec em 25 de Maio de 2013, 23:06
É provável que o Nápoles ainda chegue ao pote 3?

Difícil. Tem 20 equipas garantidas à sua frente. Basta que mais 4 se apurem nas pré-eliminatórias (Milan, Arsenal, Schalke 04, Zenit, ...) e lá vão para o pote 4.

pec

Citação de: Crente em 25 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: pec em 25 de Maio de 2013, 23:06
É provável que o Nápoles ainda chegue ao pote 3?

Difícil. Tem 20 equipas garantidas à sua frente. Basta que mais 4 se apurem nas pré-eliminatórias (Milan, Arsenal, Schalke 04, Zenit, ...) e lá vão para o pote 4.

O0 um adversário complicado para o último pote.

Mordred

É mt provavel que o Benfica fique num dos grupos mais complicados em relação aos ultimos tempos. Isto mesmo estando no pote 1

JM21

JackWhite

Citação de: diogo32 em 25 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: JackWhite em 25 de Maio de 2013, 21:55
É absurdo as equipas que têm bons resultados na UEFA terem quase tantos pontos como as que têm bons resultados na Champions. Resulta a nosso favor, mas não faz nenhum sentido. Em 5 anos, chegámos uma vez aos últimos 16 da Champions, e no entanto estamos entre os 8 primeiros da Europa no ranking.

Informa-te melhor,tanto quanto àquilo que o Benfica fez, como quanto aos bónus que a champions dá e a uefa não dá.

O que é que o Benfica fez? 3 boas carreiras na UEFA (se considerarmos que chegar aos quartos já é bom), 1 na Champions.

É evidente que a Champions é mais valorizada, mal seria que não fosse. O meu ponto é que não é suficientemente valorizada relativamente à UEFA. No meu ponto de vista o Benfica não foi a 9ª melhor equipa da Europa nos últimos 5 anos.

JackWhite

Exemplo (alguém me corrija se eu estiver errado): em 2012/2013, o Benfica fez mais pontos para o ranking do que o Barcelona. Isto cabe na cabeça de alguém?

Shoky

Citação de: JackWhite em 26 de Maio de 2013, 02:01
Exemplo (alguém me corrija se eu estiver errado): em 2012/2013, o Benfica fez mais pontos para o ranking do que o Barcelona. Isto cabe na cabeça de alguém?

Os critérios são iguais para todos.
E o Benfica está em 9º lugar por direito próprio.

LX

ilgiocobp

Assim com um bocadinho de sorte fica:

Benfica
ACMilan
B.Dortmund
Nápoles

;D

Shoky

Citação de: ilgiocobp em 26 de Maio de 2013, 02:10

Benfica
ACMilan
B.Dortmund
Nápoles

;D

E vamos a Turim ganhar a Liga Europa. :buck2:

mojo_j0jo

Citação de: ilgiocobp em 26 de Maio de 2013, 02:10

Benfica
ACMilan
B.Dortmund
Nápoles

;D

se acabassemos em 1º lugar nesse grupo, devia dar direito a caneco da champions automaticamente ;D

ilgiocobp

Não dá nada, o Milan e o Nápoles não podem calhar no mesmo grupo  :tomates: