Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

pec

Citação de: JackWhite em 26 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: diogo32 em 25 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: JackWhite em 25 de Maio de 2013, 21:55
É absurdo as equipas que têm bons resultados na UEFA terem quase tantos pontos como as que têm bons resultados na Champions. Resulta a nosso favor, mas não faz nenhum sentido. Em 5 anos, chegámos uma vez aos últimos 16 da Champions, e no entanto estamos entre os 8 primeiros da Europa no ranking.

Informa-te melhor,tanto quanto àquilo que o Benfica fez, como quanto aos bónus que a champions dá e a uefa não dá.

O que é que o Benfica fez? 3 boas carreiras na UEFA (se considerarmos que chegar aos quartos já é bom), 1 na Champions.

É evidente que a Champions é mais valorizada, mal seria que não fosse. O meu ponto é que não é suficientemente valorizada relativamente à UEFA. No meu ponto de vista o Benfica não foi a 9ª melhor equipa da Europa nos últimos 5 anos.

Fundamentalmente tens razão mas como a Liga Europa já sofre de pouco prestígio/appeal, não podem cavar um fosso ainda maior nesse aspecto.

Amsterdam Vallon

Estando no pote 1 menos provável cair para a Euroliga e perdermos o campeonato

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Jonny-Venezuela

Citação de: ilgiocobp em 26 de Maio de 2013, 02:10
Assim com um bocadinho de sorte fica:

Benfica
ACMilan
B.Dortmund
Nápoles

;D

Nao podes ter dus aquipas de Italia no mesmo grupo.
Troca o Milan por o PSG ;)

tnlemos

Equipas desejáveis:
Pote 2: Ajax e Marselha
Pote 3: Copenhagen e Anderlecht

As russas e turcas também são acessíveis, mas essas viagens longas rebentam...

AChamaImensa

Zetuga

Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 23:13
importante mas antes queria ficar no pote 2 e ser campeao.

Boa, onde podemos escolher isso mesmo?

SLBFM

O nosso grupo:

BENFICA
e o resto não interessa!  :slb2:

MMeira

qdo foi a ultima vez q o benfica fikou no pote 1?

SAL.

Xerife Vermelho

Citação de: AChamaImensa em 26 de Maio de 2013, 05:07
Citação de: LX em 26 de Maio de 2013, 02:04
Vamos à final! Chamem-me louco!

Louco.

Louco era ele dizer que os lagartos vão á final :2funny:

Vamos á final caralh, e vamos ser campeões da Europa! :slb2:

xicovsky

Citação de: JackWhite em 26 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: diogo32 em 25 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: JackWhite em 25 de Maio de 2013, 21:55
É absurdo as equipas que têm bons resultados na UEFA terem quase tantos pontos como as que têm bons resultados na Champions. Resulta a nosso favor, mas não faz nenhum sentido. Em 5 anos, chegámos uma vez aos últimos 16 da Champions, e no entanto estamos entre os 8 primeiros da Europa no ranking.

Informa-te melhor,tanto quanto àquilo que o Benfica fez, como quanto aos bónus que a champions dá e a uefa não dá.

O que é que o Benfica fez? 3 boas carreiras na UEFA (se considerarmos que chegar aos quartos já é bom), 1 na Champions.

É evidente que a Champions é mais valorizada, mal seria que não fosse. O meu ponto é que não é suficientemente valorizada relativamente à UEFA. No meu ponto de vista o Benfica não foi a 9ª melhor equipa da Europa nos últimos 5 anos.

Então que clubes achas que mereciam estar à nossa frente e não estão?

iSLBenfica

Aconteça o que acontecer, só de saber que já não nos pode calhar o Barcelona, Bayern, Real, etc já é um grande alivio.

Isto em termos práticos para o sorteio, porque ser Pote 1 é algo que dignifica o clube aos olhos de todos os outros clubes da Europa. Olhar para o Benfica que encabeça um determinado grupo é prestigiante.

Rote Adler

Eu só quero não cair outra vez na Liga Europa. Existem ali umas semanas que na LE é sempre a bombar,  enquanto na LC jogam alternado, e isso pode fazer diferença quando se anda a lutar pelo campeonato. E depois há as receitas, e o estatuto do Clube. O lugar do Benfica é na Champions  :slb2:

Rei

O importante era evitarmos o Real Madrid, Barcelona e Bayern. Estas 3 lutam claramente pela champions e costumam ser os favoritos. De resto tanto faz.