Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Crente

Citação de: serebotna em 26 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: Indy Jones em 26 de Maio de 2013, 14:54
Isso eu também gostaria de saber.

Como e quando é que se compram bilhetes para a Final da Liga dos Campeões no Estádio da Luz?
será por alturas de Dezembro, seram colocados a venda para o publico em geral 20 Mil bilhetes se não estou em erro (algo parecido), e ver pelos preços deste ano, os mais baratos devem rondar os 70 euros, quem não queria perder esta final, aconselho a compra no dia mal que a Uefa meta a venda.

Deste ano
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2013/final/tickets/index.html

mWo

Citação de: Crente em 26 de Maio de 2013, 15:05
Só para se ter uma ideia do poderio desta edição da CL, até ao 22.º do ranking só Internazionale e Liverpool estão definitivamente fora. Está muita forte...

Citação de: mWo em 26 de Maio de 2013, 12:03

Crente

Citação de: mWo em 26 de Maio de 2013, 15:24
Só para se ter uma ideia do poderio desta edição da CL, até ao 22.º do ranking só Internazionale e Liverpool estão definitivamente fora. Está muita forte...

Ou seja, desses 22, 14 já lá estão, 4 disputarão pré-eliminatórias e 2 ainda não sabem da sua vida. Só 2 estão mesmo fora.

Já agora, não concordo com o caráter definitivo dos potes nos quais algumas das equipas estão.

MrCobb

Citação de: SAL. em 26 de Maio de 2013, 09:49
Desde q há Champions nunca ficou...
Ficou sim. 94/95 com Anderlecht, Hajduk Split e o Steuea Bucarest. Não sei se havia essa coisa de cabeça de série mas creio que sim. Passamos e caímos nos 1/4 frente ao Milan. Ainda me lembro daquele foguete do Isaias que bate no poste (na Luz), rola em cima da linha de baliza do Rossi e bate no outro poste e saí. O SLB era treinado por uma besta e dirigido por incompetentes que deixavam fugir "Jardeis e Zahovics" sobre pretexto que não jogavam nada...

Andris

mWo

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2013, 15:39
O que acontece se o Arsenal perder no play-off?

O Atlético fica no Pote 1.

Mas o Arsenal vai passar o Play-Off.

Crente

Citação de: MrCobb em 26 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: SAL. em 26 de Maio de 2013, 09:49
Desde q há Champions nunca ficou...
Ficou sim. 94/95 com Anderlecht, Hajduk Split e o Steuea Bucarest. Não sei se havia essa coisa de cabeça de série mas creio que sim. Passamos e caímos nos 1/4 frente ao Milan. Ainda me lembro daquele foguete do Isaias que bate no poste (na Luz), rola em cima da linha de baliza do Rossi e bate no outro poste e saí. O SLB era treinado por uma besta e dirigido por incompetentes que deixavam fugir "Jardeis e Zahovics" sobre pretexto que não jogavam nada...

Tive essa dúvida há dias. Mas o que é certo é que o cabeça de série era o Anderlecht. Nessa altura eram 4.º do ranking...
http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method1/trank1994.html

Nessa temporada lembro-me, para além da eliminação frente ao Milan, do super Ajax, de um grande PSG a eliminar Barcelona e de um compeltamente inesperado IFK.

Shoky

Citação de: mWo em 26 de Maio de 2013, 15:40

Se apanhar o Paços de Ferreira...não tem hipóteses

mWo

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 15:42

Se apanhar o Paços de Ferreira...não tem hipóteses

:2funny:

serebotna

Citação de: mWo em 26 de Maio de 2013, 15:24

entao só passando na candidatura, é que so pode aspirar ter o bilhete? acho injusto, tudo farei para não falhar essa final, e com o glorioso lá, seria a cereja no topo do bolo!

Crente

Não sei se há bilhetes para a federação, para o próprio clube. Não sei.

Crente

1.ª página atualizada com os resultados dos jogos de ontem.

Garantiu presença na UEFA Champions League 2013/2014:
Olympique Lyonnais (França) na 3.ª pré-eliminatória de não campeões (cabeça de série).

Ficaram fora da UEFA Champions League 2013/2014:
Saint-Étienne (França)
Lille (França)
Nice (França)

Hoje decide-se o campeão de San Marino.

Na quarta-feira pode haver decisões na Grécia, na Suíça e na ARJ Macedónia.

No fim de semana ficará tudo decidido (estas últimas, Espanha, República Checa e Montenegro)

Andris

Então estava certo, só queria confirmar.

Obrigado! O0

Puches