Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

VALEBEM

Um bom Benfica discute taco a taco com a Juve, seja na meia final ou na final...
Aliás, tenho mais receio, se é que se deve aplicar esta palavra, se tiver que jogar em Sevilla, do que em Turim. Contra a Juve, é só não fazer faltas a menos de 10 metros da área.

Fever

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2014, 01:10
Contra a Juve, é só não fazer faltas a menos de 10 metros da área.

Mas se não jogar o Maxi joga quem?


ff77

Venha quem vier, nesta altura é para ganhar!
Nada temos a temer!

GTtdi_SLB

já ouviram falar em bolas quentes nos sorteios? pois bem, a máquina Uefa não dorme e amanhã concerteza que também não estará a dormir. Sairá um valencia-Benfica e um corruptus-sevilla

JustMe

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2014, 01:10
Um bom Benfica discute taco a taco com a Juve, seja na meia final ou na final...
Aliás, tenho mais receio, se é que se deve aplicar esta palavra, se tiver que jogar em Sevilla, do que em Turim. Contra a Juve, é só não fazer faltas a menos de 10 metros da área.

Jogaria o Maxi... o Pirlo teria imensas oportunidades de livre directo.

serebotna

Citação de: Fever em 11 de Abril de 2014, 01:08
Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 01:08
Não disse que Tévez, é fraquinho, disse que o Rodrigo é superior neste momento, além que Tevez jogou toda a epoca e o Rodrigo não, e o Super Tevez não marca nas provas da UEFA há 5 anos, o Rodrigo marcou ainda hoje ;)

Epá... pronto, tudo dito.

Só para completar, Lima é melhor que Llorente também?
É, mas são completamente distintos e Llorente há muito que não faz uma época regular desde dos tempos do Bilbao (temporada passada quase nem jogou) e o Vucinic traz mais a Juve que ele.

diableimage


Fever



E depois gozam com o fórum do Sporting e as comparações dos "Rojo > Garay"...


VALEBEM

Essas comparações acabam por ser ridículas! Não valem nada!
Eu, neste momento, não trocava o Rodrigo por qualquer avançado da Juve.

Fever

Não podes trocar o que não é teu, também. :P

serebotna

da-me graça é considerarem os nossos jogadores inferiores aos da Juve, mas quando forem para o Chelsea ou um Real é que já são de topo e superiores aos ja Juve, não é?

Fever

Vejam este filme comigo.

Falta do Maxi, livre lateral, Artur na baliza:
http://youtu.be/3emYXaj09Es?t=12s

Fever

Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 01:16
da-me graça é considerarem os nossos jogadores inferiores aos da Juve, mas quando forem para o Chelsea ou um Real é que já são de topo e superiores aos ja Juve, não é?

O Lima está a caminho do Real Alagoano.

J Pinto

Prefiro, por esta ordem, Valencia, Juve e Sevilha.

Para mim, o Sevilha seria, em teoria, o mais fácil, mas a possibilidade de sermos eliminados e gozados depois pelos porcos que foram goleados... não obrigado.

O Valencia, apesar dos 5-0 de hoje, é o melhor. Não temo. Respeito.

Juve é melhor agora do que num jogo apenas, na final.

Quero, e isso é o mais importante, que o primeiro jogo seja fora!!!

AleKx

Citação de: Fever em 11 de Abril de 2014, 01:17
Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 01:16
da-me graça é considerarem os nossos jogadores inferiores aos da Juve, mas quando forem para o Chelsea ou um Real é que já são de topo e superiores aos ja Juve, não é?

O Lima está a caminho do Real Alagoano.

Há umas semanas não faltava por aqui quem o quisesse oferecer a uma agremiação desse tipo.