Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

serebotna

a Champions é a prova mais importante de clubes do mundo, a nossa responsabilidade é muito grande somos um dos historicos desta competição, com 7 finais, a nivel financeiro boas prestações na Champions podem fazer com que não tenhamos a urgência de vender as maiores estrelas .. receitas de bilheteira, televisivas, o nome benfica espalhado pelo mundo, e um clube com a nossa dimensão precisa de uma final da champions neste século

Pedro_ElMago_10

Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2013, 12:54
Citação de: serebotna em 29 de Agosto de 2013, 12:49
não saindo ninguém, com os reforços que vieram, este ano no minimo os quartos ..
se continuarmos a jogar como habitualmente, com esta defesa toda rota, prevejo um 4º em vez dos quartos :-X

O meu prognostico sem ver o grupo é o 4º lugar ou o 3º e vamos para a Liga Europa!

Estamos a jogar pessimo e ainda à gente a dizer que os quartos é o objectivo minimo, haja noção!

Pedro_ElMago_10

Citação de: Tacuara1992 em 29 de Agosto de 2013, 12:55
O Benfica ganhando este sábado, ganhará uma enorme dose de confiança, algo que lhe falta neste momento. E esta táctica de Jesus exige uma confiança e intensidade aos jogadores para arriscar passes, dribles e ter a capacidade de aparecer com muitos jogadores na frente e recuperar com rapidez.
Neste momento falta confiança e indíces físicos, sendo os casos mais notórios de Enzo, Maxi, Salvio e até Matic em determinadas alturas. Isto vai melhorar com o tempo, portanto é de esperar um Benfica forte na Champions

Então já ganhamos ao sporting? Depois ainda falam do jesus.

Woodwaid

Benfica
PSG
M. City
Napoli

Pior acho impossivel...

davidphelps

O melhor grupo na minha opinião seria: Benfica, Marselha, Basileia e Austria de Viena. O pior grupo seria: Benfica, PSG, Man. City e Nápoles!

joao12soares

Citação de: Woodwaid em 29 de Agosto de 2013, 13:00
Benfica
PSG
M. City
Napoli

Pior acho impossivel...
Substitui o City pelo Dortmund.

helderrocha

não saindo ninguém, com os reforços que vieram, este ano no minimo os quartos ..

O problema e que para ja estamos bem piores k na epoca passada. Isto sem sair ninguem

serebotna

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Agosto de 2013, 12:57
se continuarmos a jogar como habitualmente, com esta defesa toda rota, prevejo um 4º em vez dos quartos :-X

O meu prognostico sem ver o grupo é o 4º lugar ou o 3º e vamos para a Liga Europa!

Estamos a jogar pessimo e ainda à gente a dizer que os quartos é o objectivo minimo, haja noção!
Quartos é o objetivo minimo, com o plantel que dispomos, que na minha opinião é o melhor que ja tivemos desde há muito tempo, o momento de forma da equipa tem fases prefiro começar mal e acabar em grande forma a conquistar nas decisões, agora é imperdoavel não vencer o Campeonato e não ir aos quartos com o plantel que temos!

Pedro_ElMago_10

O que me preocupa não é um grupo dificil, mas sim o jogo pobre que temos feito!

Temos que ter noção disso, se estivermos a jogar bem podemos ganhar a 90% das equipas dos potes 2, 3 e 4.

ds19

Citação de: serebotna em 29 de Agosto de 2013, 12:57
a Champions é a prova mais importante de clubes do mundo, a nossa responsabilidade é muito grande somos um dos historicos desta competição, com 7 finais, a nivel financeiro boas prestações na Champions podem fazer com que não tenhamos a urgência de vender as maiores estrelas .. receitas de bilheteira, televisivas, o nome benfica espalhado pelo mundo, e um clube com a nossa dimensão precisa de uma final da champions neste século

O que o Benfica precisa neste seculo é ser pentacampeão para a acabar com o Porto de vez.

P.S. para não haver duvidas refiro-me a ser pentacampeão nacional.

Pedro_ElMago_10

Citação de: serebotna em 29 de Agosto de 2013, 13:03
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Agosto de 2013, 12:57

Quartos é o objetivo minimo, com o plantel que dispomos, que na minha opinião é o melhor que ja tivemos desde há muito tempo, o momento de forma da equipa tem fases prefiro começar mal e acabar em grande forma a conquistas nas decisões, agora é imperdoavel não vencer o Campeonato e não ir aos quartos com o plantel que temos!

Devias baixar as expectativas para esta epoca. É só um conselho!

patoz

No meu sorteio simulado calhou assim:

Grupo A:
-United
-CSKA
-Galatasaray
-Anderletch

Grupo B:
-Benfica
-Juventus
-Basel
-Real Sociedad

Grupo C:
-Chelsea
-Schalke04
-Zenit
-Napoli

Grupo D:
-Real
-Shaktar
-Leverkusen
-Steua

Grupo F:
-Bayern
-PSG
-Olympiacos
-Copenhaga

Grupo G:
-Arsenal
-Marsella
-Dortmund
-Celtic

Grupo H:
-Porto
-Atletico Madrid
-City
-Plzen

Acho que obedece ás regras

Paspalho

Citação de: Rivero em 29 de Agosto de 2013, 12:47
O grupo ideal para nós seria:
Benfica
Marselha
Basel
Austria Viena
Pois...
Mas às vezes, em caso de insucesso, ainda pode ser mais humilhante...

Guilherme20

É evitar Nápoles, Dortmund, Juve e City e está bem bom.

SlipkMan