Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

novais_acf

a menina que apresenta saiu em que pote? :D

xungaria

Para passar... by the way tivemos sorte! o 3º pote era quanto a mim o fulcral... e apanhamos quanto a mim o 2º mais facil

van33

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2013, 17:46
Citação de: RicardoSR em 29 de Agosto de 2013, 17:42
ainda para mais o hulk nao deve jogar contra os porcos pois tem uma lesao ainda algo longa  :buck2:

Mas Já joga o gajo que eles irão comprar nos ultimos dias em Portugal  ;D
ic?

SonicYouth

Citação de: martins-ric em 29 de Agosto de 2013, 17:45
Citação de: SonicYouth em 29 de Agosto de 2013, 17:43
Perspectiva optimista -> 13 pontos
Perspectiva realista -> 9/10 pontos

Não é um "mau" grupo.

a perspetiva otimista de um benfiquista tem que ser de 18 pontos :)
Confere. Mas vá, percebeste o propósito  ^-^

Filipe82

size=14pt]OS DA EUROSPORT TAO A DIZER QUE A UNICA COISA QUE E PENA NO GRUPO DO PSG....E QUE O PSG NAO TENHO NENHUM OUTRO CLUBE DE RENOME "ALICIANTE" QUE FAZ SENTIR QUE SERAO VERDADEIROS JOGOS DA CHAMPIONS[/size]
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

FODASSSE ODEIO ESTES FRANCESES MANIENTOS

MiguelPalma92

Cheira-me que vamos e lutar muito com os gregos e com os belgas, os nossos grupos tradicionalmente sao sempre uma confusao

PB_124

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2013, 17:46
Citação de: VitorFernando em 29 de Agosto de 2013, 17:44
Citação de: PB_124 em 29 de Agosto de 2013, 17:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2013, 17:41
Citação de: fanatic em 29 de Agosto de 2013, 17:41
grupo do porco mais facil que o do benfica para variar
deves estar a brincar.
O nosso é mais acessivel, eles têm o Zenit e Atletico fortes...
ambos mais fracos que o PSG e não são muito mais fortes que o Olympiacos, para não falar no Viena que é bem mais fraco que os belgas.
epah, não digas isso, tanto zenit com atletico, são muito mais fortes que os gregos
E fora nesses campos o porto vai sentir mt mais dificuldades que nós.

força Benfica

Aqui em Paris não teremos o mesmo apoio que tivemos em 2011, esta época o PSG vendeu 33 mil cativos (estádio de 45 mil lugares) em 2011 tinham vendido uns 10 mil..

The_Riggs

O Benfica tem de ganhar em casa ao PSG.

Nem penso de outra maneira.

Vieri

Andamos com muita sorte nos sorteios.
Não trocava nenhuma equipa do nosso grupo por equipas do grupo do fcp.
Mesmo em relação ao Austria, prefiro jogar na Belgica com aquilo cheio de emigrantes.
O nosso maior adversário só podemos ser nós.

O Grupo F é claramente o da morte.

Kyoto

acho que o grupo do porto é bastante semelhante ao nosso no que toca a qualidade. com a diferença que eles tem o Austria que vai fazer 0 pontos e o Anderlech que deverá ser capaz de baralhar as contas.

andereberna

É para ganhar os 3 jogos em casa, no mínimo empatar com o PSG.
Fora é para ganhar ao anderlecht e, no mínimo, empatar na Grécia. Contra o PSG fora será um tira-teimas, mas vamos encher o estádio das 2x :slb2:

Para mim, o mínimo aceitável seriam 11 pontos. Mas se tivermos menos e passarmos, também não fico chateado. ^-^

alex_diabólico

Citação de: Filipe82 em 29 de Agosto de 2013, 17:46
size=14pt]OS DA EUROSPORT TAO A DIZER QUE A UNICA COISA QUE E PENA NO GRUPO DO PSG....E QUE O PSG NAO TENHO NENHUM OUTRO CLUBE DE RENOME "ALICIANTE" QUE FAZ SENTIR QUE SERAO VERDADEIROS JOGOS DA CHAMPIONS[/size]
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

FODASSSE ODEIO ESTES FRANCESES MANIENTOS

vão levar na tarraqueta que vai ser um mimo... e vamos encher aquela merda...

Xanghai

Invasão em Paris... e vingar os 5-1 da era Quique.

biumbs