Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Covenant

Citação de: Bilbo Baggins em 29 de Agosto de 2013, 18:15
Citação de: ZICKLER em 29 de Agosto de 2013, 18:14
Psg favorito ao 1º lugar

Benfica e olimpyakos na luta pelo 2º praticamente em plano de igualdade

O Benfica é o favorito para o 1º lugar.
Não, não é. Não é por estar no pote 1 e o PSG no 2 que passa a ser. A qualidade dos planteis é que define isso.

whiplash

Nramos

Citação de: nightcrowler em 29 de Agosto de 2013, 18:14
Citação de: Nramos em 29 de Agosto de 2013, 18:11
Citação de: nightcrowler em 29 de Agosto de 2013, 18:05
Citação de: Freire em 29 de Agosto de 2013, 18:02
Grupo simpático? Lembro-me de levar 3 em Bruxelas e 5 no Pireu. Nao me lembro é se já eram mandatos desportivos.

sem dúvida. mas verdade seja dita, comparar esse Benfica com o actual, parece-me injusto.
o do Trap tinha um plantel claramente inferior, o do Quique bem... tinha o Quique e chega

E agora temos Jesus, e não chega, é demais.

o JJ tem muitos defeitos, e não faltam motivos para mandar vir com ele.
mas quer dizer, comparar os resultados europeus de um com outro... é de bradar aos céus!

Quem foi que comparou? E como se podia comparar 4 anos de Jesus com 1 ano de Quique?

Diabo88

Citação de: Amsterdam Vallon em 29 de Agosto de 2013, 18:15
O Atlético está 3 anos sem ir à CL. Quando vai é para jogar com os mesmos. É como o APOEL. Quando voltar vai para o grupo do porco pela 3ª vez. O destino do Zenit é jogar com tugas também: Porco duas vezes, Benfica, Paços, Nacional. Já jogaram mais vezes com clubes da primeira liga que o Arouca.

O grupo do Arsenal é o mesmo de há dois anos. O Milan e o Barcelona são inseparáveis.

O Bayern com o City é o mesmo de há dois anos.

Arrisco já os grupos para 14/15:

Milan com o Barcelona

Ajax no grupo da morte com espanhóis

Porto com o APOEL, Shakhtar e uns espanhóis.

Normal, é um "sorteio" cheio de condicionantes.

SLB_5_Estrelas

Quando se sabe as datas, e a organização d calendario?

Amsterdam Vallon

Temos que apontar para os 9 pontos no estádio da Luz. 7 pontos no mínimo com um empate com o PSG.

Fora vão ter que ser entre 4 a 7 pontos. 3 pontos em bruxelas, empate ou vitória na Grécia e empate ou derrota em Paris.

JPSilva

O Anderlecht faz sempre 4 ou 5 pontos por isso vai lixar alguém, so espero que não seja o Benfica.

Bilbo Baggins

Citação de: Covenant em 29 de Agosto de 2013, 18:18
Citação de: Bilbo Baggins em 29 de Agosto de 2013, 18:15
Citação de: ZICKLER em 29 de Agosto de 2013, 18:14
Psg favorito ao 1º lugar

Benfica e olimpyakos na luta pelo 2º praticamente em plano de igualdade

O Benfica é o favorito para o 1º lugar.
Não, não é. Não é por estar no pote 1 e o PSG no 2 que passa a ser. A qualidade dos planteis é que define isso.

O Benfica tem um plantel igualmente bom mas joga muito melhor.

Ricardim19

Covenant

Citação de: Nramos em 29 de Agosto de 2013, 18:19
Citação de: nightcrowler em 29 de Agosto de 2013, 18:14
Citação de: Nramos em 29 de Agosto de 2013, 18:11
Citação de: nightcrowler em 29 de Agosto de 2013, 18:05
Citação de: Freire em 29 de Agosto de 2013, 18:02
Grupo simpático? Lembro-me de levar 3 em Bruxelas e 5 no Pireu. Nao me lembro é se já eram mandatos desportivos.

sem dúvida. mas verdade seja dita, comparar esse Benfica com o actual, parece-me injusto.
o do Trap tinha um plantel claramente inferior, o do Quique bem... tinha o Quique e chega

E agora temos Jesus, e não chega, é demais.

o JJ tem muitos defeitos, e não faltam motivos para mandar vir com ele.
mas quer dizer, comparar os resultados europeus de um com outro... é de bradar aos céus!

Quem foi que comparou? E como se podia comparar 4 anos de Jesus com 1 ano de Quique?
Jesus logo no primeiro ano fez bem melhor na Europa...

JPSilva

Citação de: Amsterdam Vallon em 29 de Agosto de 2013, 18:19
Temos que apontar para os 9 pontos no estádio da Luz. 7 pontos no mínimo com um empate com o PSG.

Fora vão ter que ser entre 4 a 7 pontos. 3 pontos em bruxelas, empate ou vitória na Grécia e empate ou derrota em Paris.

O ano passado fizemos 2 pontos fora e íamos passando o grupo

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2013, 18:17
O PSG com o Ancelotti seria bem mais complicado.
Acho que podemos lutar pelo 1º lugar.
O Olympiakos e o Anderlecht são bem inferiores.

essa é a minha principal questão, o PSG com Blanc é inferior ao PSG com Ancelotti.
mas de qualquer das formas, também tinha ideia que eles no ano passado dariam abébias na liga dos campeões, mas não, fizeram 13 pontos, só perderam um.
e eles têm uma equipa feita à medida para a liga dos campeões. uma defesa fortíssima, e gajos na frente que resolvem