Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

sLbErN@ZzZ

Citação de: Bilbo Baggins em 29 de Agosto de 2013, 18:29
Citação de: Diabo88 em 29 de Agosto de 2013, 18:27
Quando foi a última vez que uma equipa francesa eliminou uma portuguesa? Até os lagartos deram 5-0 ao campeão Lille.  :smokin:

E segundo uns daqui ainda pensam que o campeonato francês é mais forte...

Falem com conhecimento. Segues o campeonato frances? Eu sigo os dois, portugues e frances. Nao tem nada a ver a qualidade das equipas de meio da tabela em Portugal e França.

Amsterdam Vallon

Citação de: Céptico em 29 de Agosto de 2013, 18:31
Citação de: rlaranjeiro em 29 de Agosto de 2013, 18:27
Citação de: Amsterdam Vallon em 29 de Agosto de 2013, 18:25
O Benfica tem condições para fazer 4 pontos com o PSG. O porco deu-lhes chocolate no ano passado

Deram-lhes tanto chocolate que ficaram em 2º do grupo e perderam em Paris.

Esse chocolate estava fora do prazo...

Perderam 2-1. Numa eliminatória chegava. E perderam por um frango do helton. Com jeito tinham empatado

gabbana

A mentalidade de que o empate fora é bom.. dá-me comichão!! O Benfica tem de pensar e entrar para vencer em qualquer campo. Se forem com a mentalidade " o empate é bom", borram-se todos e perdem. Cultura de vitória em qualquer campo!!

slb31v2

bgardo

Citação de: Meio_metro em 29 de Agosto de 2013, 18:33
Citação de: bgardo em 29 de Agosto de 2013, 18:33
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2013, 18:24
O Benfica tem bons médios, extremos e avançados, sim. Mas o PSG tem defesas de topo.
alex, sakho, marquinho e thiago silva.

diria que os 4 centrais que tem sao um abuso...
só jogam dois...

sim dai achar um abuso. ate parece mal estar um deles fora dos 18...

SimpSLB

Obrigação de fazer 12pts contra Olympiakos e Anderlecht, e algo entre 1 e 4 pts contra o PSG

Céptico

Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2013, 18:30
Uma das nossas desvantagens é a nossa pouca auto-estima, que se transforma em pouca exigência.
Para mim, é grupo para o Benfica fazer no mínimo 11 pontos.

Pouca auto-estima ou cagança?
È que com tantos títulos ganhos ultimamente, e com tanto bom futebol, fica complicado discernir...

Patrick_slb

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2013, 18:33
Citação de: Patrick_slb em 29 de Agosto de 2013, 18:31
Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2013, 18:30
Uma das nossas desvantagens é a nossa pouca auto-estima, que se transforma em pouca exigência.
Para mim, é grupo para o Benfica fazer no mínimo 11 pontos.
Por culpa do clube que temos. Em 3 anos de JJ na Champions só passamos por uma vez.

Tens de ir ao ranking. Nestes 3 anos, fomos aos quartos da champions, a uma meia final e uma final da Liga Europa.
Pois... mas por aí já vez a diferença de nivel entre a Liga Europa e Champions. Arrumamos logo na fase de grupos da Champions e mesmo assim vamos longe na Liga Europa. Nada comparável as duas competições...

VALEBEM

Comparar o nosso plantel com o do Olympiakos e Anderlecht é brincadeira.

Estamos no pote 1! Não será por cortesia da UEFA concerteza.

mojo_j0jo

Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Agosto de 2013, 18:34
Quando foi a última vez que uma equipa francesa eliminou uma portuguesa? Até os lagartos deram 5-0 ao campeão Lille.  :smokin:

Falem com conhecimento. Segues o campeonato frances? Eu sigo os dois, portugues e frances. Nao tem nada a ver a qualidade das equipas de meio da tabela em Portugal e França.

mas o q é interessante, é q depois acabam sempre eliminados pelos tugas

Bilbo Baggins

Citação de: JustMe em 29 de Agosto de 2013, 18:32
Citação de: Patrick_slb em 29 de Agosto de 2013, 18:26
O meu pronóstico :

Benfica - PSG --> empate
Benfica - Anderlecht --> vitória
Benfica - Olympiakos --> vitória
PSG - Benfica --> derrota
Anderlecht - Benfica --> empate
Olympiakos - Benfica --> derrota

8 pontos.

Acredito que seja basicamente isto.

Vocês só podem estar a brincar...

:2funny: :2funny: :2funny:

Darkboy

Citação de: rocky em 29 de Agosto de 2013, 18:32
quem sao as vedetas do Olympiakos (tirando o frangueiro - slowviola e tripeiro ) ? eheheh
São uma data de gregos + Saviola + Roberto + Leandro Salino (ex-Braga), Chori Domnguez (jogador razoável, não mais do que isso) e mais um ou outro jogador. Nada de especial, mas darão trabalho.

Meio_metro

Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Agosto de 2013, 18:34

mas isso é novidade? tb já se sabe que o Benfica e o Porto são completamente dominares por cá.... no ano passado o Benfica uma derrota e o Porto zero...

Céptico

Citação de: Amsterdam Vallon em 29 de Agosto de 2013, 18:34
Citação de: Céptico em 29 de Agosto de 2013, 18:31
Citação de: rlaranjeiro em 29 de Agosto de 2013, 18:27
Citação de: Amsterdam Vallon em 29 de Agosto de 2013, 18:25
O Benfica tem condições para fazer 4 pontos com o PSG. O porco deu-lhes chocolate no ano passado

Deram-lhes tanto chocolate que ficaram em 2º do grupo e perderam em Paris.

Esse chocolate estava fora do prazo...

Perderam 2-1. Numa eliminatória chegava. E perderam por um frango do helton. Com jeito tinham empatado

Jeito?
Não tinha sido chocolate?

Patrick_slb

Mas alguma vez o JJ vai montar uma equipa para ir ganhar à Grécia ou a França ? Por isso mesmo é que a minha esperança nos jogos fora é pouca...