Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

KorJiiii

Citação de: Patrick_slb em 29 de Agosto de 2013, 18:43
Sinceramente a previsão que meti aqui é muito real para o Benfica que temos visto nestes últimos anos numa fase de grupos da Champions. Em 11 jogos fora com o JJ na Champions, só vencemos 2. Muito realista pensar que o Benfica faz 8 pontos.

O0

the_cali

Bom grupo.

Paris é praticamente um jogo em casa e o PSG tem jogadores de topo mas ainda não é uma super equipa, penso que podemos discutir o jogo.
Olympiacos em casa temos de ganhar obrigatoriamente. O jogo na Grécia é complicado mas, mais uma vez, temos equipa para ganhar o jogo.
Bruxelas tem muitos portugueses tambémm, e será, à partida, a chave do grupo. Quem perder mais pontos com os belgas caí dos oitavos.

benficavida

Se chegámos ao Pote 1 é porque somos melhor que os outros. Ganhar os 3 jogos em casa parece-me obrigatório e deverá chegar aliado a uma outra vitória ou 2 empates fora de portas.

slbfuckfcp

slb31v2

Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2013, 18:43
Critico muita coisa no Benfica, mas não estamos concerteza no pote 1 da Champions por convite...
Na época passada, falhámos, até porque saíram 2 jogadores importantes da equipa, e a mesma levou 2 ou 3 meses para se entrosar, além da inesperada vitória do Celtic sobre o Barça.
Se sair Matic e/ou o Salvio o quadro muda, como é óbvio.

Estamos no Pote 1 porque nos últimos 5 anos as prestações europeias foram boas; infelizmente não dão títulos. Podiamos ser campeões, ter vencido a Liga Europa no ano passado e à 3 anos, mas, nada ganhámos... Preferia estar no Pote 20 e ser campeão nacional...

Bilbo Baggins

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Agosto de 2013, 18:43
Citação de: Bilbo Baggins em 29 de Agosto de 2013, 18:38
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2013, 18:37
Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2013, 18:35
Comparar o nosso plantel com o do Olympiakos e Anderlecht é brincadeira.

brincadeira de mau gosto...há aqui malta, q não sei se é pq estão chateados com a direcção e JJ (o q também estou) mas acham q nós temos um equipa fraquissima, o q não responde á verdade, temos o um nucleo de não sei quantos titulares sérvios da selecção,Garay,Enzo,Gaitan, Salvio,Cardozo e Lima, mas isto é fraco?

É que é difícil levar a sério alguns valentes disparates que se lê por aqui.

Sérvia, aquela múltipla campeã europeia e mundial.

É isso mesmo, só temos sérvios...

Tr - 17

Eu acho que vai ser um grupo equilibradinho..

O jogo na Grécia vai ser duro, e o Anderlecht vai dar que fazer.

Se queremos passar o grupo não podemos perder frente a Olympiacos e Anderlecht, e há que fazer valer o factor casa contra os nossos adversários.

Contra o PSG, vai ser um jogo aberto.. se estivermos em boa forma e mentalmente preparados, podemos bem "estragar-lhes a festa".

JPSilva

Citação de: Patrick_slb em 29 de Agosto de 2013, 18:43
Sinceramente a previsão que meti aqui é muito real para o Benfica que temos visto nestes últimos anos numa fase de grupos da Champions. Em 11 jogos fora com o JJ na Champions, só vencemos 2. Muito realista pensar que o Benfica faz 8 pontos.

Eu digo 8-10 pontos porque acredito que façamos 7-9 pontos em casa e 2-3 pontos fora.

Tacuara7

Tal como ano passado, mas ainda com mais responsabilidade depois de termos estado nas "decisões" da Aeroliga, 2º lugar parece-me que tem de ser obrigatório  pelo menos...

Haja competência :-X

Amsterdam Vallon

Citação de: rocky em 29 de Agosto de 2013, 18:41
pelo que vocês me dizem ... o Olympiakos està mais ao menos ao nivel do Fener , é isso ?

Mais fraco

.:VMPT:.

Citação de: Patrick_slb em 29 de Agosto de 2013, 18:45
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Agosto de 2013, 18:44
Temos o grupo mais acessível de sempre.... A surpresa é não passarmos....

O grupo em 2011/2012 com Basileia, Otelul e Manchester United era mais acessivel.

Não acho....

Basileia, como veio a provar, fez uma boa prova.

O MU era superior a este PSG (conjunto de grandes jogadores apenas).

j.j.

mayweather

Hoje foi a primeira vez esta época que tive outra vez aquele nervoso miudinho e ansiedade do costume antes de um jogo do glorioso. Infelizmente o Benfica já não me fazia sentir isto desde Amsterdão.

Obrigado lfv e jj.

fanatic

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2013, 18:29
Citação de: Meio_metro em 29 de Agosto de 2013, 18:28
Citação de: Patrick_slb em 29 de Agosto de 2013, 18:26
O meu pronóstico :

Benfica - PSG --> empate
Benfica - Anderlecht --> vitória
Benfica - Olympiakos --> vitória
PSG - Benfica --> derrota
Anderlecht - Benfica --> empate
Olympiakos - Benfica --> derrota

8 pontos.
isto seria Um péssimo trabalho para o plantel que temos...

Isso seria uma situação absolutamente normal e possível de acontecer.

Tambem acho q é possivel de acontecer esse prognostico e até podemos passar em 2ºlugar com essa pontuação

slb31v2

O sorteio é bom! O problema é que SLB teremos...