Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

fyure

Eu olho para a LE e penso o mesmo que no ano passado. Temos plantel para, se formos inteligentes, ir longe nesta competição. Isto porque, verdade seja dita, fora o treinador e alguns mecos que ele arranjou, somos equipa de champions. Se jogarmos com rendimento baixo é que bem podemos esquecer a LE, assim como o campeonato... O problema não está em termos adversários fortes, está em não jogarmos um caralho para aquilo que valemos...

Elvis the Pelvis

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2013, 12:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Dezembro de 2013, 12:48
Fraquinhos não são, mas a nossa equipa a 100% não deve nada à deles.
A questão é a intensidade.

O meio campo do Tottenham é muito intenso e jogando o JJ em 4-4-2 vamos ser engolidos.

Não é nenhum bicho de sete cabeças. Podemos sempre jogar em 4-3-3 em Londres, afim de controlamos melhor a equipa deles. Na Luz, são eles que se têm que moldar a nós.


ivodaniello


Shoky

Já estava a ver o Porto a levar Frankfurt que luta para não descer na Alemanha...e a seguir Anji - Genk...

pcssousa

Citação de: Andris em 16 de Dezembro de 2013, 12:52
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:39
Citação de: Jotenko em 16 de Dezembro de 2013, 12:37
CALMA QUE JOGAMOS O SEGUNDO JOGO EM CASA. TEMOS DE ENCHER A LUZ.
Esta malta está maluquinha. Se jogarmos à séria somos favoritos contra os Spurs. Fdx, era o que mais faltava.
E será que jogamos à séria? Eles não serão nada fáceis.
Vamos jogar à séria.
Podes guardar.

Slb23

Citação de: Kyoto em 16 de Dezembro de 2013, 12:50
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2013, 12:46
Citação de: Toalhete em 16 de Dezembro de 2013, 12:44
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 12:42
Algum dia temos equipa para o Totenham, se eles estiverem bem? Muito menos sem Salvio e com o Garay na forma em que está!

Algum dia o Tottenham tem equipa para o Benfica, se o Benfica estiver bem?
;D

Lloris, Walker, Dawson, Vertonghen, Rose, Sandro, Paulinho, Ericksen, Lamela, Lennon e Soldado

Fraquinhos.
o Aaron Lennon está numa forma miserável desde a epoca passada e não é titular, o Danny Rose tb não. o Lamela ainda não esta adaptado e tb nao é titular.
O Rose esteve lesioando.

Não joga o Lennon, joga o Chadli por exemplo.

abar85

Citação de: iSLBenfica em 16 de Dezembro de 2013, 12:49
Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 12:43
Citação de: iSLBenfica em 16 de Dezembro de 2013, 12:42
Nada está garantido entre Dnipro e Tottenham. Mas mesmo que passe o Tottenham, temos equipa para os vencer claramente na Luz e ir sacar um bom resultado a Londres.

Então se a equipa for esta:

                    Oblak
Maxi        Luisao  Garay     Silvio
                    Matic
             Enzo       Amorim
Salvio                             Gaitan
                   Cardozo

Com Salvio e Cardozo já de regresso (suponho eu), temos equipa para derrotar o Tottenham nos 2 jogos.

O Salvio não me parece que estja em condições. E da maneira que o garay anda a jogar, e mesmo a equipa... não me parece.

no plano teórico acho que eles são favoritos.

Temos tido uma equipa cheia de lesões e ausências. Se começamos a apostar num 11 sólido, já com Cardozo, Enzo, Matic, sem qualquer ausência, os resultados irão aparecer.
Mesmo que não haja Salvio, há Sulejmani.

Reparto o favoritismo entre ambos. O Tott tem uma grande equipa, mas o Benfica também a tem. Dependerá muito da fase que as equipas estarão a atravessar quando se encontrarem.

Verdade, mas para mim, no plano teórico, são favoritos, e não o contrário.

Jota Pedro

Citação de: cwally em 16 de Dezembro de 2013, 12:51
Citação de: Jotenko em 16 de Dezembro de 2013, 12:50
No ano passado tivemos Leverkusen, seguido de Bordéus FORA.

Este ano temos PAOK, seguido de Newcastle, com segundo jogo em casa.

Prefiro este ano.
Se fosse o Newcastle era belo :)
O Newcastle está a jogar melhor do que o Tottenham e está à frente deles no campeonato  ^-^

Josh

Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 12:43
Citação de: iSLBenfica em 16 de Dezembro de 2013, 12:42
Nada está garantido entre Dnipro e Tottenham. Mas mesmo que passe o Tottenham, temos equipa para os vencer claramente na Luz e ir sacar um bom resultado a Londres.

Então se a equipa for esta:

                    Oblak
Maxi        Luisao  Garay     Silvio
                    Matic
             Enzo       Amorim
Salvio                             Gaitan
                   Cardozo

Com Salvio e Cardozo já de regresso (suponho eu), temos equipa para derrotar o Tottenham nos 2 jogos.

O Salvio não me parece que estja em condições. E da maneira que o garay anda a jogar, e mesmo a equipa... não me parece.

no plano teórico acho que eles são favoritos.

Obviamente o Salvio vai estar em condições nessa data (20 de Fevereiro).

JPSilva

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2013, 12:53
Já estava a ver o Porto a levar Frankfurt que luta para não descer na Alemanha...e a seguir Anji - Genk...

Eles vao ser eliminados primeiro que nós como é evidente. Somos sempre nós que nos lixamos com o desgaste.

costapequeno

Podia ser melhor,podia ser pior o sorteio dos 16 avos da liga europa.

juventus.ajax,dnipro e dinamo kiev eram piores,esjberg,mariboe eram melhores.



Bethinho

Citação de: hertz em 16 de Dezembro de 2013, 12:49
Faltam 3 MESES para o jogo contra o Tottenham. Por isso nao faz muito sentido andar a dizer "mas a equipa anda a jogar isto e aquilo" pois ate la muita coisa pode mudar

e 1º é preciso passar o Paok.

hertz

Em relaçao ao Tottenham, tambem vai depender do novo treinador. O AVB sempre disse que a Liga Europa era um objectivo mas nao sabemos se o novo treinador pensara assim e como os Spurs estao pessimos no campeonato podem apostar as fichas todas na Liga e deixarem de lado a LE

pcssousa

Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 12:51
Eu ontem vi um Benfica levar 2 golos do Olhanense.... por isso, valorizo muito todo o optimismo (para não dizer caganço) que circula neste tópico...
Sim, cagados é o que por cá há mais. Os ciganos é que estão felizes, vão vender muitas cuecas na feira.

hertz

Citação de: Bethinho em 16 de Dezembro de 2013, 12:54
Citação de: hertz em 16 de Dezembro de 2013, 12:49
Faltam 3 MESES para o jogo contra o Tottenham. Por isso nao faz muito sentido andar a dizer "mas a equipa anda a jogar isto e aquilo" pois ate la muita coisa pode mudar

e 1º é preciso passar o Paok.

Claro