Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

parras_bs

Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2013, 13:20
Citação de: andereberna em 16 de Dezembro de 2013, 13:19
Citação de: Jota Pedro em 16 de Dezembro de 2013, 13:17
O Tottenham ainda tem de passar o Dnipro e  nós ainda temos de passar o PAOK.
E é possível que o próximo treinador dos Spurs não seja como o AVB e cague na Liga Europa!

Este ano o vencedor tem acesso directo à Champions. Como o Tottenham está mal no campeonato, pode ter na LE uma chance de conseguir os objectivos de uma forma diferente...

so em 2015/2016.
A sério?
Isso seria muito bom

kramxel²

Citação de: Jaime_PN em 16 de Dezembro de 2013, 13:26
Citação de: Céptico em 16 de Dezembro de 2013, 13:25
Citação de: hertz em 16 de Dezembro de 2013, 13:23
Acho que há aqui pessoas que ainda não perceberam que os jogos não são para a semana que vem mas sim daqui a 2 meses

E existem imensos indícios, que vamos melhorar muito...
Eu acradito!

Já oiço isso desde Agosto.

Ele estava a ser sarcástico...

Serdeira23

Citação de: Jaime_PN em 16 de Dezembro de 2013, 13:21
Jogar com suplentes contra o PAOK

Já não importa quem faz milhares de quilometros para ver o Benfica, gasta rios de dinheiro atrás do clube e depois jogavam com os suplentes?

Amsterdam Vallon

O villas boas já deu mostras da sua competência e foi despedido outra vez. Vai para a rua todos os anos. Muito medo que volte ao porco. Aguenta fonseca.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk


P∑T∑7

Citação de: Grizzli em 16 de Dezembro de 2013, 13:21
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Dezembro de 2013, 13:16
Citação de: Grizzli em 16 de Dezembro de 2013, 13:09
Mas voces escrevem merda so por escrever ou escrevem porque e fixe? É que nem a malta que diz que o benfica vai perder ou pode perder com o PAOK acredita nisso. Lunaticos mesmo

Moderação na linguagem também é bonito.

E não chegues aqui e te ponham a medir benfiquismos.

Seria anormal perder ou empatar com um Paok, depois da miséria que já se viu esta época o Benfica fazer?

Se há aqui algum lunático, esse lunático és tu.
Quer dizer , os ingleses levam na boca de todas as equipas que joga mas nós é que estamos mal e vamos levar cabazada. Eu não percebo , deve ser só para serem diferentes dos outros.

Parece, para ti, um escândalo dizer-se que até se pode perder com o Paok, ou ter uma eliminatória complicada. Não faz sentido, face ao mau momento do Benfica, desde Maio... é isso?

J_PN

Citação de: Serdeira23 em 16 de Dezembro de 2013, 13:27
Citação de: Jaime_PN em 16 de Dezembro de 2013, 13:21
Jogar com suplentes contra o PAOK

Já não importa quem faz milhares de quilometros para ver o Benfica, gasta rios de dinheiro atrás do clube e depois jogavam com os suplentes?

E quem faz milhares de km para ver o Benfica, gasta rios de dinheiro para vir à Luz, jogamos com a equipa titular e empatamos 2-2 com Aroucas?

hertz

Citação de: Céptico em 16 de Dezembro de 2013, 13:25
Citação de: hertz em 16 de Dezembro de 2013, 13:23
Acho que há aqui pessoas que ainda não perceberam que os jogos não são para a semana que vem mas sim daqui a 2 meses

E existem imensos indícios, que vamos melhorar muito...
Eu acradito!

Pelo menos os lesionados que temos já estarão recuperados por essa altura (ate o Salvio talvez) e para alem disso a equipa costuma estar em grande forma por essa altura. Mas não se sabe o que vai acontecer e não se pode estar a dizer que "a equipa joga isto por isso não temos hipóteses" quando ainda falta imenso tempo para esses jogos

VALEBEM


Amsterdam Vallon

O Benfica a jogar dentro das capacidades reais do plantel, limpa o sarampo ao Tottenham. Por muito bem que esteja a jogar o Liverpool, não levávamos 5 na luz. Em todo o caso acredito que até possam ser eliminados pelo dnipro. Nos jogos europeus eu acredito que o peso histórico do clube ainda vale alguma coisa e prevalece na mentalidade dos jogadores e faz com que joguem com outro empenho. Será um adversário na linha do Leverkusen no ano passado. Podemos descolar para uma bela campanha

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk


Dixi

#5754


p.s.: onde diz 26-02-2014 ler 24-02-2014.

Céptico

Citação de: hertz em 16 de Dezembro de 2013, 13:28
Citação de: Céptico em 16 de Dezembro de 2013, 13:25
Citação de: hertz em 16 de Dezembro de 2013, 13:23
Acho que há aqui pessoas que ainda não perceberam que os jogos não são para a semana que vem mas sim daqui a 2 meses

E existem imensos indícios, que vamos melhorar muito...
Eu acradito!

Pelo menos os lesionados que temos já estarão recuperados por essa altura (ate o Salvio talvez) e para alem disso a equipa costuma estar em grande forma por essa altura. Mas não se sabe o que vai acontecer e não se pode estar a dizer que "a equipa joga isto por isso não temos hipóteses" quando ainda falta imenso tempo para esses jogos

Se tivermos uma evolução como temos tido, desde Agosto, tudo é possível...
Mas tudo pode acontecer, é certo, falta saber se vamos estar em modo Arouca, ou em modo PSG...

E lamento, mas face aos últimos tempos, não consigo ser minimamente optimista, já me fez demasiado mal.

Red Eyes


Saviolafication

O PAOK é acessível, mas quem é eliminado pelo Olympiakos, não sei não...depois o Tottenham já é mais complicado, mas também ninguém sabe como estarão eles daqui a 2 meses, provavelmente vão cagar na LE para se poderem focar no campeonato onde estão em dificuldades, talvez o Dnipro faça uma surpresa logo nesta ronda.

van33


Strata

A avaliar pelo nosso percurso europeu esta época, o PAOK vai acreditar que nos pode eliminar.