Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)



batebola

Se o porto passar hoje, quero apanha-los na próxima eliminatória!

lipe_slb

Citação de: batebola em 20 de Março de 2014, 21:35
Se o porto passar hoje, quero apanha-los na próxima eliminatória!


com a sorte que estão a ter..... Fabiano salvou e o porto foi à frente 3 vezes , dois golos!

melo7

Bem, que o porco apanhe a juve. Seria a primeira edição da Corruptus League

mayweather

Uii o Basileia virou o resultado em Salzburgo a jogar com menos um.

Apesar de se poder tornar uma equipa chata seria o meu adversário favorito visto que seria praticamente um jogo em casa para mim.

Josh

Juventus... em formato de eliminatória temos chances de lhes ganhar. Doi muito menos ser eliminado agora do que numa final.

Black Skulls

Juventus-Benfica (...)

Leram aqui 1º não se esqueçam.

jgbg91

Benfica vs Juve
Porco vs basel
Sevilha vs lyon
Az vs valencia

moises lopes

Citação de: batebola em 20 de Março de 2014, 21:35
Se o porto passar hoje, quero apanha-los na próxima eliminatória!

Caso o sorteio dite que vamos jogar conta eles, vamos ter 4 jogos com eles..em 3 semanas!

_adviser_

O melhor, acho eu, será apanhar um AZ ou um Basel agora. Que são as equipas que, teoricamente, permitem uma maior rotatividade no plantel, de modo a jogarmos sempre para o campeonato com os melhores, para segurar a vantagem que temos para o  Sporting, ou até mesmo aumenta-la.

xtintas

Citação de: Josh em 20 de Março de 2014, 21:49
Juventus... em formato de eliminatória temos chances de lhes ganhar. Doi muito menos ser eliminado agora do que numa final.
Não dói
Só há vantagens em chegar à final. Mais pontos para o ranking, mais renome internacional, mais (pouco) dinheiro, mais uma final europeia, etc.

Este Benfica já provou que não tem estofo de Champions, mas na Liga Europa é diferente. Qualquer fase menos a final é uma frustração e uma desilusão de todo o tamanho.

RicardoSR

Subindo em grau de dificuldade

AZ/Basileia
Lyon/Valencia/Sevilha
porco
Juve

joao12soares


pcssousa

O que queria:

Juve - Porto

AZ - Benfica

o que vai sair:

Juve - Benfica

AZ ou Basel - Porto