Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

miniMilk

Citação de: Esbutenado em 21 de Março de 2014, 10:06
"Nao quero apanhar a Juventus" by JJ  :estrelas:

Fonix, alguem que lhe diga que treina o Benfica crl!!!
Mesmo que seja isso que ele pense, nunca na vida pode vir para a CS dizer uma coisa destas!!
Custa muito dizer alguma coisa mais generica "nesta fase da competicao todos os adversarios sao dificeis, mas independentemente da equipa que tivermos que defrontar o nosso objectivo e' passar a eliminatoria e alcancar as meias finais"
E se agora apanharmos mesmo a Juventus? O que vao pensar os jogadores?

Quinta epoca como treinador do Benfica, e nao aprende, e' impressionante.

O JJ disse o óbvio. Não é caso para tanto.
Ao menos não foi hipocrita a dizer aquelas balelas do "são todos dificeis"

Bela Guttmann

#6391
Citação de: Esbutenado em 21 de Março de 2014, 10:06
"Nao quero apanhar a Juventus" by JJ  :estrelas:

Fonix, alguem que lhe diga que treina o Benfica crl!!!
Mesmo que seja isso que ele pense, nunca na vida pode vir para a CS dizer uma coisa destas!!
Custa muito dizer alguma coisa mais generica "nesta fase da competicao todos os adversarios sao dificeis, mas independentemente da equipa que tivermos que defrontar o nosso objectivo e' passar a eliminatoria e alcancar as meias finais"
E se agora apanharmos mesmo a Juventus? O que vao pensar os jogadores?

Quinta epoca como treinador do Benfica, e nao aprende, e' impressionante.
Ele disse que não quer apanhar a Juve... JA!
E tem toda a razão, ainda não podemos jogar na máxima força na LE.

xiribiti


redevil88


Glenn Stromberg

Citação de: k1n0 em 21 de Março de 2014, 09:53
Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Março de 2014, 09:45
Meus amigos:

Tenho um feeling que vamos ter uns quartos-de-final portugueses.

E não tenho receio nenhum.

:slb2:

Era o pior que nos podia acontecer.

Os complexos com o Porto começam mesmo entre os próprios adeptos do Glorioso. Se fores fazer uma sondagem aos gajos, mesmo agora, eles dizem logo que não têm medo nenhum de nós. Mas aqui, entre nós, só vejo adeptos cheios de medo de defrontar os corruptos (até mais que a própria Juventus). Para esses, deixo-lhes um recado: enquanto não se libertarem dos traumas e dos fantasmas do passado, vão consentir que o complexo de inferioridade face aos corruptos vos continuem a dominar e a condicionar, o que é intolerável. Nós somos o BENFICA !!! O maior clube de Portugal e o emblema português mais respeitado em todo o Mundo. Sejam dignos desta grandeza.

Diogo20


Dixi

O Basileia parece-me que tem feito bons resultados. No ano passado foram eliminados pelo Chelsea nas meias-finais e devem estar cheios de vontade de singrar nesta época.
O Red Bull Salzburgo estava a surpreender muita gente e até ganhou um jogo particular por 3-1 ao Bayern de Munique.
Acho que o Basileia também é boa equipa, que poderá dar muita luta.

ScorpiO

Em que canal será transmitido o sorteio, alguém sabe?

Ghost.Of.Red



Tipet

Citação de: Bela Guttmann em 21 de Março de 2014, 10:31
Citação de: Esbutenado em 21 de Março de 2014, 10:06
"Nao quero apanhar a Juventus" by JJ  :estrelas:

Fonix, alguem que lhe diga que treina o Benfica crl!!!
Mesmo que seja isso que ele pense, nunca na vida pode vir para a CS dizer uma coisa destas!!
Custa muito dizer alguma coisa mais generica "nesta fase da competicao todos os adversarios sao dificeis, mas independentemente da equipa que tivermos que defrontar o nosso objectivo e' passar a eliminatoria e alcancar as meias finais"
E se agora apanharmos mesmo a Juventus? O que vao pensar os jogadores?

Quinta epoca como treinador do Benfica, e nao aprende, e' impressionante.
Ele disse que não quer apanhar a Juve... JA!
E tem toda a razão, ainda não podemos jogar na máxima força na LE.

Acho que não é difícil perceber que ele prefere apanhar a juve mais à frente, talvez até mesmo na final, na expectativa de termos o campeonato resolvido.

E como é óbvio, tem toda a razão.

Diogo20

Disseram agora na TVI24 que passa o sorteio da Champions às 11, não sei é se passa o da LE.

Ghost.Of.Red

Mel era, de um lado:

Benfica/lyon; az/Basileia

De outro:
Porto/Sevilha
Juve/Valencia

;)

Ghost.Of.Red

#6403
algum link para os sorteios?

tripiatrik