Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Bleach

apanhamos supostmente a equipa mais fraca...e o porko apanhou a 2@ mais forte tirando o slb claro.

JopoSumba

Citação de: andereberna em 21 de Março de 2014, 12:33
Se eventualmente chegarmos à final, estou mesmo a ver que apanhamos a Juve... como apanhámos o Chelsea o ano passado...

Nós não temos a sorte de ter finais com Mónacos, Celtics ou Bragas.

Mas repito... se lá chegarmos
Isso ai é sempre giro de dizer mas perdemos com o "Bragas"

helderrocha

Citação de: Josh em 21 de Março de 2014, 12:33
Temos a obrigação de passar a eliminatória, somos muito superiores ao AZ. São dois jogos que permitem até fazer a gestão de esforço sem grandes celeumas.

Nas meias-finais tem que vir a Juventus... não os quero enfrentar na final, aí as nossas chances seriam mínimas.

lyon, sevilha, benfica e basel. são as equipas que espero que cheguem à meia final

Rei

O AZ era a equipa que eu queria. Se o Benfica for humilde e jogar bem passa sem qualquer tipo de problema.

Com este sorteio o Benfica pode continuar a gerir bem o plantel e ter tempo para matar o campeonato para depois apostar tudo na Liga Europa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mestre30 em 21 de Março de 2014, 12:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Março de 2014, 12:31
Eu quero saber é  como casam os 1/4..
Sorteio das meias finais é a 11 de Abril!

Mas há outro sorteio ainda???

Não fica logo tudo definido neste ?

GiiB_10

Melhor era impossível.

E o Porto passa o Sevilla.

Rigters

O Porto arrumou o Sevilla quando ganhou a Liga Europa em 2011...

The_Riggs

As meias finais são a 24 de Abril. Nessa altura faltam 2 jornadas para acabar o campeonato.
Essencial ter o campeonato ganho para metermos tudo na liga europa.

vinho

porreiro era o lyon eliminar a juve,o sevilha os porcos,e o valencia tb ir já com os porcos.

Jota Pedro


diabo maiato

Penso que foi um bom sorteio para o Benfica, mas é para encarar com profissionalismo e seriedade, o sermos melhores não é igual a eliminar!!! Para os corruptos não vai ser fácil, não...espero que vão de vela....

JoRiMaPi


Diogo20

Assim vamos ter:

Académica (casa)
Porcos (fora)
Braga (fora)
AZ (fora)
Rio Ave (casa)
AZ (casa)
Arouca (fora)
Porcos (casa)


Grande ciclo de jogos fora.

odistraido

Sinceramente? Os 2 clubes portugueses apanharam as equipas mais fracas em prova.

joker17

Para Alkmaar só nos basta levar o Miguel Garcia.