Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

El Tacuara

Serve de preparação para a final. Já vamos estar ambientados ao relvado.

Transformer

O melhor sorteio possível.

Bem melhor tentar eliminar a Juventus em dois jogos, que apenas em um.

E chega de chegar a finais como a equipa menos favorita. Se lá chegarmos, seremos a melhor equipa na final.

Kasta

PS: Depois de ver o calendario temos uq e abdicar da Taca da Liga, nao da hipoteses

Baron_Davis



L.Machado

Ainda não percebi porquê tanto medo. Se a Juve é assim tão boa, porque foi eliminada na fase de grupos na Champions?

O porto tb não eliminou o nápoles? Este portinho?

supersueca

Citação de: WeAreSLB! em 11 de Abril de 2014, 11:25
Na Luz temos de ganhar 1-0/2-0...

Em Itália sofremos sempre, sem excepção... Não me lembro de passarmos nos últimos 30 anos uma eliminatória contra italianos, mas vai ser este ano...

Eles vêm a Luz jogar atrás, bloco baixo com ritmo muito baixo, temos de ser inteligentes!

Só me preocupa não sofrer golos cá. Mesmo o 0-0 não é mau de todo. Lá marcamos sempre e nunca seremos goleados.

ilgiocobp

Com o discurso que tem tido o jesus já dá isto como perdido e vai entrar todo borrado e cheio de medo do bicho papão como costuma fazer contra o porto.

É ir para cima deles logo desde o primeiro minuto, sem medo.

SonicYouth

Vamos a Turim fazer "reconhecimento de terreno" :)


MMeira

o pior sorteio possivel... juve e primeiro em casa :(
se passarmos à final a taça tem que ser nossa... mas vai ser muito muito muito..... dificil contra esta juventus

a unica coisa q me dá alguma fé é o sistema tactico da juve, com 3 centrais... pode ser que o mestre da tactica descubra uma forma de contornar este sistema

SigaPaVinho



sazuke

é nossa sina termos que jogar contra clubes de merda. arre...

Dandy