Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Taga10

Bom, parece que vamos jogar contra os corruptos de Itália, mas que ao contrário de em Portugal tiveram de descer de divisão.

Para ganhar!  :bandeiraslb2:

novais_acf


MMeira

Citação de: L.Machado em 11 de Abril de 2014, 11:32
Ainda não percebi porquê tanto medo. Se a Juve é assim tão boa, porque foi eliminada na fase de grupos na Champions?

O porto tb não eliminou o nápoles? Este portinho?

a juventus comecou mt mal a epoca. esteve a muitos pontos da roma no campeonato. a eliminacao deles resultou disso. agora esta mt forte.

Lysander

Medo? Comprem um cão!
Venham eles; entre apanhá-los na final com um jogo em casa deles prefiro apanhá-los agora com um jogo na nossa casa e outra em Itália. 

É para passar, chegar à final e ganhar que não estou para fazer novamente 2000 e tal Km para voltar de mãos a abanar!

francisco

Citação de: SuperMAXI em 11 de Abril de 2014, 11:34
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 11:30
"Um jogador inútil como é Cardozo"
"Com Cardozo perde os confrontos com grandes equipas europeias todas"

Carlos Daniel...you did it again.

Um mete nojo. O Cardozo papou a mulher dele, só pode
Pau no cú dele.

Slbstriker

Saiu a Juventus! Óptimo, o melhor mesmo seria jogar com eles na meia-final, e a primeira mão ser em casa ou fora é igual, e neste caso, até é capaz de ser melhor, vamos vencer na Luz e em Turim arrumamos com eles no contra-ataque.

novais_acf


GiiB_10

2-0 na Luz
2-1 em Turim

Final Benfica-Sevilla.

Paspalhona

Citação de: San Lucas em 11 de Abril de 2014, 11:33
Não acho que sejamos em nada inferiores, por isso não tenho problema nenhum em jogar com a Juventus.

Jogar a segunda mão fora é que é mais fudido  >:(

Pelo menos já devemos ser campeões e podemos jogar os 2 jogos na máxima força.
Ao menos isso.  :slb2:

O facto de a 2ª mão ser fora em minha opinião favorece-nos.
Ainda por cima sendo o adversário que é e tendo nós uma equipa que joga confortavelmente no contra-golpe.

Diogo20

Só finais antecipadas.

Benfica-Juventus
Real-Bayern

tiago_alexx

nao fiquei fodido com o sorteio.fiquei foi fodido foi por pensar que era as 12h e afinal foi as 11.
na ludz ganhamos 2-0.

Flirt4ever

Apenas uma curiosidade:

Plantel da Juventus avaliado em 215,500 Milhões € com uma média de idade de 29,5 anos

Plantel da Benfica avaliado em 86,740 Milhões € € com uma média de idade de 26,8 anos


AndreGon

A única coisa que tenho medo é do árbitro dos 2 jogos.. A Juventus viu-se à rasca para eliminar a Fiorentina e o Lyon, 2 clubes inferiores a nós.

Anti-Corruptos


ribas

Citação de: ribas em 11 de Abril de 2014, 10:49

Juventos - BENFICA
Valencia - Sevilha
--
Real - Bayern
Chelsea - Atlético



falhei no casa fora