Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

The Eagle Has Landed

Em termos de futebol jogado foi o melhor que nos podia ter acontecido.
A Juventus tem uma equipa de top sem dúvida, mas eles próprios (basta dar uma vista de olhos no forum da vecchia signora) estão com medo e era a nós que eles queriam evitar a todo o custo.
Se jogarmos o nosso jogo normal com muita intensidade e com transições rápidas eles vão sofrer principalmente pelas alas (que acho o sector mais fraco) e apesar dos 3 centrais serem muito fortes nas marcações, sentem muita dificuldade com avançados mais móveis (quer Rodrigo quer Lima podem fazer mossa.)
Vão ser 2 grandes jogões e no fim eles vão dar-nos a chave da Arena Juventus. (ficamos logo por lá para a final :slb2:

Godescalco

Há um aspecto positivo neste sorteio: se por um lado a nossa presença em mais uma final europeia ficou em perigo, por outra se passarmos a Juve, temos todas as condições para ganhar uma final ao Sevilha ou ao Valência.

S E M   M E D O

:slb2:

HoMiCiDaL

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2014, 18:18
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Abril de 2014, 18:14
realisticamente temos poucas hipóteses... historicamente equipas portuguesas dão-se muito malcom equipas italianas e neste momento a Juventus é a melhor equipa italiana de longe.

tendo em conta que irão jogar bloco baixo na 1ª mão, necessitaríamos do melhor Cardozo nesse jogo para levar uma vantagem confortável para Itália.


a minha esperança é que o sonho de alguns dos nossos jogadores de ainda estarem no Mundial, contribua para duas grandes exibições.
A historia vale so' isso:  historia.

Tambem nunca tinhamos ganho na alemanha e com o JJ ja' o conseguimos em 2 ou 3 vezes.  Nao e' por esse "historial" que nao passamos.

Por mim temos bem equipa para os eliminar.

não é só a história, é mesmo o tipo de futebol.

estas equipas italianas de Top, normalmente podem estar 20 ou 30 minutos fechadas na sua área e dar posse ao adversário, sem qualquer problema, e só precisam de 2 ou 3 oportunidades para matar o jogo.

a concentração deles é impressionante.

infelizmente, mesmo este Benfica que defensivamente é o mais seguro, mesmo assim dá sempre chances ao adversário de marcar.

xiribiti

Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2014, 18:21
Há um aspecto positivo neste sorteio: se por um lado a nossa presença em mais uma final europeia ficou em perigo, por outra se passarmos a Juve, temos todas as condições para ganhar uma final ao Sevilha ou ao Valência.

S E M   M E D O

:slb2:


basicamente, isto

se passarmos temos mais hipóteses de vencer do que se apanhássemos a Juve na final

Godescalco

E para quem invoca a história e relembra sempre a nossa eliminação aos pés da Juve em 93 para a Taça UEFA, convém relembrar uma mais imporante: quando os eliminámos da meia-final da TCE em 1968!

Simone

Citação de: Marko50 em 11 de Abril de 2014, 17:18
"Acabo de ver el resultado del sorteo, me hubiera gustado jugar en España, pero jugaremos la final contra un equipo español, forza juve!!" Llorente

Primeiro tens de passar por nós !

:knuppel2: :slb2:

Esta frase tem que ficar forrada a betão no balneário para motivar os jogadores!

Godescalco

É preciso é jogar com a máxima ambição e concentração. Temos valor para eliminar a Juve, tal como eles têm valor para nos eliminar. A eliminatória decidir-se-á em poucos detalhes.

xiribiti

Juventus já vende bilhetes para o Benfica
Adeptos benfiquistas que queiram ir a Turim vão pagar pelo menos 45 euros

A Juventus já colocou à venda os bilhetes para a receção ao Benfica, na segunda mão das meias-finais da Liga Europa, marcada para 1 de maio.

A bilheteira online do clube está aberta apenas para sócios com lugar anual até à próxima quarta-feira.

Os bilhetes para o setor visitante marcam 45 euros, sendo que, para adeptos da Juventus, os preços variam entre 25 e 140 euros.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-europa-benfica-juventus-bilhetes/53481ff40cf2a83637445594.html

Ettelbreck

45 euros? Fonix... que ladrões. Espero que o Benfica retribua na mesma moeda...  :disgust:

Pontix

 Espero bem que os italianos aqui venham a pagar o mesmo.

gabbana

Citação de: Ettelbreck em 11 de Abril de 2014, 18:28
45 euros? Fonix... que ladrões. Espero que o Benfica retribua na mesma moeda...  :disgust:
Na mesma moeda não, mas sim o dobro! 90 euros!!

Toronto_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Abril de 2014, 18:22
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2014, 18:18
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Abril de 2014, 18:14
realisticamente temos poucas hipóteses... historicamente equipas portuguesas dão-se muito malcom equipas italianas e neste momento a Juventus é a melhor equipa italiana de longe.

tendo em conta que irão jogar bloco baixo na 1ª mão, necessitaríamos do melhor Cardozo nesse jogo para levar uma vantagem confortável para Itália.


a minha esperança é que o sonho de alguns dos nossos jogadores de ainda estarem no Mundial, contribua para duas grandes exibições.
A historia vale so' isso:  historia.

Tambem nunca tinhamos ganho na alemanha e com o JJ ja' o conseguimos em 2 ou 3 vezes.  Nao e' por esse "historial" que nao passamos.

Por mim temos bem equipa para os eliminar.

não é só a história, é mesmo o tipo de futebol.

estas equipas italianas de Top, normalmente podem estar 20 ou 30 minutos fechadas na sua área e dar posse ao adversário, sem qualquer problema, e só precisam de 2 ou 3 oportunidades para matar o jogo.

a concentração deles é impressionante.

infelizmente, mesmo este Benfica que defensivamente é o mais seguro, mesmo assim dá sempre chances ao adversário de marcar.
Sim, e alias de estarmos muito seguros defensivamente, tambem marcarmos sempre golos, seja onde for.  Por isso eles sabem que vao de certeza sofrer para nos conter.

mitz

Já alguém viu o post do Fernando Llorente?

Passo a citar:
CitaçãoAcabo de ver el resultado del sorteo, me hubiera gustado jugar en España, pero jugaremos la final contra un equipo español, forza juve!!
Appena visto il sorteggio, mi sarebbe piaciuto giocare in Spagna, ma giocheremo la finale contro una squadra spagnola!forza juve!!

Que, traduzido pelo bing:

Eu vi o resultado do sorteio, eu gostaria de jogar em Espanha, mas vamos jogar a final contra uma equipa espanhola, forza juve!



Está demasiado confiante o jovem. Não sabe onde se anda a meter.
Post para o link no facebook dele aqui.

JPSilva

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Abril de 2014, 18:22
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2014, 18:18
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Abril de 2014, 18:14
realisticamente temos poucas hipóteses... historicamente equipas portuguesas dão-se muito malcom equipas italianas e neste momento a Juventus é a melhor equipa italiana de longe.

tendo em conta que irão jogar bloco baixo na 1ª mão, necessitaríamos do melhor Cardozo nesse jogo para levar uma vantagem confortável para Itália.


a minha esperança é que o sonho de alguns dos nossos jogadores de ainda estarem no Mundial, contribua para duas grandes exibições.
A historia vale so' isso:  historia.

Tambem nunca tinhamos ganho na alemanha e com o JJ ja' o conseguimos em 2 ou 3 vezes.  Nao e' por esse "historial" que nao passamos.

Por mim temos bem equipa para os eliminar.

não é só a história, é mesmo o tipo de futebol.

estas equipas italianas de Top, normalmente podem estar 20 ou 30 minutos fechadas na sua área e dar posse ao adversário, sem qualquer problema, e só precisam de 2 ou 3 oportunidades para matar o jogo.

a concentração deles é impressionante.

infelizmente, mesmo este Benfica que defensivamente é o mais seguro, mesmo assim dá sempre chances ao adversário de marcar.

Mas qual é a equipa que não da chances ao adversário de marcar? Querem o impossível. Ainda este ano um Porto fraquíssimo foi a Napoles e passou a eliminatória. Tudo pode acontecer.

Toronto_SLB