CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 11Fev. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Miguel Vitor [59m]), Nico Gaitán (Bruno César [79m]), Nolito, Rodrigo (Nélson Oliveira [74m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Marcelo, Todorovic, Neto, Danielson, Marçal, Claudemir, Elizeu, Skolnik, Diego Barcellos, Oliver, Keita
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Ezequiel Garay (09), Óscar Cardozo (21), Rodrigo (39), Rodrigo (61)

BlankFile

Vitória justa do Benfica, num autêntico festival ofensivo da equipa, que só não deu mais golos por alguma falta de eficácia em algumas situações de golo iminente. O golo do Nacional foi oferecido pelo árbitro, que de resto não criaram nenhuma oportunidade digna de registo, para além desse lance. Este resultado 4-1 já começa a ser talismã na Luz. Mais 3 pontos no saco! Força Benfica!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

LECN

Citação de: se7en em 11 de Fevereiro de 2012, 22:42
Citação de: LECN em 11 de Fevereiro de 2012, 22:39
Na TSF disseram que o Neto era jogador do Benfica

A TSF deve a fumar umas coisas esquesitas.

Dizem que foi assegurado no verão ao Varzim e emprestado ao Nacional por nós

Meddler

Citação de: LECN em 11 de Fevereiro de 2012, 23:03

:confused:

Elvis the Pelvis

Pareceu-me um central de qualidade e potencial esse Neto. Espero que seja verdade essa notícia.

Echoes

Grande SLBenfica!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:
O único "defeito" deste jogo foi o resultado não ter sido mais dilatado. 8-0 seria um resultado justo pois o Nacional só marcou através de um penalty inexistente. São jogos destes que aquecem a alma benfiquista!!

Aspoon

Citação de: Meddler em 11 de Fevereiro de 2012, 23:06
Citação de: LECN em 11 de Fevereiro de 2012, 23:03

:confused:

Se for verdade um bem haja a quem fez essa aquisição, dá perfeitamente pra ver que vai dar um belíssimo central

Red Eyes

Muito bom jogo. Hoje houve mesmo rolo compressor e nota artística elevada. :bow2:
E ao senhor árbitro fica um recado: tem de marcar mais pénaltis para o adversário se quer equilibrar o resultado... :disgust:
:slb2: :slb2: :slb2:

Solid

Um dos melhores jogos nos últimos tempos. Um jogo que já podia estar 4-0 nos primeiros 20 minutos.

Estes penaltis tipo o do Nacional... só se vê na Luz. É a principal razão porque o Porto tem melhor defesa.

PattyBrooks

O Neto tanto quanto sei... terminou contrato com o Varzim no final da época passada. Teve de facto vários clubes interessados, entre eles o Benfica, mas assinou contrato com o Nacional.

MxPxFx

Aquele Luís Neto lê MUUUITO bem o jogo, aparece em todas e chega-se muito bem à frente com a bola, se ficar no Nacional mais um ano, será uma surpresa para mim... acho que em Junho teria lugar em qualquer dos grandes, excepto no SLB, terceira hipótese para nós se viesse, nos outros... era titular!

Echoes

E mais uma vez, como já vem sendo habitual, o Rodrigo esteve excelente!!!
Mas apesar de ter facturado mais 2 golos, falhou tantos outros. A finta do 2º golo de contornar o GR já é a imagem de marca dele, que repete muitas vezes este movimento. Umas vezes resulta (3º golo), outras não (numa das oportunidades falhadas). Esta, é a meu ver, a única pecha deste menino pois nos capítulos do passe, remate e desmarcação é muito bom. Mas com a sua enorme margem de progressão creio que não é motivo para estar preocupado.
Cardozo não esteve nos seus dias. Mais uma vez decide marcar em jeito, em vez em força e falha!! Tantas bolas na barra!! Destaque no entanto para o 2º golo da sua autoria a culminar jogada excepcional de Gáitan (hoje esteve uns furos acima dos últmos jogos)

slbenfever

Mais uma importante vitória em que os adeptos foram fantásticos e empurraram a equipa para esta vitória! Carrega Benfica!

X-Flies

Citação de: PattyBrooks em 11 de Fevereiro de 2012, 23:12
O Neto tanto quanto sei... terminou contrato com o Varzim no final da época passada. Teve de facto vários clubes interessados, entre eles o Benfica, mas assinou contrato com o Nacional.

Algo desse género.
Parece que o Benfica tinha direito de opção sobre o Neto, o Tiago Terroso e outro jogador que agora não me recordo.
No fim, nenhum deles assinou contrato com o Benfica, alguns por opção deles por diz-se que o Benfica mostrou-se interessado.

Curiosamente, ou não, penso que o empresário deles é o mesmo do Djaniny. Daí não ter estranhado os supostos problemas nesta transferência.