CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 11Fev. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Miguel Vitor [59m]), Nico Gaitán (Bruno César [79m]), Nolito, Rodrigo (Nélson Oliveira [74m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Marcelo, Todorovic, Neto, Danielson, Marçal, Claudemir, Elizeu, Skolnik, Diego Barcellos, Oliver, Keita
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Ezequiel Garay (09), Óscar Cardozo (21), Rodrigo (39), Rodrigo (61)

Wach Wíinik

O Nacional livrou-se de levar uns 7 ou 8! Por momentos pensei que iamos ter um novo Benfica - Setubal de 09/10.
Certas jogadas nossas se têm resultado em golo seriam auenticos hinos!

É preciso continuar com humildade e pensar jogo a jogo como se tivessemos o 2º lugar a apenas 1 ponto...faltam muitas finais! Siga!!!

loveslb

Citação de: mrfalcon em 12 de Fevereiro de 2012, 01:23
cheguei há pouco do estádio...

depois da avalanche de ataque, ter ganho por 4-1 sabe a muito pouco!

agora é manter esta raça, querer e ambição (e humildade) que acredito que este ano poderemos ter muitas alegrias!

andam uns cachecois na Luz com frase mal escrita, dizem Crer, os chineses ou marroquinos perceberam mal o verbo; o pior se for feito no Vale do Ave

BC

Boa vitória. Mais 3 pontos. Caminhada para o título...

- Cardozo ao Poste.
- Penalti falhado de Cardozo.
- Rodrigo isolado falha.
- Aimar isolado, tenta chapéu.
- Nolito em frente a baliza remata a figura do guarda-redes.

4 - 8... hoje dava para a goleada. Estamos com uma equipa muito, muito boa. Temos de continuar assim, e concretizar ainda mais.

Zimbora BENFICA!

Wach Wíinik

Citação de: BC em 12 de Fevereiro de 2012, 01:39
Boa vitória. Mais 3 pontos. Caminhada para o título...

- Cardozo ao Poste.
- Penalti falhado de Cardozo.
- Rodrigo isolado falha.
- Aimar isolado, tenta chapéu.
- Nolito em frente a baliza remata a figura do guarda-redes.

4 - 8... hoje dava para a goleada. Estamos com uma equipa muito, muito boa. Temos de continuar assim, e concretizar ainda mais.

Zimbora BENFICA!

Sem duvida, há certos golos que não se podem falhar e isso foi a unica coisa que hoje me chateou a sério.
É uma frustração ver certo tipo de jogadas não serem concretizadas...

Harlem

Underscore

parras_bs

Que grande exibição! É uma maravilha ver esta equipa a jogar à bola!!!!!

Queria deixar aqui um abraço à pessoa que encontrou a minha carteira no estádio e entregou ao segurança, tinha lá 70 euros, o bilhete do Benfica zenit, o cartão de sócio e o BI
A carteira foi me devolvida com tudo lá dentro, é de louvar tal atitude :bow2: MUITO OBRIGADO! :bow2:

VIVA O BENFICA!

banbino

Citação de: parras_bs em 12 de Fevereiro de 2012, 02:01

Queria deixar aqui um abraço à pessoa que encontrou a minha carteira no estádio e entregou ao segurança, tinha lá 70 euros, o bilhete do Benfica zenit, o cartão de sócio e o BI
A carteira foi me devolvida com tudo lá dentro, é de louvar tal atitude :bow2: MUITO OBRIGADO! :bow2:

VIVA O BENFICA!

nos dias que correm.....

ao menos só foste roubado uma vez....

rlaranjeiro

Citação de: banbino em 12 de Fevereiro de 2012, 02:06
Citação de: parras_bs em 12 de Fevereiro de 2012, 02:01

VIVA O BENFICA!

nos dias que correm.....

ao menos só foste roubado uma vez....

lol

Ettelbreck

Universo Benfica

Grande jogo e até o resultado podia ser bem mais expressivo. Vitória mais que justa e sem contestação.

Siga Maior, rumo ao 33.