CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 11Fev. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Miguel Vitor [59m]), Nico Gaitán (Bruno César [79m]), Nolito, Rodrigo (Nélson Oliveira [74m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Marcelo, Todorovic, Neto, Danielson, Marçal, Claudemir, Elizeu, Skolnik, Diego Barcellos, Oliver, Keita
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Ezequiel Garay (09), Óscar Cardozo (21), Rodrigo (39), Rodrigo (61)

redevil88

Citação de: delduin em 12 de Fevereiro de 2012, 00:53
Puta que pariu isto. Perco dos melhores jogos do Benfica (só vi a partir dos 85) esta época e sou obrigado a levar com o Barça e a Espanha no futsal.

Do que vi, o Rodrigo falou extremamente bem na FI, ridículo o jornalista, dá muita pena ver a qualidade destas FI de hoje em dia.

Alguém me arranja a 1ª parte, sff?

Tenho pena por ti, acredita...foi uma primeira parte que merecia nunca acabar

tugafabio90

Que jogão, dos melhores esta epoca. grande ambiente tambem.

mais uma vez obrigado a quem me deu a possibilidade de ver o jogo.

banbino

mais do mesmo

em casa somos demasiado fortes para  a rapaziada

já nem festejo golos

flsb

Serrasqueiro

Que jogo fantástico, não tem sido aquele penalti inventado (e mesmo com ele, se não falhássemos tantas ocasiões, penalti incluido) tinhamos marcado no mínimo 6.

Brave Heart

Boa noite...
Não pude ver, já alguém postou o jogo para sacar?

Grande Benfica! :D

banbino

hj nao foram 8 porque sim....é que era mesmo a cagar

este benfica em casa faz-me lembrar aqueles raptores que demoram horas a prender as mãos á vitima e esta pergunta::: já me posso soltar???

e num ápice PUMBA!!! solta-se quase sem fazer esforço....

demasiado fortes

Johnny|SLB

Lol é preciso ter azar, esqueci de gravar o jogo, mas estava entusiasmado para o vir sacar aqui e ver..quando reparo que o dfernandes não o vai uploadar hoje =D

Que tiro certeiro! xD Alguém sabe onde se pode arranjar? No Roja Directa ainda não está lá..

patriarca

Nem com aquela arbitragem NOJENTA do aberrante jorge Porco de sousa javali, nos conseguem derrubar.
Grande Benfica, Enorme Benfica, Glorioso Benfica.
Grande massa Adepta Benfiquista, que esteve EXCELENTEMENTE Bem !!!!

mrfalcon

cheguei há pouco do estádio...

depois da avalanche de ataque, ter ganho por 4-1 sabe a muito pouco!

agora é manter esta raça, querer e ambição (e humildade) que acredito que este ano poderemos ter muitas alegrias!

klik

Citação de: Meddler em 11 de Fevereiro de 2012, 23:31
A equipa pode defender mal, mas quando a bola chega aos nossos jogadores de ataque...

http://www.youtube.com/watch?v=gQWq1Z-J-EE

Defende mal... Não!! defende com poucos em relação ao mais tradicional no futebol, isso sim!!

Mas as grandes equipas são aquelas que conseguem defender com poucos...

Nós defendemos aceitavelmente.

maxi04