15ª Jorn: BENFICA 5 - 2 HC "Os Tigres" Sáb 11 Fev 18h30 BENFICA TV

_Benfiquista_

Bom resultado da nossa Equipa e foi bem os corruptos terem perdido!Agora só dependemos de nós!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

PabloAim@r


tjbc

só soube agora da notícia da derrota do crac...excelente, pois agora só dependemos de nós!

Ruislb82

Grande Calendária!!!

Uma vitória sobre os porcos nesta modalidade altamente empestada por corrupção é sempre de assinalar!!!

Agora é o Benfica continuar a ganhar os seus jogos para no jogo em nossa casa podermos ganhar aos corruptos...


O_Glorioso

Missão cumprida. Bem.

Quanto ao jogo dos porcos, fiquei surpreso, não estava a contar, até deixei andar e só vim aqui agora para ver o resultado final.

Não vou ficar excitado com isto, porque ainda falta muita uva para pisar. É continuar com seriedade!

Covenant

Boa vitória e agora está tudo em aberto. Pena aquele empate em Braga. Assim temos de margem de erro inexistente.

hugo1904

#172
Boa vitória.1º jogo de Hóquei em Patins do Benfica ao vivo
A vitória do Candelária,só faz sentido se ganharmos os nossos jogos...e ainda temos de ir aos Açores,antes de recebermos o Porto
Siga

Ronald1nh0

Não contava com a derrota dos corruptos, ainda para mais tendo em conta o que lá se passou no ano passado. Temos tudo na mão para mudar o rumo da história do hóquei em Portugal! Sejam Benfica o resto do Campeonato! Temos de ganhar tudo até ao fim!

MrFire

Mal cheguei e vi 18 paginas neste tópico fiquei com um sorriso nos labios!!

Grande resultado o nosso e o do Candelária!

Universo Benfica

Não estava nada a contar com o desaire do Porto. É bom para nós. Só há um caminho a seguir - VENCER todos os jogos.

VivaoBenfica

Estive presente, jogo qb. Valeu pela derrota do Porto, agora é vencer na Luz.

MALU15

Tenho cá uma fezada que este ano vai ser o da viragem.
Temos uma equipa muito forte.

EB_94_SLB

Boa vitória!

Agora é para ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato!

:slb2:

Andy

esta derrota do porco, daº-nos ainda um fio de esperança, mas com margem muito ténue. temos que ganhar os jogos todos até ao fim, sem vacilar.