TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Zlatan_Messi

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Março de 2012, 15:34
Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Março de 2012, 15:25
Citação de: Mats_Magnusson em 20 de Março de 2012, 15:20
Estou preocupado com o lado esquerdo, como sempre desde o início da época... O Cap é lento, mas mais certo a defender que o Emerson.. Não sei se jogará ou se o JJ vai inventar.. A ver vamos

Miguel vitor a direita e maxi a esquerda, de certeza

Entao se é assim, pq é que o Miguel Victor nao entrou contra o Beira Mar?

:confused: Jorge Jesus

loveslb

Estou preocupado com o lado esquerdo, como sempre desde o início da época... O Cap é lento, mas mais certo a defender que o Emerson.. Não sei se jogará ou se o JJ vai inventar.. A ver vamos

querem ver que o Maxi não se colava melhor ao hulki, o problema é que cruzamentos da direita acabavam (só se for o Nelson e como da esquerda são poucos, só se fosse o Nelson)

Emerson defende melhor que Cap

Cap pode ter melhor passe e experiência;

um dos erros do Emerson é no passe, quando não coloca na frente e começa a recuar, o ponto de visão começa a estreitar, tipo a 250km/h e erra sistemáticamente a entrega

Marcelo97

Zlatan_Messi

Citação de: Almeida92 em 20 de Março de 2012, 15:37

Não sei como é que podes dizer que é isso "de certeza"...

pressinto que hoje vai ser dia de invenções. mesmo com o cap na esquerda vai ser um rebuçado para o fdp.

Mats_Magnusson

Citação de: loveslb em 20 de Março de 2012, 15:41

Emerson defende melhor que Cap

Cap pode ter melhor passe e experiência;

um dos erros do Emerson é no passe, quando não coloca na frente e começa a recuar, o ponto de visão começa a estreitar, tipo a 250km/h e erra sistemáticamente a entrega

Quando a bola está nos pés dele na defesa o meu coração tem um "Roberto feeling"...  :bah2:

Red Eyes

NicolasTeixeira

Edu.

Maxi, Luis, Jardel, Cap

Javi,Axel,Pablo

Nico,Nélson,Cardozo

Fidags

Mas o Edu é guarda-redes? pelo paleio aqui dele no forum sempre o imaginei como um defesa médio-ala que joga no lado contrário ao banco do treinador e por isso gosta tanto dele...

Rei

Com um PL ficaremos novamente encostados na nossa baliza todos borrados. Há que pressionar logo, para isso precisamos de mais homens na frente.

Darkboy

Citação"Petit, ex-jogador do Benfica, espera que o clássico desta terça-feira entre Benfica e FC Porto (20 e 45), das meias-finais da Taça da Liga, seja "um bom jogo, igual ao último, com golos bonitos, um bom espectáculo e sem problemas".

Nos últimos tempos, o Benfica não tem conseguido vencer ao FC Porto em casa, acho que mais em termos psicológicos. Tem havido jogos bem disputados em que o resultado tem sido de diferença mínima", afirmou o jogador do Colónia à Rádio Renascença.

E concluiu: "É uma prova diferente, que o FC Porto nunca ganhou. Só espero que seja um grande espetáculo".

Espero que o Record tenha omitido a parte em que ele afirma querer a vitória do Benfica :confused:

Michiru Kaneko

TeamRocket37

O Witsel jogar a interior esquerdo? Não será um hipotese.
Com Bruno Cesar na direita, Javi e Aimar no meio, Saviola e Nelson oliveira na frentee

paraguaio3

MANOCAS37

monteiro_xXx

eu nos ultims dias tenho andado a pensar k este jogo pode ter ser mais importante do k a maioria lhe da. obvio k e um classico e jogos contra akeles FDP sao smp pra ganhar. mas olhando pro campeonato e vendo como ele esta renhido kk hipotese de mandar o porco um pouco mais ao chao (as exibiçoes no campeonato tem sido duma tristeza franciscana so ganhando devido a arbitragens e pura sorte ou azelhice dos PL adversarios) e deste modo fazer com k os indices de confiança dakeles matrekos descam e possam escorregar mais vezes no campeonato possibilitando o regresso do Glorioso ao seu lugar por direito k é o 1º