TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

PattyBrooks

Citação de: Leandro_Reis em 20 de Março de 2012, 21:31
Para mim, apesar do azar em alguns lances, o resultado é o mais justo.
justo? isso é conceito novo ou estrangeirismo? é que o justo que eu conheço não nada a ver com estes 45 minutos que vi!

ismo

Citação de: ASMor em 20 de Março de 2012, 21:32
como é que é um resultado justo se temos 3 bolas nos ferros?

justo justo era o porto tar a ganhar, isso é que era justíssimo... o porto é o melhor por decreto

Andris

Foda-se, 2 vezes no poste e 1 na barra? Co caralho... E finalmente acordaram!!! Depois de marcarem, ficaram todos cagados, agora quem está cagado são eles! APROVEITEM ISSO!

E o árbitro não marca amarelos? Dass.

CARREGA :slb2:

PattyBrooks

Citação de: Leandro_Reis em 20 de Março de 2012, 21:31
Para mim, apesar do azar em alguns lances, o resultado é o mais justo.
justo? isso é conceito novo ou estrangeirismo? é que o justo que eu conheço não nada a ver com estes 45 minutos que vi!

followthedevil

Temos tido muito azar, agora para aqueles que já tinham desistido depois do 1-2 que desliguem a tv.

peter058

Nem sei o que hei-de dizer, QUE VACA QUE OS PORCOS ESTÃO A TER!!!

sbremoved_33753

Podia estar 5-2. Lembrem-se disso.

Espero melhor atitude na 2ª parte e mais pontaria.

Com estas duas coisas saímos vencedores.

Tiago_I_

Grande atitude dos jogadores! Boa recuperação! Merecem sem dúvida ganhar este jogo!
Que atitude! Que garra! Joguem sempre assim crl!

Solid

O Benfica desligou completamente depois do golo, incrível. E a vaca também ajuda.

Carlos88

slbenfica_croft

eu acho que tamos a jogar mal como tudo, sendo que nos primeiros 30 minutos por alguma razão que desconheço os jogadores nem se mexiam em campo.

LR1904

Citação de: DRCNN em 20 de Março de 2012, 21:32
resultado justo? fdx larguem as drogas.

Desculpa la, mas jogamos bem os ultimos 15/20 minutos. Cheguei a ver mais perto o 1-3 que propriamente o empate. Tivemos 3 azares, mas nao sei até que ponto mereciamos estar a ganhar. O Benfica nestes jogos (contra o porto) desilude-me muito...

ChEsTeR

não vai um gajo acreditar em bruxedos...a borra que aquela agremiação tem não é deste mundo fdx!

tenho dito que as proximas 3 semanas vão ser horriveis e a começar hoje e infelizmente acredito que vai ser isso mesmo que vai acontecer...

kangaroo