TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Jotenko

"
Eu não tenho dúvidas. Quero que ganhe o Porto e por muitos! Entre os dois que ganhe sempre o Porto, menos quando a vitória prejudique o Sporting.

Vamos Porto!
"

Mentalidade lagarta.

Escreve porto com letra grande e tudo.

pimenta10

Roenin

Isaaquinho

Mete o Carlos Martins para ter alguém que chute fora da área, já que a nossa equipa adora levar a bola colada ao pé até dentro da baliza...

redbullstar

ninguem quer acelarar o jogo,como isto esta quem marcar ganha o jogo.

van33

vitormopinto1987

poupar o BC para olhão?????castigado????

LOL

estava a jogar muito bem o Bruno

Rijkaard21

Aimar é bom pa jogos em casa contra equipas fracas, tudo o que foge a isto é o que se vê...

Michiru Kaneko

Citação de: jotenko em 20 de Março de 2012, 22:01
"
Eu não tenho dúvidas. Quero que ganhe o Porto e por muitos! Entre os dois que ganhe sempre o Porto, menos quando a vitória prejudique o Sporting.

Vamos Porto!
"

Mentalidade lagarta.

Eu também escrevo. E Sporting também.

ismo

magoslb

Citação de: jotenko em 20 de Março de 2012, 22:01
"

Vamos Porto!
"

Mentalidade lagarta.

Isto foi aonde?

Roenin