TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

BenficaCAMPEAO

Citação de: Slb-Ag em 20 de Março de 2012, 23:12
O Benfica só ganhou porque não é prioritário. Eles podiam ter feito falta de comparência, e assim poupavam jogadores para o campeonato.

Senhor moderador isso não se diz.  :disgust: Eles não pouparam mais que nós.

_Benfiquista_

Eles não estão é habituados s arbitragens insentas!!!Estão habituados a andar na chafurdagem!!!!!

Maytay

ganhamos e merecemos foi mais ... estes porcos para alem de terem bons jogadores a isso juntam dois factores o da sorte que foi o de hoje e o das arbitragens.... 3 bolas nos postes um golo de merda que senao toca no javi ia para bandeira de canto.... na minha ideia o jesus entre 60 70 minutos devia ter metido o matic ao lado do javi e o witsel fechavam o meio campo e no ataque era gaitan, cardoso , saviola.... mas pronto hoje acabou por correr bem ...

segundo o ouvi a prioridade é o campeonato... então porque jogamos 6feira e nao sábado?... vejamos se jogarmos 6f vamos ter 4f e 5f de descanso e jogo 6f, e para jogo com chelsea vamos ter sábado, domingo, segunda e jogamos 3f.... afinal qual é prioridade????? depois de der merda nao se venham queixar.....

G10

Citação de: Aka em 20 de Março de 2012, 23:15
Citação de: G10 em 20 de Março de 2012, 23:14
se fosse jornalista fazia a seguinte pergunta ao cabrao da costa.. com o investimento desta epoca so ja ta numa frente como explica isso?

Não se tivesses uma família para alimentar.
os jornalista fazem perguntas de treta.. isso e que eu gostava de ver respondida

mcfmp

Só a primeira parte é que tivemos menos bem! Principalmente depois de sofrermos o 1º golo.

magoslb

Citação de: El Tacuara em 20 de Março de 2012, 23:16
Serviços mínimos...a jogar em casa temos que ser bem mais Superiores.

Já não tinhas dito isso lá trás?

skydevil

Os gajos não têm nada de parvos. Aproveitam desde já para pressionar para colher frutos nos jogos do campeonato.

E_PluribusUnum

Citação de: Benfiquismo em 20 de Março de 2012, 23:16
Citação de: E_PluribusUnum em 20 de Março de 2012, 23:13
Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Março de 2012, 23:12
Citação de: E_PluribusUnum em 20 de Março de 2012, 23:11
EU PAGO A QUEM DER UM BALASIO NAQUELA CABEÇA NOJENTA! ALGUÉM ACEITA A MINHA PROPOSTA?
Achas que era preciso pagar?

Acho, já que ninguém ainda não o fez
e lixar a nossa vida por causa de um fdp?
Nada merece a violencia, esse gajo mais cedo ou mais tarde vai ter o que merece

Não sei se aguento tanto tempo  ;D

Rigters

Calvinehobbes

grande azia...

as nossas vitórias frente a estes camelos t~em sempre um duplo gosto, ganhar-lhes e vê-los cheios de azia...

atenção que nos próximos jogos os árbitros ouviram os recados do patrão mor e vão começar a marcar faltas no ataque do Glorioso...

Niggalhao

E_PluribusUnum

Este gajo é sempre a mesma coisa: ah e tal não vou comentar arbitragens MAS VEJAM O 2º GOLO E O FORA-DE-JOGO AO HULK, não quero comentar MAS NÃO ERA GOLO NEM FORA-DE-JOGO ... já disse que não comento MAS FOMOS ROUBADOS

_Benfiquista_

Jorge Jesus a arrumar com o assunto a dizer que devem estar a referir-se ao jogo do campeonato nos erros dos arbtiros.