TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Aka

Citação de: Benfiquismo em 20 de Março de 2012, 23:58
Este aziado do coroado nao se encherga?

Para o Coroado:

- Sá Pinto é um homem grande moral,

- João Pinto é um filho da puta e merecer ter uma morte lenta,

- Apito Dourado não existe.

Sav1ola

O meu pai tem estado a ouvir esses programas d merda com opiniões.. sempre que saiu do quarto só os ouço a falar de arbitragem... quando o porco perde upa upa.. a culpa deve ter sido do arbitro. Além de serem corruptos conseguem que a CS lhes lamba os ......

CaCo

E aquele golo que resulta de um remate do lucho que ía pra linha lateral  :disgust:

banp87

Citação de: nokas7 em 20 de Março de 2012, 23:58
Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 23:52

Claro que não sou mais do que ninguem mas de uma vez por todas entendam que eu me refiro aos adeptos que ficam em casa por medo de levar mais humilhações. Longe de mim estar a criticar quem não tem dinheiro , trabalho, é de longe...etc! Critico sim, todos os que podem ir e não vão, que são os mesmos que quando estamos por cima, vão a todos os jogos!

Assim já nos entendemos melhor, contudo, grande parte do pessoal não vai infelizmente por ter que fazer contas à vida, depois aliado a outras coisas como é óbvio, desde o Benfica contra o Porto ser constantemente humilhado na nossa própria casa, desde para a semana haver jogo de Campion's, tipo, é um conjunto de factores que leva a maioria das pessoas a não ir.. Depois sim, há os que podem não ir apenas e só por medo, mas no fundo, não creio que esses sejam a maioria..

Isso  O0

Benfiquismo

Borgas_SLB

francisco

como é que o filho da puta do vitó tem lata para falar de arbitragens!!!!!!!!!!!!

Aka

Onde é que este cabrão vê o Luisão a fazer o que quer que seja??? Onde?? Como?? Ou também ACHA que aconteceu?

magoslb

Zlatan_Messi

Borgas_SLB

Oh cabrões do caralho o árbitro tá em cima do lance, e além disso porque é que o Luisão é que faz falta e não o gajo do porco que tem o braço à volta do Luisão

fyure

aquilo da obstrução que o bitó se queixava era quando ? no lance do kleber ou outro qualquer ? É que ele fala qualquer coisa antes da falta que dá o golo do Benfica... o segundo. Enfim, achei-o ridículo como sempre, um gajo com pouquíssima categoria.

magoslb

Tou para ver se o cabrão fala da falta sobre o Bruno César. Que porco encomendado para meter pressão suja!

Fábio Rui

Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 00:01
Onde é que este cabrão vê o Luisão a fazer o que quer que seja??? Onde?? Como?? Ou também ACHA que aconteceu?
laces destes existe em todos os jogos em que nada se passa...só os portistas axam que isto é falta