TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

van33

que se foda....vou deixar aqui uma dica para as capas dos jornais caso o jogo corra mal a nosso favor: "...No sitio do costume...."
quero 5% das vendas dos jornais

Trapattoni

Vamos lá ver qual é o 12º jogador que joga a favor deles desta vez

Faroleiro

ChEsTeR

Eduardo
Maxi
Luisão
Jardel
Emerson
Javi
Witsel
Gaitan
Aimar
Bruno César
Cardozo

Tem duvidas se em vez do witsel não colocaria o matic, o witsel tem jogado sempre...

banp87

Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2012, 10:53
Eduardo
Maxi
Luisão
Jardel
Emerson
Javi
Witsel
Gaitan
Aimar
Bruno César
Cardozo

Tem duvidas se em vez do witsel não colocaria o matic, o witsel tem jogado sempre...

Jogar com a artilharia toda neste jogo? Eu nao o fazia... Temos outras prioridades para alem da taça da liga

MachoMen_SLB

Fui só eu que achei muito estranha esta troca de árbitro do jogo dos lagartos????

Cheira-me a encomenda e assim sendo será o cabeça de giz a apitar este jogo....

O xistra n pode ser pk apitou os porcos ontem...

MB_caniggia

Ganhar, ganhar e ganhar...
Muito do resto da temporada passa por este jogo.
Uma vitória fragiliza os porcos, e motiva-nos para o resto. Um cenário contrário deixa tudo acabado esta época.

(tenho a sensação que já escrevi e pensei várias vezes isto nestas duas épocas...)

sportbilly

Citação de: MachoMen_SLB em 17 de Março de 2012, 11:00
Fui só eu que achei muito estranha esta troca de árbitro do jogo dos lagartos????

Cheira-me a encomenda e assim sendo será o cabeça de giz a apitar este jogo....

O xistra n pode ser pk apitou os porcos ontem...
acho que vai ser o artur soares dias(cuidado é portista) ou o duarte gomes (cuidado veio defender o proença,logo vai ser bonito vai...).

Zé Luisitano

Seja quem for só há dois tipos de árbitros para um Benfica-Porto...
1 - Funcionários do PADRINHO...
2 - Ex-Benfiquistas complexados...
Que venha o Diabo e escolha...

goldharbor

BC

Alguém me quer oferecer um bilhete? Se quiserem estou lá presente, como sempre. Assim sendo, não há dinheiro para tudo nada vida.

32 Benfica 32

Não vou estar presente infelizmente, preços são ridículos para um jogo de taça da liga, ainda para mais a semana seguinte temos champions em casa e o bilhete também não deve ser nada barato, o meu dinheiro não estica por isso vou ter de optar, se os preços para a taça da liga ainda fossem acessíveis faria um esforço para lá estar a apoiar independentemente do que sem tem passado nos jogos com o porto na luz mas com estes preços praticados é me impossível, vai me custar mas vou ter de estar a sofrer pela TV.

Conclusão vamos ter uma assistência miserável, e os prejudicados vamos ser nós.

Carrega Bieira!! :metal:

JM21

Presente, com sempre. Estive para não ir, mas decidi fazer mais um esforço. Este jogo decide bem mais que uma Taça da Liga. É muito importante uma boa casa, portanto quem tiver possibilidades de ir faça um mais esforço. Inferno naqueles gajos!  :metal: